Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Survivor

Hoje morre muito do meu benfiquismo.

O resto hiberna.

Este clube já não é o meu.

Cob92

Citação de: ppfinder em 08 de Novembro de 2025, 17:19Vais penar muito nas AGs. Depois podes arranjar uns autocarros para ir buscar o mofo para te salvar.

O pessoal do Rui Costa nas AG's iriam baixar a crista, è malta que Nao se quer chatear com isto.

Ninguem o vai conseguir proteger, nas AG's O Rui Costa tera o papel de frango no meio dos lobos.

Survivor

Citação de: ralmeida em 08 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: L1968 em 08 de Novembro de 2025, 16:15Tenho 57 anos de socio e estás acabar com a minha emoção de ver o amor da minha vida. Quando foi a revolução do 25 Abril tinha 5 anos. A minha revolução vai ser esta. Vais cair não vou desistir.

Às vezes o SerBenfiquista torna-se numa autêntica comédia  ;D

Eu tenho menos de idade e lembro-me bem da tristeza dos anos 90 mas não me lembro nada dos meus 5 anos, alguns têm boa memória desses anos, ainda bem.

Gostava que o Noronha fosse a melhor opção para o Benfica neste momento mas tb mostrou uma grande falta de qualidade no ataque à segunda volta. Rui não é o meu presidente mas se ganhar não é a destruição do Benfica como alguns tentam passar.

Às vezes a malta parece os miúdos da escola, começam por se queixar por uma coisa séria e com razão mas se não lhes dermos a importância que querem começam a descambar e até o mundo e a vida são uma desgraça.

Prepara te para mudar a conversa quando venderem o clube.

Red Guns

Com esta mobilização é provável que seja uma vitória com margem larguíssima, para a continuidade.

Em Maio, depois de mais um ano sem títulos, já ninguém votou nele.

skydevil

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2025, 17:22Hoje morre muito do meu benfiquismo.

O resto hiberna.

Este clube já não é o meu.

A conclusão a chegar também é esta.

O que resta do clube é o nome e o símbolo.

Red Zeppelin

Não tenho essa esperança com as AGs. Hoje em dia quem vota nas AGs é quem está disposto a largar um dia inteiro da sua vida lá presente. É normalmente quem acompanha de perto e está informado com o dia a dia do Benfica.
Isso agora vai mudar. Vão arranjar maneira da parolada toda desinformada votar também. Seja com votos nas casas do Benfica, seja com voto online. Não vai ficar como tem sido até agora. Eles têm noção do perigo que dali vem, este último debate na btv já deu para perceber que essa vai ser uma das prioridades da nova (antiga) direção.

zikoli

Clube enorme, gigante, mas gerido por otários!
Otários que vao passando por entre os pingos de chuva e despedindo treinadores, mas o verdadeiro Benfica não aparece!
A culpa é dos homens do voto! Votem corretamente desta vez! Pelo Benfica!

Survivor

Gostava mesmo muito que as pessoas tivessem percebido que o que está em causa é a venda do Benfica.

É rezar que o Qatari que compre o clube seja mais benfiquista que o Rui Costa.

Também não é difícil.

zonk1

Citação de: Red Guns em 08 de Novembro de 2025, 17:24Com esta mobilização é provável que seja uma vitória com margem larguíssima, para a continuidade.

Em Maio, depois de mais um ano sem títulos, já ninguém votou nele.

Infelizmente acho que mesmo perdendo tudo este ano, grande parte dos votantes do encosta vão continuar a votar no mesmo.

Carton de Wiart

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Novembro de 2025, 17:24Não tenho essa esperança com as AGs. Hoje em dia quem vota nas AGs é quem está disposto a largar um dia inteiro da sua vida lá presente. É normalmente quem acompanha de perto e está informado com o dia a dia do Benfica.
Isso agora vai mudar. Vão arranjar maneira da parolada toda desinformada votar também. Seja com votos nas casas do Benfica, seja com voto online. Não vai ficar como tem sido até agora. Eles têm noção do perigo que dali vem, este último debate na btv já deu para perceber que essa vai ser uma das prioridades da nova (antiga) direção.

Isto.

Nunca mais uma AG de aprovação de R&C terá 150, 2000, 8000 votantes. Vão ser aos 20 mil, 30 mil. Vão oferecer merdas para o povo ir às casas votar ou vão recorrer ao voto eletrónico.

Farão de tudo para se perpetuarem na liderança do clube.
Por muito fodido que isto tudo esteja, a feira das vaidades vai continuar e nunca quererão largar o tacho.

The winter is coming. A queda já começou há uns 5/6 anos, mas, agora sim, depois de um ano de despesismo para ganhar as eleições, aproximam-se anos de completa razia. Foi o all-in.

Aos que acham que é um exagero e que o Benfica vai continuar, deixo só o seguinte reparo: foi por pensarmos que a grandeza do Benfica nunca ia ser beliscada que permitimos que determinadas personagens (dos Pintos da Costa a liderar os outros, aos Damásios a liderar-nos a nós) tornassem um gigante europeu que batia o pé a um Arsenal, a um Real, a um Milan, num clube que se desunha para ser grande em Portugal e superiorizar-se a um Santa Clara, um Gil Vicente, um Rio Ave.

Rørikus

Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2025, 17:31Gostava mesmo muito que as pessoas tivessem percebido que o que está em causa é a venda do Benfica.

É rezar que o Qatari que compre o clube seja mais benfiquista que o Rui Costa.

Também não é difícil.

Qual é o objeto que tens mais perto de ti?

Carton de Wiart

Citação de: zikoli em 08 de Novembro de 2025, 17:29Clube enorme, gigante, mas gerido por otários!
Otários que vao passando por entre os pingos de chuva e despedindo treinadores, mas o verdadeiro Benfica não aparece!
A culpa é dos homens do voto! Votem corretamente desta vez! Pelo Benfica!

Achava o Rui Costa um otário até o ver nos debates.

Hoje, não tenho dúvidas: é um sonso, e um aldrabão sem escrúpulos.

garcias

Ele não joga de maneira que é assim

Lux Rubra

Um amigo meu conhece um auditor que trabalhou nas auditorias do Benfica da era Rui Costa. A situação é bem mais negra do que parece. Esta vitória é suicida.