Eleições 2025

miniMilk

Shoky

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: Rajadas em 08 de Novembro de 2025, 17:44Esta malta quer é torneios de sueca e vinho de pacote.
Depois votam naquele que disserem na CMTV. Seja para a republica, seja para o Benfica.

Precisamente.
E foi aqui que a oposição falhou redondamente, ao fazer campanha para os twitters em vez de ser para o sócio comum, ávido consumidor de sensionalismos e click bait.

Mas tu achas que o Noronha ia buscar os votos destes lobotomizados? ;D

Noisiv

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

HB

Vi agora na RTP Noticas uma série de entrevistas sobre as eleiões no Benfica, entre elas, falaram o presidente da Casa do Benfica de Paredes que coitado não é capaz de articular duas palvras seguidas, mas pior foi um jovem na Madeira dizer que mudou o sentido de voto (sem confirmar em quem tinha votado na 1ª volta) e que agora apoia o Rui Costa a 100%, porque já o conhece, porque é seu idolo desde miúdo e porque tem posters dele no quarto...

Não há salvação, estamos todos peridos. :disgust:  :disgust:  :disgust:

Zeca_Diabo

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:25Estes velhos meio mortos sem tesao nenhum fizeram mesmo parte do verdadeiro inferno da Luz ?

Como è possivel ?

20 anos de vieirismo e lavagem cerebral

Este acto eleitoral fez me chegar à conclusão que o Vieirismo é uma consequência natural da chalupagem que temos como sócios do clube e não o contrário.

Bem visto

Cob92

Citação de: Almareado em 08 de Novembro de 2025, 17:47Sinto o embaraço enorme com este recorde do Guinness... Até quando o Ruim ganha alguma coisa, o Benfica perde! Crl!

Ja estou a imaginar a malta com quem eu falo de bola no ginasio

'Epah Voces bateram o recorde de votos'

'Sim'

'E entao o que mudou ?'

'Nada'

Magnifique.

Dmitry91

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: Rajadas em 08 de Novembro de 2025, 17:44Esta malta quer é torneios de sueca e vinho de pacote.
Depois votam naquele que disserem na CMTV. Seja para a republica, seja para o Benfica.

Precisamente.
E foi aqui que a oposição falhou redondamente, ao fazer campanha para os twitters em vez de ser para o sócio comum, ávido consumidor de sensionalismos e click bait.

Quem falhou foram os sócios do Benfica. E já o fazem desde dos anos 90.

Zlatko Assis

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Quem ainda tinha alguma esperança que olhe para esta carinha de bêbado e perceba que já é bom se o Noronha mantiver os 30% da primeira volta.

Não se iludam que depois é mais difícil. Vão dormir hoje e amanhã vejam as notícias para saber por quantos ganhou o Rui Costa. Sejam generosos com vocês mesmo.

Eu da outra vez acordei umas 4 vezes de noite para ver resultados para depois não conseguir adormecer direito

Tds 28

Isso justifica uma certa subida

Zeca_Diabo

Citação de: Felixwraith em 08 de Novembro de 2025, 17:32Nunca vi tanta gente burra e mentecapta a falar para a TV.
Fodasse que vergonha.

Sabem que as TV têm um botão on/off?

kino

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2025, 17:39Vou agora para a Luz. Caso a CMTV me entreviste mandarei um abraço fraterno para o SB.
Manda um especial para mim.

Manda uma piroca para o vanet

cacetadas

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

Amigo eu vi tudo o que fizeram ao noronha e o Rui por mim podia levar no cu. Portanto estou no meu direito de gozar com quem votou nele por ser burro.

ShorBraga

É isto infelizmente. Isto X 50, aliás

GloriosoBenfica

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Bedsy em 08 de Novembro de 2025, 17:42

Lol

A cara não engana.
Já mandou 3 ou 4 garrafas abaixo.

Portugal tem um problema enorme com o alcoolismo, muitas vezes glorificado. Uma das coisas que nos deixa na cauda da Europa...

Portugal está longe de ser dos países onde se consome mais álcool per capita.

Kinkolas

NOW um Manteiguista que agora votou Noronha. 

50 votos.