Eleições 2025

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar
eles não dão para mais.

tenho um grupo de whatsapp com manteiguetes que é asqueroso. Os meus 50 votos não levam nem daqui a 2, nem 4 nem 8 anos.
Safem-se.

Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:31Agora imaginem o que esta gente faz nas autárquicas, legislativas e presidenciais.

Acho que não é preciso imaginar, basta ver que somos o país mais atrasado da europa

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:31Agora imaginem o que esta gente faz nas autárquicas, legislativas e presidenciais.

O mesmo. Por isso é que raramente há mudanças nos incumbentes

Davidslb04

Benficaenadamais

estou achar super estranho os relatos de não haver filas em lado nenhum e ja termos praticamente 80 mil votantes. Na primeira volta tive 3h para votar em odivelas e desta vez não estava la absolutamente ninguem. Ha aqui qualquer coisa que nao ta a bater certo

Pleasure_+_Pain

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 18:31A jogada do Guinésseeeeee é genial da parte do Luís Bernardo, deve-se admitir

Um Goebbels da chalupada

Lá está. É preciso perceber-se antecipadamente para quem se está a comunicar. E tendo em conta os recetores da mensagem...

NN_1984

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:31@sinbad a estranha afluência confirma-se na vossa app, certo?

Volto a dizer, de onde foram "desenterrar" tanto sócio... Surreal, isto.

Nas tabernas e nas casas do Benfica e alguns talvez nas campas do cemitério!🤌

MrCobb

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Record de votação para manter as coisas iguais é inédito na história, seja em que eleição for e nem faz sentido.
Mas é continuar a bater palmas a este circo, tu mais que qualquer outro sabes bem a história deste Clube e isto já nem sequer é uma sombra desse Benfica, é simplesmente outra coisa que reinventaram

pete92

Os rabolhos sairam todas da gruta, começo a dar razão ao lagarto ..

Hellfire94

Acabei de votar na mudança. 3 votos.

Completamente de consciência tranquila. Vou me afastar disto umas semanas pela minha saúde, mas a luta continua depois disso.

Quem votou em Rui Costa será cúmplice do que acontecer neste próximo mandato, que tem tudo para dar ainda mais merda

Jorge.P_

imightbewrong

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 18:26
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Não temos futuro.

Vou ver o Arsenal.
Ver o Arsenal não faz bem a ninguém. Querem clube mais derrotista que eles? Só não digo o Tottenham porque nunca foram vencedores

É contra o Sunderland. É futebol espectáculo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Davidslb04 em 08 de Novembro de 2025, 18:32Mauro Xavier na sic noticias

Obrigado pelo aviso amigo, já tirei a tecla 5 do comando com uma broca.

Kinkolas

"Se ele na altura tivesse falado como a marquise do Sporting falou, tinhamos ganho o campeonato e a Taça"

:rir: