Eleições 2025

Nuno_SLB

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Isto é o culto do idolo. Na realidade querem com o Benfica tenha sucesso com aquela pessoa, custe o que custar.

Slb04Sempre

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:02nao da para fazer uma compilação destes analfabetos todos num so video?

Façam acontecer

Andris

slbenfever

Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 19:01Estou destroçado, puta que pariu.
Também eu tal como muitos daqui, mas desde os resultados da primeira volta que fiquei definitivamente mentalizado para isto e resignado.

sepol

Esta malta que vota Rui Costa porque é o Rui Costa mete nojo.

Só prova que o banana sonso de merda durante 13 anos podia concorrer contra o Vieira sem programa e sem equipa (deja vu) e ganhava de cadeirinha.

Mas não... o tacho era muito bom.

Spiritvs

Esses videos que partilham por aí só me fazem lembrar aqueles vídeos dos "melhores momentos da tv portuguesa" de onde saíram grandes clássicos como: "tenho que abandonar que tenho uma consulta às 5" ou até mesmo o "sei lá se é do chinês ou do caralho".

As pessoas são as mesmas, só mudam as circunstâncias.

Pobre povo português.

NunoMoreira

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2025, 19:05
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

Isto é o culto do idolo. Na realidade querem com o Benfica tenha sucesso com aquela, custe o que custar.
E andamos nós este tempo todo a gozar com a insistência do Ronaldo na seleção

Innuendo

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2025, 19:05

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

Isto é o culto do idolo. Na realidade querem com o Benfica tenha sucesso com aquela, custe o que custar.

O ídolo que vai levar o Benfica para a cova.

Forssa Ruie

odistraido

Citação de: EagleRaY em 08 de Novembro de 2025, 19:01Puta que pariu, a sério que não percebo, eu bem tento mas não dá!! Não dá para lutar contra isto!! Somos o maior clube do mundo com os maiores acéfalos do mundo. Eles até se contradizem, "isto tá muito mal, não pode continuar assim, mas vou votar Rui Costa!"

W H A T  T H E  F U C K !!!!

Esta gentalha levou toda uma boa lavavem cerebral, é a única explicação. Chega mesmo a ser triste, foda-se!!!

O Benfica morreu mesmo. Desculpa, Cosme.

Não esquecer que muita dessa gente segue o que as tvs mostram e a campanha feita contra o Noronha decidiu as eleições.

Indiana Jonas

Estamos a viver o momento Godinho Lopes dos sapos. É aguentar o tetra dos batráquios e esperar que esta gente finalmente se canse.

Barcelense1994

Os lagartos convocaram uma assembleia para correr com o Brunão e foi com mais de 70% que foi corrido.
Os portistas mandaram o gajo que fez deles o que eles são para o caralho com 80%.
Aqui, o clube "exigente"? Banho de gente para dar uma nova goleada ao gajo que lidera um Benfica derrotista como pouco se viu.
Surreal.