Eleições 2025

skydevil

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 19:10E se, agora, saísse um grande volte-face e JNL ganhasse? Seria poesia.

Esquece isso.

Vai ser uma tareia.

Mas para mim Noronha fica como ídolo da luta e resistência anti vieirismo-costismo.

Diablo

Utopia

NunoMoreira

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Fds, metam este homem nos debates. Um verdadeiro benfiquista.
O Jose Mário de Setúbal e o Mendes dos cornetos alegrou-me o dia

slbforever95

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19
Isto devia passar em loop em todo o lado. Que patada na boca no menino da lágrima. Obrigado guerreiro

DACOSTA97

Na casa do Benfica onde sou delegado está tudo em festa pelo noço Ruie..

Noisiv

Gosto especialmente do detalhe "José Mário". Sim, porque desengane-se quem achar que contratámos José Mourinho - esse já não treina.

ABenficaC

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 18:58
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe

Quando ouves as razões que os votantes do Rui Costa dão achas que isto é gente que olhe a projectos?

O gajo que diz que vota sempre pela continuidade debroçou-se sobre as nuances do plano financeiro do Noronha?

A sujeita que diz que vota Rui Costa pela mudança está preocupada com a abordagem da lista F à questão dos direitos televisos?

Achas mesmo que é isto?

Infelizmente acho que o ataque só o queimou. Eles gostam do Rui pela figura inatacável que na cabeça deles ele é. Atacaram por isso nem olham a conteúdo, riscam logo pela "postura".

É fazer o papel cínico de "muito obrigado, foste importante mas agora deixa os adultos tratar do assunto".
Minha opinião.
Noronha manso - nao gosto, muito fofinho, isto no tugao tem que ser mais agressivo

Noronha agressivo - nao gosto, muito agressivo.

Noronha saiu do Benfica em 2000 - abandonou o Benfica

Noronha candidato a presidente - quer tacho

Noronha defende salario de presidente - ui precisa de dinheiro porque as empresas andam na falencia

Noronha mostra rendimentos de milhoes nos ultimos anos - nao devia ter feito isso, esteve muito mal

É so rodar a ideia que interessa consoante o momento e repetir ate a exaustao nas tvs e redes sociais.
Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 18:58
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe

Quando ouves as razões que os votantes do Rui Costa dão achas que isto é gente que olhe a projectos?

O gajo que diz que vota sempre pela continuidade debroçou-se sobre as nuances do plano financeiro do Noronha?

A sujeita que diz que vota Rui Costa pela mudança está preocupada com a abordagem da lista F à questão dos direitos televisos?

Achas mesmo que é isto?

Infelizmente acho que o ataque só o queimou. Eles gostam do Rui pela figura inatacável que na cabeça deles ele é. Atacaram por isso nem olham a conteúdo, riscam logo pela "postura".

É fazer o papel cínico de "muito obrigado, foste importante mas agora deixa os adultos tratar do assunto".
Minha opinião.
Noronha manso - nao gosto, muito fofinho, isto no tugao tem que ser mais agressivo

Noronha agressivo - nao gosto, muito agressivo.

Noronha saiu do Benfica em 2000 - abandonou o Benfica

Noronha candidato a presidente - quer tacho

Noronha defende salario de presidente - ui precisa de dinheiro porque as empresas andam na falencia

Noronha mostra rendimentos de milhoes nos ultimos anos - nao devia ter feito isso, esteve muito mal

É so rodar a ideia que interessa consoante o momento e repetir ate a exaustao nas tvs e redes sociais.
Isto estava decidido antes de ter começado.

Por isso eu ria quando diziam que se perdessem jogos que as pessoas acordavam. Até podia estar a descer de divisão

lancadordedois

Citação de: Blitzer em 08 de Novembro de 2025, 19:09

Graças ao Vieira e ao culto que instituiu neste clube

Este colega, a malta do Twitter, o SB, fazem partem de uma minoria

depois de ouvir o damasio , ouvi um socio que tinha sido atleta e agora é gestor , é pro noronha e validou com argumentos , a reporter termina com "pois voce é um dos poucos que temos apanhado"

Noisiv

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 19:10E se, agora, saísse um grande volte-face e JNL ganhasse? Seria poesia.

Esquece isso.

Vai ser uma tareia.

Mas para mim Noronha fica como ídolo da luta e resistência anti vieirismo-costismo.

Obviamente, isto é só estarmos a falar.

desinstala

Citação de: DACOSTA97 em 08 de Novembro de 2025, 19:12Na casa do Benfica onde sou delegado está tudo em festa pelo noço Ruie..

Gabo-te. Eu não conseguia estar num local assim.