José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: zikoli em 08 de Novembro de 2025, 08:51Tivemos montes de treinadores e a culpa continua a ser apenas do Mourinho.
Continua tudo cego!
Vota Rui!🤦🏼�♂️
o pessoal ainda nao entendeu que ate podia vir o guardiola que nem esse sacava nada por ca

os que pedem outro treinador sao os mesmos que apos o Mourinho sair e chegar outro,estao a despedir 2 meses depois de ca chegar é um ciclo que nao tem fim.

Onac

Agora que já cumpriu o papel pelo qual foi colocado no Benfica, quero ver quanto tempo demora até pedir a demissão...

Pedro Nunes 28

Este vai ver a equipa B para que mesmo ? Para depois meter o Barreiro no lugar do Prioste ?

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Onac em 08 de Novembro de 2025, 19:46Agora que já cumpriu o papel pelo qual foi colocado no Benfica, quero ver quanto tempo demora até pedir a demissão...
já começou com as desculpas.

também não tenho interesse neste mourinho da Temu. que vá para longe, completamente ultrapassado.

zikoli

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 08 de Novembro de 2025, 20:24
Citação de: Onac em 08 de Novembro de 2025, 19:46Agora que já cumpriu o papel pelo qual foi colocado no Benfica, quero ver quanto tempo demora até pedir a demissão...

também não tenho interesse neste mourinho da Temu. que vá para longe, completamente ultrapassado.
Vocês fazem o x no rui costa e depois vêm para o forum chorar que o Mourinho nao presta!

Aguiavareira

Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2025, 00:33

Vocês fazem o x no rui costa e depois vêm para o forum chorar que o Mourinho nao presta!

Não tarda ninguém votou no banana

Onac

Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2025, 00:33

No meu caso, só por desconhecimento absoluto é que se pode dizer uma coisa dessas.

glopes

A sua vinda foi um erro e o tempo vai demontra-lo. Mas toda gente com dois dedos de testa percebeu que foi uma jogada eleitoral

Dani83@

É a única pessoa a quem reconheço competência em toda aquela estrutura. Mas com um plantel de merda que é inclusive inferior ao da época anterior dificilmente fará milagres.

apedro.stb

Aceitou vir para o Benfica porque sabia que iria ter poderes ilimitados, poderes de Presidente. Foi ele que decidiu as eleições, dificilmente alguma vez teria tamanha oportunidade nesta fase da carreira.

É ele a estrutura, é ele o novo Presidente do Benfica. Os próximos dois anos dependem inteiramente dele.

Semper Fidelis

votaste Benfica
aposto que foi num banana impreparado
dizem que estás acabado
vê lá se fazes alguma coisa de jeito por este clube de chalupas
pelo menos até janeiro e depois acertar em umas 2 contratações em janeiro para ainda sonhar que o SLChalupas possa festejar o 39
caso contrário vai à tua vida e levas mais uma indemnização para a tua coleção

BleedingHeart

Ja fizeste o teu papel. Ja estas preparado para sair no fim da epoca com (no maximo dos maximos) uma tacazita ganhada

Rivero

Tudo a correr bem. Será provavelmente despedido em setembro de 2026 com mais 10 milhões no bolso de indemnização, fora o salário absurdo até lá.

Mas ele é zero culpado, atenção. Fez apenas o que faz sempre, já há muitos anos. Os parolos de serviço é que agora fomos nós.

hugoPT92

Ir fazendo uns vídeos para o meu canal e a presença do Mourinho no clube é o que me resta para ter motivação para apoiar e seguir o clube da mesma forma como sempre o fiz. Espero que cale os haters e acredito que ainda tem capacidade para o fazer, é a única esperança que resta de que o clube não fique completamente à deriva é vá totalmente ao fundo.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: zikoli em 08 de Novembro de 2025, 08:51Tivemos montes de treinadores e a culpa continua a ser apenas do Mourinho.
Continua tudo cego!
Vota Rui!🤦🏼�♂️
o pessoal ainda nao entendeu que ate podia vir o guardiola que nem esse sacava nada por ca

os que pedem outro treinador sao os mesmos que apos o Mourinho sair e chegar outro,estao a despedir 2 meses depois de ca chegar é um ciclo que nao tem fim.

As duas coisas podem coexistir. Má direção desportiva e mau treinador.

Mourinho está completamente ultrapassado e não tem o que é preciso para o futebol moderno.