Eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.

Mauro Xavier. É o próximo cromo.
Esse não tem aderência. Ele bem tentou nas AGs mas nem com os capangas do Rui na bancada da Luz recebeu palminhas

Amigo, as Ags não interessam para nada, o Rui também é vaiado nas Ags, e vai dar uma ratada no Noronha.

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 20:22E quando se dizia que a mobilização elevada significava mudança?

2020, 2025 x2 riram-se.

Os que votaram no ruim, não podem criticar a Equipa quando as coisas correm mal.

divica

Citação de: 24-7SLB em 08 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.

Foda-se, mais vale fechar portas!
eu apostava que o mauro xavier vai suceder ao rui.
Vai ter os comentadores da cmtv todos com ele. Vao ser centenas de horas de campanha na tv. Muito dificil de lutar contra isso.

Bedsy

Simão Sabrosa 2028 a liderar a candidatura vieirista?

ÀguiaUnum

Tiago7

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 20:25
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 20:18

Esse não tem aderência. Ele bem tentou nas AGs mas nem com os capangas do Rui na bancada da Luz recebeu palminhas

Amigo, as Ags não interessam para nada, o Rui também é vaiado nas Ags, e vai dar uma ratada no Noronha.

A "minoria ruidosa" como eles chamam

Noisiv

Um pouco de off-topic, para desanuviar.

CC: @matadu

Amanhã realizar-se-ão as finais mundiais do Red Bull (Breaking Championship) BC One, directamente de Tóquio, e será possível acompanhar as mesmas a partir das vossas 8:00 da manhã. Hoje não vou ficar até tarde para assistir ao que estará para vir.

Spoiler
Apesar de ainda haver hype nesta competição da RedBull, que já se realiza desde 2004, desde que começaram os Campeonatos Continentais e Mundiais, que levaram ao apuramento para os olímpicos de Paris 2024, já não são o que eram, e às vezes parece que o chão está inclinado.
[fechar]

van33

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 20:22Mais de 90 mil votantes para deixar tudo na mesma.

Afinal estes 4 anos não foram assim tão maus.

Burros do crlh!
Não se esqueçam que toda esta desgraça começou com o Kit sócio a 25 euros...mais oferta de 2 bilhetes e outra merda que já naonme recordo.

Harlem

Quando inevitavelmente daqui a uns meses e durante os próximos anos costistas vierem chorar derrotas do Benfica para o meu lado, eu vou gozar com eles. E dizer que me estou a cagar e dar-lhes os parabéns.

Cagar na tola dessa gente.

AimarMagico

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:22Tenho sido demasiado exigente com o Benfica.

O nosso patamar é o seguinte : somos um clube popular mas mediano.
E se nao ganhamos, nao faz mal. É habitual. Voces é que sao demasiados iludidos com o nosso nivel.

Se calhar é isso, somos o clube Jogos Olímpicos, o importante é participar e que ninguém se magoe.

costapequeno

O Tugao e muito fraco para o Benfica "morrer"

O sporting teve alcochete e passado 8 anos ganhou 3 ligas sendo bicampeao.

E toda a gente dizia em 2017 que o sporting so seria campeao dentro de 50 anos.

Diferreira

Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.

N1c0

Hoje em dia o Rui nem na formação do Benfica vingaria porque agora obrigam os jogadores a terem resultados académicos.

Vale a pena pensar nisso.

bpmfedfan

Citação de: Bedsy em 08 de Novembro de 2025, 20:26Simão Sabrosa 2028 a liderar a candidatura vieirista?
era o que este benfiquinha merecia: um presidente formado nos lagartos

MrFire

E o próximo cão de louça que lá vão pôr é o Simão Sabrosa.

O Sistema vai colocando estes cães de louça porque sabem que os Vinho do Pacote vão atrás