Eleições 2025

calantrao

Citação de: Bedsy em 08 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.
O Vieira já não volta.
Para quê?

Mantém o Encosta por lá e é como se ele lá estivesse.

Se forem 4 anos sem ganhar um campeonato, Rui Costa cairá e teremos de ouvir o "mais vale o pai que o filho", "rouba mas faz", "com Vieira ganhávamos", não se provou nada, etc, etc, etc

Roy Kent

Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.

Mauro Xavier. É o próximo cromo.

mMateus

Alguém com paciência tem que fazer um apanhado/resumo deste desfile da chalupagem pelas TV´s ...   :crazy2:

Kinkolas

É incrível que os comentadeiros na TV falam de tudo mas ninguém toca no óbvio que é: os sócios serem realmente atrasados mentais.

Saveloy

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Ter muita gente a votar não é algo que seja inerentemente bom. Sim, o Benfica tem muitos sócios mas quantos destes são sócios informados? Quantos têm noção da realidade do clube? Se perguntarem aos votantes quem é o capitão, qual foi o resultado do último jogo ou em que lugar é que a equipa de futebol (ou outra qualquer do Benfica) está será que a maioria sabe?

É disto que tens orgulho, de ter muita gente a pagar quotas todos os meses? Eu preferia ter orgulho em muita gente que apoia o clube activamente e com o que tenho ouvido aqui não sei se é o caso.

Penkoo

De facto há uma polarização enorme em relação ao clube e ao que se espera dele, tenho pena vai ser preciso bater no fundo mas no fundo mesmo para que se entenda.

Tds 28

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 20:17

Esse não tem aderência. Ele bem tentou nas AGs mas nem com os capangas do Rui na bancada da Luz recebeu palminhas

Lebohang Mokoena

Citação de: Lima1399 em 08 de Novembro de 2025, 19:57Já estive triste naquele estádio muitas vezes mas esta foi a pior, passar pelo Fernando Tavares antes de votar ainda piorou a situação

Burik

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 20:17

Se esse Mauro Xavier for presidente mais vale fecharem as portas do clube.

Harlem

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2025, 20:17Alguém com paciência tem que fazer um apanhado/resumo deste desfile da chalupagem eplas TV´s ...   :crazy2:

Ao menos dão a cara para daqui a uns anos não poderem dizer que nunca votaram no banana.

samarras

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 20:17É incrível que os comentadeiros na TV falam de tudo mas ninguém toca no óbvio que é: os sócios serem realmente atrasados mentais.
Vão dizer isso a quem dá audiências a big brothers, a cmtvs e etc (a eles próprios)?

imightbewrong

Gostava de ter acesso aos 94 nicknames  deste forum que escolheram votar rui.

Sexta-Feira

Bem, isto já estava decidido há muito tempo.
Não vou fazer de conta que me surpreendeu.
Tentei dar força ao pessoal, mas sabia bem que isto estava arrumado.

Hoje deixo de dar dinheiro ao Benfica, caguei se ganha ou perde honestamente.

E nem sei se algum dia voltarei a pagar para votar.

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 20:19Gostava de ter acesso aos 94 nicknames  deste forum que escolheram votar rui.

Eu nao fui.