Eleições 2025

Harlem

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2025, 19:53
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

Eu quero é que o monte de esterco do Salazar se foda.

Como se não soubéssemos que a maioria da merda que vota Rui Costa também vai toda feliz meter a cruz na merda do chega.

Mas não vale a pena entrar por aí hoje, vamos só sofrer juntos noite adentro.

É? Eu acho que vão todos felizes votar na mesma merda que nos governa há 50 anos

O André diz as verdades, como o nosso Rui. É gente boa!

Anyway, cagar nesta conversa.

Leonzo

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 19:56Praticamente prestes a passar a barreira dos 90.000 votantes.
Incrível.
Ficava mais feliz se fosse só 40k.

Shoky

Com olhos de ver, só tive 4 presidentes do Benfica e Vale e Azevedo foi o melhor dos 4. Porque, pelo menos, era anti-sistema e ambicioso.

Mas estamos a falar de 4 ascos. Não há escolha. Vivi com merda a liderar o Benfica. Sempre.

Tapion

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

Por acaso acho mais que o típico eleitor do PS é que é típico apoiante do rui costa.

Logicamente que todos os candidatos tiveram votantes de todos os partidos, mas diria que consigo mais associar o eleitor PS ao RC

Não esqueças que quem passou a votar Ventura votou pela mudança, concorde se ou não

Muito eleitor PS é de alguma idade, muitos sem sequer com capacidade explicar porque votam neles.. também parecido ao Rui Costa..

El10Payaso

Um desabafo antes de desligar desta merda.

Como é possível, batermos records de sócios a votar para manter uma continuidade? Uma continuidade que não está a resultar, de todo, e cuja oposição é claramente benéfica para o que se vota. Temos o Benfica que merecemos, Benfica com o qual eu não me identifico.

Não nascemos agora, não nascemos em 2003 nem em 2000, nem 97. Nascemos em 1904 na  Farmácia Franco.

Somos um clube sem igual, para o bom e para o mau e por muito que custe o estado a que chegamos e o desgosto com que estou, não vamos morrer hoje.

Uma parte de mim hoje desaparece, não sei quando voltarei a meter os pés nas bancadas do estádio da Luz, a comer bifanas e a beber cerveja nas roulotes alto dos moinhos. Mas a vida associativa não acaba aqui, gastarei dinheiro nas quotas para poder continuar a ser voz ativa no clube e a tentar fazer a diferença, a tentar que a mudança de regime aconteça. Um dia vão cair. Estou de consciência tranquila, e tenho a certeza que estou do lado certo da história. A história é que não está do nosso lado.

Até já Benfica

Motörhead

Noisiv

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 19:56Praticamente prestes a passar a barreira dos 90.000 votantes.
Incrível.

Mas, ou muito me engano, ou não se chegarão aos tão apregoados 100k. Já vou actualizar os gráficos daqui a pouco.

Laranja18

Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:55

Ri-me.

Exacto, alguém perguntou ao ventura em quem votou? Ele é vieirista.

Quando lhe perguntaram sobre isso disse que não ia falar das eleições

Kinkolas

Basta ao Rui Costa dizer "venham votar"

E os cabrões levantam o cu pintelhudo para lhe fazer a vontade e meter a a cruzinha nele.

Vão po caralho carneiros de merda.

Slb04Sempre

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 19:56
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2025, 19:53

Eu quero é que o monte de esterco do Salazar se foda.

Como se não soubéssemos que a maioria da merda que vota Rui Costa também vai toda feliz meter a cruz na merda do chega.

Mas não vale a pena entrar por aí hoje, vamos só sofrer juntos noite adentro.

É? Eu acho que vão todos felizes votar na mesma merda que nos governa há 50 anos

O André diz as verdades, como o nosso Rui. É gente boa!

Anyway, cagar nesta conversa.

Boa gente são os Costas da vida

Lima1399

Já estive triste naquele estádio muitas vezes mas esta foi a pior, passar pelo Fernando Tavares antes de votar ainda piorou a situação

GengisKhan

Os que são apanhados pela TV parecem escolhidos a dedo.

Dos dias mais tristes que tive como Benfiquista. Ver que isto que temos hoje é a normalidade para grande maioria dos sócios.

Sinto mesmo uma falta de pertença nesta causa, neste clube.

Fds para isto

Redfield73

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 19:57Com olhos de ver, só tive 4 presidentes do Benfica e Vale e Azevedo foi o melhor dos 4. Porque, pelo menos, era anti-sistema e ambicioso.

Mas estamos a falar de 4 ascos. Não há escolha. Vivi com merda a liderar o Benfica. Sempre.
Ambicioso era sim e ficou bem constatado, em proveito próprio.

Coiso123

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 19:53

Ri-me.

Tiraste essa estatística de onde?
Basta analisar o nível de argumentação. Ventura era tb um dos pontas de lança de Vieira na CS

Lúcio Gomes