Eleições 2025

Aka

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:54Uma coisa que já se viu é:

Quanto mais pessoas votarem, mais votos tem o Rui.

Isso também significa que a maioria dos benfiquistas é isto.

Andris

Citação de: Rama212 em 08 de Novembro de 2025, 19:53
Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

Daqui a uns tempos levamos com o Ventura como presidente do SLB...
A maioria dos sócios deste clube conseguem sempre surpreender
Só perderia contra o Rui.

Nenad25

Eu voto em Barcelona.

A lista F tinha, mesmo com o pessimismo antes desta segunda volta, 3 delegados. Malta que abdica voluntariamente de metade do seu fim-de-semana em prol da luta por um Benfica ideal.

A lista do Sonso nem um delegado se dignou a apresentar.

Acho que isto diz muito do perfil de todos os apoiantes da lista do mentiroso.

nuno89

eu começo a achar que s eo rui costa se candidata-se a primeiro ministro ganhava 

Laranja18

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

Ri-me.

A larga maioria dos Vieiristas/Costistas é o típico votante PS

Slb04Sempre

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: watt338 em 08 de Novembro de 2025, 19:53

Eu quero é que o monte de esterco do Salazar se foda.

Como se não soubéssemos que a maioria da merda que vota Rui Costa também vai toda feliz meter a cruz na merda do chega.

Mas não vale a pena entrar por aí hoje, vamos só sofrer juntos noite adentro.

É? Eu acho que vão todos felizes votar na mesma merda que nos governa há 50 anos

GloriosoBenfica

Ri-me.

Exacto, alguém perguntou ao ventura em quem votou? Ele é vieirista.

Geovanni Camacho

Que hoje seja um dia histórico!
Chega de ser o novo Sporting

Chris Cornell

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2025, 19:538 de Novembro de 2025 é uma das datas mais negras da nossa história.

Acredito mesmo que o de 1904 nunca mais voltará.

A quantidade de imbecis é assustadora.

Nunca pensei dizer isto mas o vieira, ao pé destes camelos, é um gajo competente.

Perdoa-nos Cosme, não fomos capazes de salvar o nosso amor.
Dia 8 foi só o dia da cremação, tudo isto começou no dia da reunião no voto eletrónico. Foi aí que se decidiram estas eleições, foi aí que começou a campanha mais vergonhosa da história contra uma pessoa sem passado e vícios no futebol, foi aí que todos os outros decidiram deixá-lo sozinho e à sua mercê.

Blitz

Praticamente prestes a passar a barreira dos 90.000 votantes.
Incrível.

Aka

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:55eu começo a achar que s eo rui costa se candidata-se a primeiro ministro ganhava 

Nenhum dragarto votaria nessa coisa. E nem todos os benfiquistas.

Redfield73

Citação de: ABenficaC em 08 de Novembro de 2025, 19:28
Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 19:25
Citação de: tvelas em 08 de Novembro de 2025, 19:21O importante é participar segundo os seguidores do ruie
Quando eles virem o putedo com 34 ou 35 títulos e nós com os mesmos atuais, pode ser que mudem de opiniao. Aí ja será tarde
mas esses têm recorde de votantes?
Mais um achievement da treta neste Benfica Corporate. Imagine-se um record de Guiness numa eleicao que vai ficar associada a uma muito provavel derrocada desportiva e quiçá financeira. Vai ser giro relembrar o record...já vejo as parangonas nos jornais e o achincalhamento dos rivais.

Leonzo

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:55eu começo a achar que s eo rui costa se candidata-se a primeiro ministro ganhava 
Olha que...

Kinkolas

E quando nós festejámos alegremente a detenção do Vieira e consequente demissão achando que finalmente o pesadelo ia acabar e agora apanhámos com este incompetente sonso de merda?

cacetadas