Eleições 2025

Aka

O pior é que agora será para bater o recorde do Guinness de quatro em quatro anos.

andre_diogo

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:33Espero que um dia mude os votos/socios.

1 socio = 1 voto

Quem tiver 10/15/20/25 anos podia ter outras regalias , MAS NUNCA VOTOS x50

Discordo disto. Devemos dar mais votos aos militantes. Votos extra aos que forem às assembleias gerais e ainda mais a quem der a cara para falar.

Quem nunca tiver ido ao estádio, comprado um bilhete para jogos fora, nem tiver ido a qualquer assembleia geral, tambem nao vota. E a cada mandato os votos voltam à estaca zero. Não interessa quem foi militante antes e depois deixou de ser

iloy

Citação de: tiago1991 em 08 de Novembro de 2025, 20:30o Benfica é um clube de analfabetos

se alguém ainda tinha duvidas, ficam esclarecidas nesta eleição

Não são analfabetos mas sim autênticos parvos

tiago1991

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 20:34
Citação de: tiago1991 em 08 de Novembro de 2025, 20:30o Benfica é um clube de analfabetos

Todos os 3 grandes tem os seus "velhos analfabetos". Mas mesmo nesses, temos os piores dos piores.
Não esquecer que grande parte dos "velhos analfabetos" do Sporting votaram na saída do Brunão e votaram na eleição do médico.

uns conseguiram correr com os croquetes, os outros o Velho

neste momento estamos isolados nesta luta

costapequeno

Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 20:34
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 20:33

O meu pai votou no rui costa e tirou o curso de medicina geral.
E que raio de filho és tu que não lhe deste educação? :D

Eu gosto de dar bem com ele.

Vivo numa casa que e dele.

imightbewrong

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 20:35O pior é que agora será para bater o recorde do Guinness de quatro em quatro anos.

Visto que somos o clube com os adeptos mais parolos do Mundo, sim, é possivel andarmos sempre a bater esse record.

Kinkolas

Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2025, 20:36

São os dois.

E eu ainda acrescento que são terroristas.

Hmas

JDManteigas:

"Os recordes (do Guinness) são sempre engraçados mas eu quero é GANHAR títulos... e o Benfica não está a ganhar."

Corta a emissão para LFV:

"Vamos lá ver se chegamos aos 100 mil que é importante bater o recorde do Guinness"

Reparem no contraste de mentalidade. O Benfica precisa de mudar... infelizmente nao vai ser possivel

Aka

Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2025, 20:36

Se não são analfabetos parecem. A não ser que não saibam escrever no telemóvel.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 20:34GUOLO DO SANTA QUELARA
botafogo de telheiras é para golear e ser levado ao colo.
rassa idem.

parreira 96

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 20:33

O meu pai votou no rui costa e tirou o curso de medicina geral.
Trabalha em que hospital so para no futuro não acabar nas maos erradas?

Burik

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 20:28O Tugao e muito fraco para o Benfica "morrer"

O sporting teve alcochete e passado 8 anos ganhou 3 ligas sendo bicampeao.

E toda a gente dizia em 2017 que o sporting so seria campeao dentro de 50 anos.

A sorte do Sporting foi ter aparecido um homem com espírito de missão e ter dado tranquilidade para o Ruben Amorim trabalhar, não esquecer que o Amorim foi campeão mas depois teve duas épocas sem ganhar nada e até ficou em 4 lugar o Roger foi campeão e na terceira época foi despachado a 4 jornada, o treinador foi queimado nunca defenderam o homem.

Aka

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 20:36
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 20:35O pior é que agora será para bater o recorde do Guinness de quatro em quatro anos.

Visto que somos o clube com os adeptos mais parolos do Mundo, sim, é possivel andarmos sempre a bater esse record.

O próximo passo é voltar a ultrapassar o número de sócios do Bayern.

Chris Cornell

Citação de: Hmas em 08 de Novembro de 2025, 20:37JDManteigas:

"Os recordes (do Guinness) são sempre engraçados mas eu quero é GANHAR títulos... e o Benfica não está a ganhar."

Corta a emissão para LFV:

"Vamos lá ver se chegamos aos 100 mil que é importante bater o recorde do Guinness"

Reparem no contraste de mentalidade. O Benfica precisa de mudar... infelizmente nao vai ser possivel
Ah sim, João Diogo Manteigas, o gajo que no debate pediu ao Noronha e Rui Costa para serem amigos.