Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

é pá muito bom, o zé mário de setubal
o Rui Costa tem o nono ano
o rapaz da Damaia

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383

Ru10

A cartada do Guinness foi genial.

Vai passar de uns 58% para bem mais.
Foi malta votar que provavelmente achava que era para o Benfica ganhar um recorde e que tinha para isso de meter a cruz no Rui. Ou meteram a cruz no Rui porque nem conhece mais ninguém.

Fui votar e desciam as escadas uma família em que a mãe comentava com a filha que o irmão era um preguiçoso por não ter ido votar com eles, ao que a filha responde que ele nem deve saber quem é o presidente atual.

Foi votar um publico benfiquista, que paga quotas, mas que não acompanha minimamente a atualidade do clube.

Sinceramente a ouvir exemplos destes e pelo que ouvi na tv questiono-me o porquê destas pessoas pagarem quotas.
Existe a parte do orgulho e de fazer parte, mas se nem militantes são, porque raio gastar dinheiro?

'É o que é.'

NN_1984

Cheira-me que vai haver uma guerra civil neste clube! Começa já amanhã aos poucos e poucos!Certinho e direitinho 👌

brazio

Citação de: NN_1984 em 08 de Novembro de 2025, 21:05Cheira-me que vai haver uma guerra civil neste clube! Começa já amanhã aos poucos e poucos!Certinho e direitinho 👌

Normal um campeonato em oito anos vai ser insustentável por mais idolatria que exista à volta de um ex jogador que nem passa de uma mera borbulha na história de Benfica.

Cris88

Tenho algumas sugestões para cânticos dignos nas próximas assembleias gerais:

Deixa passar esta linda brincadeira
Da águia sobra a caveira
Com o Rui na cadeira

o Benfica vira cinzeira
E o Rui fuma a carteira

Benfica vira ganda asneira
E o Rui acende a fogueira

SLB Stars

Há mesmo muita gente que não liga a resultados. Dá mais valor em ter vaidade em ser do Benfica com o Rui Costa a presidente. É uma lógica e forma de ver do caralho, o fenômeno futebol.

É o que é, o ser humano é um ser complicado.

pedro8484

È o que é, o que conta é dizer que são do Benfica na Internet e aos amigos. O noço Rui no coração.

RGouveia.SLB

A partir de amanhã, irão desaparecer os momentâneos comunicados de queixas às arbitragens para entreter a malta.

Mais do que nunca, o Varandas e o Proença vão deixar-lhe o dito cujo ainda mais em ferida nos bastidores.

Innuendo

É uma grande mobilização de sócios e a votação estava bem organizada. Dar mérito quando existe.

O presidente eleito nestas eleições estará mais que legitimado pelos sócios.

Posto isto, Rui Costa irá ganhar e á vontadinha.

Nunca na puta da vida será o meu presidente.

É o gajo que me fez cagar de vez para o (antigamente) glorioso sport Lisboa e Benfica.

Desfrutem do balde de merda em que querem continuar a chafurdar.

Eu nunca votei neste tipo. Se fosse candidato único, punha uma cruz. Mas não era no quadradinho, era mesmo em cima do nome dele.

Majin Buu

Citação de: SLB-Fever em 08 de Novembro de 2025, 20:41Via verde para mais 4 anos de equívocos. Ta na hora de hibernar.
Vai ter os orçamentos sucessivamente chumbados, estabilidade tal como os títulos será nenhuma!!
Haja essa esperança, obviamente que já sem JNL, pode ser que apareça alguém com novas ideias até que estes velhotes dos "50 votos" tirem todos bilhete.

Aka

Citação de: pedro8484 em 08 de Novembro de 2025, 21:16È o que é, o que conta é dizer que são do Benfica na Internet e aos amigos. O noço Rui no coração.

Também há muito disso. Esta gente não é informada e não quer dar-se ao trabalho de se informar. Por isso votam naquilo que os conhecidos votam para não ficarem de parte e usam como justificação aquilo que leem dos outros.

fpie

Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 21:19É uma grande mobilização de sócios e a votação estava bem organizada. Dar mérito quando existe.

É o gajo que me fez cagar de vez para o (antigamente) glorioso sport Lisboa e Benfica.

Eu nunca votei neste tipo. Se fosse candidato único, punha uma cruz. Mas não era no quadradinho, era mesmo em cima do nome dele.

ganhou na ultima com 85%, e depois?

pedro8484

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: pedro8484 em 08 de Novembro de 2025, 21:16È o que é, o que conta é dizer que são do Benfica na Internet e aos amigos. O noço Rui no coração.

Também há muito disso. Esta gente não é informada e não quer dar-se ao trabalho de se informar. Por isso votam naquilo que os conhecidos votam para não ficarem de parte e usam como justificação aquilo que leem dos outros.

Mentalidade de ovelha. Não é só no Benfica.

Innuendo

Citação de: fpie em 08 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 21:19É uma grande mobilização de sócios e a votação estava bem organizada. Dar mérito quando existe.

ganhou na ultima com 85%, e depois?

Parabéns!

lancadordedois

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:20

isso tem um nome