Eleições 2025

Kinkolas

Esta cena do recorde de dia 25 não contar porque não foi eleito um presidente é simplesmente patético.

É como se eu tivesse a maior pila do mundo e não ser recorde porque nunca fodi.

Machadinho57

Citação de: migueljsc em 08 de Novembro de 2025, 11:16
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:13
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:08Coitado do Álvaro e do diamantino, e de muitos outros ...

Fazem tudo pela cartilha e por umas coroas.

Ídolos existem cada vez menos!

Vitores paneiras estão infelizmente cada vez mais em desuso ...

O Álvaro Magalhães acabou de "chamar" os bois pelos nomes...

Disse que o Rui Costa nunca esteve e nunca estará preparado para ser Presidente do Benfica!

Disse que Manuel Damásio devia ter vergonha de falar, que foi um dos piores Presidentes que passaram pelo Benfica.

Disse que Rui Costa está mal acompanhado!

Assumiu que quer uma mudança e que vai votar em João Noronha Lopes!

Respeito Máximo!
Acordou assim hoje, amanhã pensará de outra forma, enfim ...

Vitor's paneiras existem cada vez menos!

Conheço bem Álvaro Magalhães, ele é vizinho de amigos de família, sempre teve esta posição contra o Rui Costa e a favor duma mudança. Vamos lá ter cuidado com o que se diz sem confirmar nada
Interessa me lá bem o que o Álvaro diz sobre o Rui Costa, o Álvaro sempre disse tanta merda ...

Boddicker

Quando estiverem numa fila de supermercado olhem à vossa volta e lembrem-se que 80% daquelas pessoas são atrasadinhos

Aka

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Mais uma família -  a deste homem,  que vai ter de chupar com o rapaz da Damaia mais 4 anos.
Tal como a minha e a de muitos benfiquistas que pensam e votam contra a situação actual.
4 anos a encher os bolsos do Mendes dos cornetos, vendo o clube do marquises a chegar ao tri.
Tudo isto é muito triste....
Por falar nisso, nao acredito que aconteça, mas se por alguma razão intergalatico o sporting é tri/tetra, o que esta gente vai fazer ? Foda-se. Borrava a cara com merda.
O que a maioria dos sócios vai fazer e voltar a votar em maioria no rapaz da Damaia. É o que temos

"O futebol é de fases. O Sporting não ganhava há imenso tempo e agora é a vez deles. O Benfica também já esteve assim."

Cob92

Citação de: afonsolqr em 08 de Novembro de 2025, 21:21Quem toma a iniciativa de criar um grupo no WhatsApp para quem quer fundar o clube de novo?

Tenho a certeza que não somos poucos interessados

Comecem mas è a enviar DM's no Instagram aos ricos do Quatar ou da Arabia e lhes contar o que è o Benfica para os motivar a vir comprar o clube.

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 21:22Esta cena do recorde de dia 25 não contar porque não foi eleito um presidente é simplesmente patético.

É como se eu tivesse a maior pila do mundo e não ser recorde porque nunca fodi.

Foi uma mentirinha contada para fazer o "pessoal" sair de casa.

Machadinho57

Incomparavelmente gigantes mas incomparavelmente burros para eleger este banana outra vez!

Carlos Amorim

Citação de: Vasco Ramalho em 08 de Novembro de 2025, 21:21Eu lamento por todos os que votam manteigas mas o manteigas tem sangue nas mãos por aquilo que pode vir a suceder. Da minha parte fica a garantia que havendo outra opção de mudança( que considere positiva) o meu voto nunca irá para ele.
Jorge Mattamouros, fica a sugestão
Claro. Preferiu ver o Benfica afundar agora para tentar ganhar daqui a 4 anos.
Bater no fundo com o ruizão e será mais fácil daqui a 4 anos.
Aquele apoio ao Noronha e a escolha das palavras, sendo ele advogado, não foi nada inocente.
É cúmplice da vitória do Rui costa e da continuidade do vieirismo.

Kinkolas

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 21:22Quando estiverem numa fila de supermercado olhem à vossa volta e lembrem-se que 80% daquelas pessoas são atrasadinhos
E alguns se for preciso até ganham um salário melhor. 

Sequel

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:22
Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Mais uma família -  a deste homem,  que vai ter de chupar com o rapaz da Damaia mais 4 anos.
Tal como a minha e a de muitos benfiquistas que pensam e votam contra a situação actual.
4 anos a encher os bolsos do Mendes dos cornetos, vendo o clube do marquises a chegar ao tri.
Tudo isto é muito triste....
Por falar nisso, nao acredito que aconteça, mas se por alguma razão intergalatico o sporting é tri/tetra, o que esta gente vai fazer ? Foda-se. Borrava a cara com merda.
O que a maioria dos sócios vai fazer e voltar a votar em maioria no rapaz da Damaia. É o que temos

"O futebol é de fases. O Sporting não ganhava há imenso tempo e agora é a vez deles. O Benfica também já esteve assim."

As pessoas pensam que se ganha por geração espontânea ou porque se tem uma história muito bonita.

RGouveia.SLB

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:10Os maus resultados continuarão a surgir. É inevitável perante tanto amadorismo, incompetência e chulagem que reina nas pessoas que rodeiam o noçe Ruie.
Somos oficialmente o novo Sporting. E o fundo ainda está bem longe. É só esperar.
Prevejo guerra civil nos próximos tempos. Não ficaria admirado de ver pancadaria no estádio entre benfiquistas, por exemplo. A frustração dos que sonham pelo SL Benfica será cada vez maior. Será uma revolta interior sem precedentes.

Chamem-me terrorista. Chamem-me o quiserem. Eu já tenho as pipocas preparadas. Quero é ver a implosão total, e quanto mais rápido melhor.

Não me admirava nada, e gostaria tanto de estar enganado, se amanhã vermos porrada no pré game e nas bancadas.

A corja vieirista tem sangue nas mãos no que toca à desunião entre sócios, qual guerra fratricida.

migueljsc

Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 21:22
Citação de: migueljsc em 08 de Novembro de 2025, 11:16
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:13
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:08Coitado do Álvaro e do diamantino, e de muitos outros ...

Fazem tudo pela cartilha e por umas coroas.

Ídolos existem cada vez menos!

Vitores paneiras estão infelizmente cada vez mais em desuso ...

O Álvaro Magalhães acabou de "chamar" os bois pelos nomes...

Disse que o Rui Costa nunca esteve e nunca estará preparado para ser Presidente do Benfica!

Disse que Manuel Damásio devia ter vergonha de falar, que foi um dos piores Presidentes que passaram pelo Benfica.

Disse que Rui Costa está mal acompanhado!

Assumiu que quer uma mudança e que vai votar em João Noronha Lopes!

Respeito Máximo!
Acordou assim hoje, amanhã pensará de outra forma, enfim ...

Vitor's paneiras existem cada vez menos!

Conheço bem Álvaro Magalhães, ele é vizinho de amigos de família, sempre teve esta posição contra o Rui Costa e a favor duma mudança. Vamos lá ter cuidado com o que se diz sem confirmar nada
Interessa me lá bem o que o Álvaro diz sobre o Rui Costa, o Álvaro sempre disse tanta merda ...

Nem todos podem ter o cérebro e a capacidade de raciocínio e de pensamento do Machadinho57. Terás de aceitar que há muitos seres que simplesmente são inferiores a ti.

Notguilty

kyza

Por mais que não concorde com a maioria que vai votar.... Somos um clube do ****.
Não sei viver sem o Benfica portanto, estou mentalizado que continuarei na luta.