Eleições 2025

Naruto

Os vieiristas costistas que gozem muito o prato e que festejem muito. A eleição do incumbente e o record do guinness é a unica coisa que vão celebrar no resto da época e pouco mais que isso vão celebrar nos próximos 4 anos.

Para o ano é que é! O mourinho talvez saia mas pode ser que venha o bernardo e vamos ganhar a liga europa!

Daqui a 2 anos é que é, desta vez é que vamos ganhar a liga europa!

...

Daqui a 4 anos....ehh pah, o rui nao deu, mas o simao ou o mauro ou o stock da cunha ou o caraças mais velho ligado à estutura é que é bom e o gajo que ainda não conheço que nao é da continuidade é o novo vale e azevedo e temos de votar na continuidade.

E continuar a repetir a historia.

O Benfica que idealizamos não voltará a existir. Foi uma mentira que nos contaram.

Gamabunta

Citação de: afonsolqr em 08 de Novembro de 2025, 21:21Quem toma a iniciativa de criar um grupo no WhatsApp para quem quer fundar o clube de novo?

Tenho a certeza que não somos poucos interessados

Nem sei se já estou senil mas a ideia de criar um novo Benfica, com os adeptos com dois dedos de testa, já me passou pela cabeça um par de vezes. 

Começar nas distritais e eu fazia me sócio na boa. Um estádio pequenino, e ir crescendo.

Muitos clubes nasceram assim, de uma cisão entre adeptos.

ZICKLER

"Benfica é nosso"

Se é para isto, que venha o sheik do Brunei.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:10Os maus resultados continuarão a surgir. É inevitável perante tanto amadorismo, incompetência e chulagem que reina nas pessoas que rodeiam o noçe Ruie.
Somos oficialmente o novo Sporting. E o fundo ainda está bem longe. É só esperar.
Prevejo guerra civil nos próximos tempos. Não ficaria admirado de ver pancadaria no estádio entre benfiquistas, por exemplo. A frustração dos que sonham pelo SL Benfica será cada vez maior. Será uma revolta interior sem precedentes.

Chamem-me terrorista. Chamem-me o quiserem. Eu já tenho as pipocas preparadas. Quero é ver a implosão total, e quanto mais rápido melhor.

Não me admirava nada, e gostaria tanto de estar enganado, se amanhã vermos porrada no pré game e nas bancadas.

A corja vieirista tem sangue nas mãos no que toca à desunião entre sócios, qual guerra fratricida.

Não haverá porrada nenhuma.

Sr. Coluna

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2025, 20:37
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Quem diz as verdades não merece castigo.

Bom saber que há benfiquistas esclarecidos.
Péssimo saber que são poucos.

Dennis

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

João Santos.
Enorme! Um exemplo de coragem e benfiquismo. Secundado pelo Gaspar Ramos, mais um que se mostrou do lado certo nestas eleições.
Jorge de Brito era um enorme benfiquista, mas teve falhas, foi demasiado ambicioso e não suficientemente combativo, no auge da máfia nortenha. Mas um grande Homem, sem dúvida.

Avante

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:15Já escolhi o meu clube durante 4 anos !

Insistem sempre na PJ, mas quem decide é o MP.

Ok companheiro , que não te falta nada !

Lusiisul

Mais 2 recordes para o maior de Portugal !

Maior numero de votantes e consequentemente maior numero de burros a votar para a presidencia de um clube !

Helderik

Alguem sabe ha quanto tempo esta cena do Benfica Distrikt está presente na pagina do clube?

kyza

Citação de: Naruto em 08 de Novembro de 2025, 21:24Os vieiristas costistas que gozem muito o prato e que festejem muito. A eleição do incumbente e o record do guinness é a unica coisa que vão celebrar no resto da época e pouco mais que isso vão celebrar nos próximos 4 anos.

Para o ano é que é! O mourinho talvez saia mas pode ser que venha o bernardo e vamos ganhar a liga europa!

Daqui a 2 anos é que é, desta vez é que vamos ganhar a liga europa!

...

Daqui a 4 anos....ehh pah, o rui nao deu, mas o simao ou o mauro ou o stock da cunha ou o caraças mais velho ligado à estutura é que é bom e o gajo que ainda não conheço que nao é da continuidade é o novo vale e azevedo e temos de votar na continuidade.

E continuar a repetir a historia.

O Benfica que idealizamos não voltará a existir. Foi uma mentira que nos contaram.

Não posso concordar. Sou totalmente contra. Mas o Benfica sempre foi democrático. Vou respeitar... Mas sempre na oposição pelo Benfica.

IPASLB

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Ter muita gente a votar não é algo que seja inerentemente bom. Sim, o Benfica tem muitos sócios mas quantos destes são sócios informados? Quantos têm noção da realidade do clube? Se perguntarem aos votantes quem é o capitão, qual foi o resultado do último jogo ou em que lugar é que a equipa de futebol (ou outra qualquer do Benfica) está será que a maioria sabe?

É disto que tens orgulho, de ter muita gente a pagar quotas todos os meses? Eu preferia ter orgulho em muita gente que apoia o clube activamente e com o que tenho ouvido aqui não sei se é o caso.
É sempre bom, é sinal da grandeza do SLB.

E quanto ao resultado final da votação, é a democracia (se for tudo apurado como deve ser e sem falcatruas) e só teremos de aceitar, pelo menos eu irei aceitar e irei continuar a ser Benfiquista como fui até ao dia de hoje, os outros farão como muito bem entenderem.

Eu não escolhi nem sou do SLB só quando ganha nem só quando tem direções que apoie ou goste, quero que as equipas do SLB ganhem sempre, independentemente de tudo o resto.

Aka

Citação de: Gamabunta em 08 de Novembro de 2025, 21:25
Citação de: afonsolqr em 08 de Novembro de 2025, 21:21Quem toma a iniciativa de criar um grupo no WhatsApp para quem quer fundar o clube de novo?

Tenho a certeza que não somos poucos interessados

Nem sei se já estou senil mas a ideia de criar um novo Benfica, com os adeptos com dois dedos de testa, já me passou pela cabeça um par de vezes. 

Começar nas distritais e eu fazia me sócio na boa. Um estádio pequenino, e ir crescendo.

Muitos clubes nasceram assim, de uma cisão entre adeptos.

Isso não é o Benfica. Em todos os clubes aparece essa conversa.

Para isso uma pessoa segue o clube da terra.

cajoyzen6

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 21:25Alguem sabe ha quanto tempo esta cena do Benfica Distrikt está presente na pagina do clube?

Desde que foi anunciado na televisão

Hölderlin

Citação de: kyza em 08 de Novembro de 2025, 21:24Por mais que não concorde com a maioria que vai votar.... Somos um clube do ****.
Não sei viver sem o Benfica portanto, estou mentalizado que continuarei na luta.

Em termos de sofrimento, tens o Utd que é igual e é treinado por um benfiquista.