Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

alex_

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 21:45Basicamente, pediu desculpa porque vai ser ouvido este mês em tribunal e está acusado de posse e partilha de conteúdo pedófilo.
Eu não tenho palavras...

Era questão de dias até isto estourar

Vai ser ouvido é porque vai ser constituído arguido

Aka

Não tem piada que isto só saiu com a votação quase a fechar?

joaom86

Não enviou nada ao presidente?

Nunca se sabe...

allRED

O assunto é sério, ñ façam juízos precipitados. Qt ao clube, a mesma receita qd tiver todos os dados agir em conformidade

MrFire

Apenas a continuação do Circo do Ruizinho

Bela Guttmann

Bem, a carreira deste acabou, um tema tão sensível como este ainda por cima a sentença no país de origem.

Darkboy

De wonderkid para partilhar vídeos de kids.

A vida passa rápido.

Protestante

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:47
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:42
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2025, 21:41Nem se sabe o que é concretamente e já estão a colocar a carroça na frente dos bois fdss

CitaçãoAccording to Danish BT , the Norwegian is charged under section 235, second paragraph, of the Danish Criminal Code, which deals with sexual material such as photographs, films, other visual representations or the like of persons under the age of 18.

Parece-me um claro exagero.

Qual exagero? Se tem material de sexo com menores tem de arcar com as consequências.

As consequências são uma pena suspensa, multa, participar em algum programa relacionado e ir para o registo dos agressores sexuais.

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:49Não tem piada que isto só saiu com a votação quase a fechar?

É só mais uma coincidência.

Duarte Cachatra

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2025, 21:48
Citação de: Duarte Cachatra em 08 de Novembro de 2025, 21:46Malta, podemos esperar um pouco antes de o mandarmos para a cadeira elétrica?

Pqp, esta notícia literalmente acabou de sair, bora esperar um pouco por mais factos sff.

Acabou de sair e ele veio falar porque ?
Cheira-me que vai estar bem fdd.

Ele não pode falar? Se o que ele disse nos stories é verdade então, honestamente, não o condeno assim tanto.

Mas pronto, vamos lá averiguar (ou deixar que averiguem) se aconteceu mesmo da maneira como ele conta.

johnnybgood

Jogador da bola não pensa parte 3242545234. E este até parecia ter cabecinha, enfim...

Giorgos Karagounis

Tem tudo para aterrorizar a defesa do Casa Pia.

mercurialSLB

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 21:49Bem, a carreira deste acabou, um tema tão sensível como este ainda por cima a sentença no país de origem.

Ele é da Noruega, o caso está a ser investigado na Dinamarca

DastanPT

Veremos o que o novo presidente do Benfica ira fazer

Amanha duvido que esteja convocado

Lux Rubra