Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bmuc79

Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2025, 21:52Pelo que percebi quando partilhou não tinha visto o vídeo até ao fim

Está a mentir obviamente...

Td a gente sabe que após os primeiros 3 segundos, para uma breve análise se vale a pena, só se começa a ver do meio para a frente...

Tacuara_7

A ser verdade, rescindir e ir para longe daqui

Barcelense1994

Mas se recebeu, viu uns segundos, reencaminhou para um amigo mas o gajo avisou e apagaram o vídeo...Quem o denunciou?
Estou perdido. Isto é duma gravidade extrema.
Não estamos a falar de roubar chiclas.
Estamos falar duma acusação de posse e partilha de conteúdo de abuso de menores.

Noisiv

Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 21:59Espero que esta história fique de aviso aos nossos jovens

Anda por aí muito miúdo nos grupos de telegram onde se partilham fotos de outras pessoas sem consentimento

No dia que a PJ identificar esses jovens, vão chover posts destes no insta, mas aí já vai ser tarde

A grande diferença é que a Polícia Dinamarquesa não é a PJ.

Partilhar uma história rápida. Já tem uns dez anos. Recebi uma carta da polícia em casa, arreliei-me todo. Pensei, será que cometi alguma infracção ou assim?

Long story short: tinha perdido o meu telemóvel. Alguém foi entregá-lo à esquadra, fizeram traceback da minha identidade pelo cartão SIM (através da operadora), e a carta era para ir levantar o telefone... Em Portugal, quem o encontrasse ficava com ele. Se alguém o entregasse na polícia, algum dos polícias ficava com ele!  ;D

Espártaco

Que cena manhosa e que história mal contada.

alex_

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 21:58Desde Junho que ele confessou o crime. Até tenho ideia de ter sido há bem mais tempo. Se encontrar partilho.

https://ekstrabladet.dk/sport/fodbold/dansk_fodbold/superligaen/tidligere-superliga-stjerne-sigtet-for-deling-af-seksuelt-indhold/10861496

Um MP que pede para não se divulgar o nome e um jornal que cumpre

O CM nunca poderia...

Iron Mask

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 22:00Parece que o trincao também está metido nisto, até se fala numa possível relação entre estes dois.

Ri-me mais do que devia.

Noisiv

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 22:00
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2025, 21:59Era um site ilegal? Deep web?

Estás a parecer o Rui Costa. Tens de ler, Costa!

Partilhou um vídeo de abuso de menores com um amigo.

Entao o site era ilegal, e deep web.

MAS QUAL SITE, COSTA! Partilhou um vídeo pelo whatsapp ou algo semelhante.

Aka

Se um gajo receber um vídeo de dois miúdos de 15 anos a coisar, mas eles terem aspecto de 20, um gajo é obrigado a saber a idade deles?

Notguilty

adeptoBancada

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 22:00Parece que o trincao também está metido nisto, até se fala numa possível relação entre estes dois.
?
É gozo pá.

Boddicker

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 22:05Mas se recebeu, viu uns segundos, reencaminhou para um amigo mas o gajo avisou e apagaram o vídeo...Quem o denunciou?
Estou perdido. Isto é duma gravidade extrema.
Não estamos a falar de roubar chiclas.
Estamos falar duma acusação de posse e partilha de conteúdo de abuso de menores.

Os servidores onde essas imagens/videos sao partilhadas podem denunciar às autoridades.

Aka

Iron Mask

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 22:06Se um gajo receber um vídeo de dois miúdos de 15 anos a coisar, mas eles terem aspecto de 20, um gajo é obrigado a saber a idade deles?

Ao que parece o amigo disse logo que ele tinha feito merda quando recebeu o vídeo.

Portanto pelo menos para o amigo era claro.

Ainda assim, parece-me mais algo no âmbito da homossexualidade que pedofilia.

Nanas

Citação de: adeptoBancada em 08 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2025, 22:03
?
É gozo pá.
Não é nada, este boato já existe há alguns meses nos meandros dos dois balneários.