Eleições 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rdr10 em 08 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: rdr10 em 08 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 22:1061-39 é o meu palpite.

39 parece-me muito elevado, diria 69-31.

será que dos 28 % que não votou em nenhum dos dois o JNL só ganha 1% ?

Quanto mais pessoas vão votar pior é para o Noronha, os desinformados que não se preocupam muito é tudo Rui Bosta.

A probabilidade hoje era 0.00000000001%, teriam que ter ido votar uns 30\40k.

também acho que o aumento de vontantes prejudica Noronha.

Tds 28

Citação de: DMP em 08 de Novembro de 2025, 22:11A estocada mortal foi a reportagem na TVI com o contabilista.

No dia seguinte, devia estar o Bagão Felix na televisão.

A declaração de IRS, junto dos bêbados e acéfalos, funcionou a favor do Rui.

O Bernardo idem.

O Mário Branco.

A remuneração do presidente.

Entre outras.

Sim, porque uma pessoa a tempo inteiro no clube ia viver da dádiva dos sócios no Natal.
Se foi aprovada o pagamento de salários aos órgãos sociais só tem de aceitar. Estão a trabalhar a tempo inteiro no clube, mais vale assim do que acontecimentos dúbios

Aslio

Surpreende-me, muito mesmo, esta votação ainda mais estrondosa que há duas semanas.

Ficaria muito surpreendido se houver agora mais de 90 mil benfiquistas a saírem de casa uma 2a vez para votar Rui Costa.

A acontecer, o clube dá um passo para o abismo.

Lusiisul

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 22:12Vocês esquecem-se que há opção votar nulo ou branco e acredito que ainda uma boa parte o tenha feito, portanto não faz sentido dizerem 70-30, 80-20, 60-40

59 - 40 - 1 ?

BugsySiegel

Citação de: DMP em 08 de Novembro de 2025, 22:11A estocada mortal foi a reportagem na TVI com o contabilista.

O Bernardo idem.

O Mário Branco.

Entre outras.

Quer dizer, tudo o que disse o RC paparam, mas o que o Noronha disse, nao ?

É pior do que isso. As pessoas votam sem conhecimento de causa.

danielpm

Citação de: migueljsc em 08 de Novembro de 2025, 22:11Plot twist: Noronha vence com 82,6% dos votos.

A maioria silenciosa venceu.

Era feliz.

Giorgos Karagounis

O Bernardo idem.

O Mário Branco.

Entre outras.

Pá, sejamos sinceros: quando há má vontade, nada funciona. Qualquer coisa seria sempre virada contra ele.

Basta ver que quando se candidata quer tacho e quando não se candidatou, em 2021, era um cobarde que tinha medo.

Se não fosse isso, seria outra coisa qualquer.

Contem é os votos rapidamente, para se confirmar o pior cenário e eu (e mais uns quantos) me poder desligar disto em paz.

Hylian

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 22:10Se a % do JNL baixar, quer dizer que os proprios votantes do Vieira/Manteigas e companhia votaram no RC, certo ?

Para mim, daqui a 4 anos, o Manteigas fica com uma cruz gigantesca. (Da minha parte,as entendo quem nao partilhe a opinião)

O Manteigas matou este mês qualquer hipótese que pudesse vir a ter no futuro

DMP

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 22:14

O Bernardo idem.

O Mário Branco.

Entre outras.

Sim, porque uma pessoa a tempo inteiro no clube ia viver da dádiva dos sócios no Natal.
Se foi aprovada o pagamento de salários aos órgãos sociais só tem de aceitar. Estão a trabalhar a tempo inteiro no clube, mais vale assim do que acontecimentos dúbios

Leste me defender o contrário?

PattyBrooks

É muito duro viver em democracia e ter que aceitar a decisão de uma maioria de acéfalos.

ramasr

Citação de: Aslio em 08 de Novembro de 2025, 22:14Surpreende-me, muito mesmo, esta votação ainda mais estrondosa que há duas semanas.

Ficaria muito surpreendido se houver agora mais de 90 mil benfiquistas a saírem de casa uma 2a vez para votar Rui Costa.

A acontecer, o clube dá um passo para o abismo.

Não há dúvidas absolutamente nenhumas que esse passo foi dado.

John F. Kennedy

Muito chalupa a dizer que foi o debate que os fez mudar de ideias. Queriam que JNL fosse anjinho

Tds 28

Citação de: Lusiisul em 08 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 22:12Vocês esquecem-se que há opção votar nulo ou branco e acredito que ainda uma boa parte o tenha feito, portanto não faz sentido dizerem 70-30, 80-20, 60-40

59 - 40 - 1 ?
1%? Acho que serão bem mais. Apontava para os 5%

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Quiga em 08 de Novembro de 2025, 22:04A azia vai ser maior porque vai ser uma pequena diferença, se o manteigas e os outros paspalhos tivessem feito mais força pela mudança o Noronha ganhava

Ao contrário do que muitos escrevem por aí, o JD anteigas é inteligente. Ele quer mesmo ser Presidente. A estratégia utilizada tem demonstrado isso mesmo. Ora vejamos: Estava todo contente na 1° volta. Percebeu que o Ruizinho iria continuar. É excelente para ele. É péssimo para o Noronha, que perde o sonho.
Com a continuação da mediocridade, e o afastamento do Noronha Lopes, JD Manteigas alimenta a esperança de nos próximos largos anos ainda poder ser presidente.
Ele sabe com Noronha Lopes e a sua equipa, o Benfica estaria muito mais perto das vitórias.

No final das contas, está eleição foi muito boa para as suas ambições pessoais.

Estou a fazer apenas análise política. Nada mais que isso

Não será presidente.