Eleições 2025

Spiritvs

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Novembro de 2025, 23:00Pena que sejam poucos a votar no estrangeiro. Onde está o povo mais inteligente e informado.
Normal.
Antigamente os que migravam eram sobretudo pessoas sem grande escolaridade á procura de uma vida melhor.

Hoje em dia são as pessoas licenciadas á procura de melhores oportunidades.

mobes

TFFS

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:00Acreditem crl. Vamos!

É até cair o resultado da primeira casa.
Já se fala em 90-10. Portanto.

Aceitem, a sério.
90-10 era absolutamente calamitoso. E eu sou dos que fala em 80-20, que já é calamitoso

ZICKLER

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Novembro de 2025, 23:03Nojo desta CMTV

Na 1a volta o pessoal já tava maluco com os resultados e depois foi-se a ver e eram só resultados das urnas com menos votos.

Nunca me esquecerei da minha azia depois

Estamos a falar de secções com 100 votos.

Não representan nada

Faroleiro

Redfield73

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:59Diamantino diz que votou na "mudança da continuidade" e ainda diz isto a gozar o prato.
Tem sempre lugar garantido em eventos e no estádio e ia agora votar em alguém que não lhe iria garantir o mesmo? Este vota por interesse, como muitos que gravitam à volta de favores no Benfica. Além de que esses são continuação dos 20 anos de legado do Vieira.

pedro8484

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Novembro de 2025, 23:03Nojo desta CMTV

Na 1a volta o pessoal já tava maluco com os resultados e depois foi-se a ver e eram só resultados das urnas com menos votos.

Nunca me esquecerei da minha azia depois

Desliguem a CMTV pessoal. Baixem as audiências dessa vergonha.

John F. Kennedy

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 23:02Montreal.
Rui 64
JNL 36
Mas os teus resultados são o quê? 36% de votantes ou votos?

redfox1904

Espero com alguma ansiedade pelos resultados, não por ter esperança na vitória do Noronha, mas apenas para que não se perca tudo e não seja mais que uns 60-40 para o ruie.
Se tivermos uns 80-20 para o ruie, já nem em coma estamos, estaremos mesmo mortos.

ZICKLER

Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Novembro de 2025, 23:04Está-se a confirmar nas casas até agora que os votos de vieira estão a ir para Rui Costa

Como é óbvio

Sea_Shepherd

Citação de: MrFire em 08 de Novembro de 2025, 23:02É normal nos Países DESENVOLVIDOS o Noronha ter mais votos.

A palavra DESENVOLVIDOS responde a tudo

Nomeadamente países onde se consome menos vinho de pacote.

Cob92

Helderik

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:02Calado em cima do muro. Que porco.

Deve estar feliz.
Acabou de renovar contrato para mais 4 anos de leitura de cartilha.

Loopkin

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:59Diamantino diz que votou na "mudança da continuidade" e ainda diz isto a gozar o prato.

Ele votou foi na viagem para Amesterdão que está quase a cair no pratinho.

divica

Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Novembro de 2025, 23:04Está-se a confirmar nas casas até agora que os votos de vieira estão a ir para Rui Costa
onde é que se esta a ver isso?