Eleições 2025

tripleking

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:21Diogo Luis e mesmo banana forever!
o que disse ele? Ele até costuma falar relativamente mal dele

Eusébio10

Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:20Esta merda dá-me tanta esperança, apesar da amostra ser pequena.
Puta que pariu.

Oh rapaz não te faças isso a ti próprio.

A amostra esta feita, esta tudo para manter as coisas na mesma, não há qualquer hipótese.

A unica "vitória" aqui seria um resultado superior ao da primeira volta mas mesmo isso parece difícil.

Espártaco

Primeiros votos no JNL, números atirados sem qualquer verificação, já se fala na Laranjo.

Tal e qual na primeira volta.

JUST4FUN

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Bignilton2 em 08 de Novembro de 2025, 23:20Alentejanos dum cabrão....

Janos, também conhecidos mundialmente como os maiores adeptos do vinho de pacote.
E perguiçosos ! (:p) como o Rui

desinstala

Citação de: GroundHopper em 08 de Novembro de 2025, 23:21Não vai dar rapazes, não vos vou estar a chatear com números.

Viva o Benfica

Foda-se.

Dennis

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:49Ja agora, num dia tão deprimente, proponho fazer um ranking dos reis de hoje.

1) o socio de Paço de Arcos a chamar os bois pelos nomes
2) o RAP a chamar de insano a maioria dos socios
3) o gajo da Tshirt do Guinness

O da t-shirt dá 15-0 ao RAP hoje.
Mas quem é esse de Paço de Arcos que ganha aos 2? Não estou a ver qual seja...

Chris Cornell

74 % rui Costa em Moura

Começou o bailinho.

150 votantes, ainda assim, mas começou o bailinho.

Di_Maria

Citação de: GroundHopper em 08 de Novembro de 2025, 23:21Não vai dar rapazes, não vos vou estar a chatear com números.

Viva o Benfica

Podem ir dormir camaradas.

DMP

Quem for de Moura que vá levar no cu. Chaparros burros de merda.

John F. Kennedy

Viva o Benfica
Um abraço

Nutmeg

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:21Diogo Luis e mesmo banana forever!

CS comprada até ao tutano. Valores mais altos se levantam.

TFFS

Citação de: B0SS em 08 de Novembro de 2025, 23:21Moura, segundo a Vodka Laranjo, JNL com 22%.
Vai ser a noite toda nisto...
Vai ser por aí, vai

Manto Sagrado

Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Novembro de 2025, 23:21Já só estou a ver isto com esperança de não ser uma humilhação. Se o Banana acaba com 70% para cima acho que não vamos ter ninguém para oposição durante uns anos.

Mas conta já com isso... JNL com uma lista de ouro... vai valer um Benítez, é disto que estamos a falar

Cob92

Viva o Benfica

Mas como assim Nao vai dar paaaah