Eleições 2025

Alento

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

Manteigas nao tem hipotese tambem
vai ser muito pior. O Manteigas não é ninguém ao pé do JNL e tem muito mais telhados de vidro tendo estados anos a receber na BTV.

Vai ser esmigalhado ainda mais facilmente, ainda por cima com aquela postura arrogante. Se o JNL nunca conseguiu criar empatia, imagine-se ele.
e é muito bom nas entrevistas mas em debate é um copinho de leite

Lux Rubra

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 23:40Aquele apoio do Manteigas foi um verdadeiro beijo de judas.

Eu nunca votarei no Manteigas.

Androico

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

B.Verissimo

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:38Afinal o estrangeiro não serve de muito. 80% para o Banana em Toronto.

Fizeram a gala de aniversário ontem, com 750 participantes, preciso de dizer o resto ?

nwpt

Foda-se o Catarro apareceu ali de repente, até assustou a mulher :rir:

matadu

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:36Acompanhar o Benfica passou a ser win-win. Quero que ganhe, como sempre. Se perder, fico contente por ver estes ignorantes todos a comerem o prato de merda que pediram... há sempre um lado positivo...

A minha única preocupação é perceber quem é que vai pegar nisto quando o costa desaparecer do mapa com o clube no lodo

A verdade é que o clube não dura mais 10 anos sem ser vendido. Toda a narrativa na opinião pública está a ser construída nesse sentido.

redfox1904

Desde o início que sempre pensei que a lista do Manteigas so iria servir para beneficiar o ruie, dividindo a oposição.

Tony Rodrigues

vermelhao_33

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Como não acabou hoje? Vai ser esmagado pelo Bosta

Tudo dependera SE o tempo lhe vier dar razao ou Mao.

Slb04Sempre

Até pode ser um desastre, mas a chalupada só vai na conversa de iletrados, furneiros e chico-espertos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: Manto Encarnado em 08 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Manto Encarnado em 08 de Novembro de 2025, 23:37Total nacional até agora:

Noronha 52,8%
Rui Costa 47,2%
Fonte?

Cmtv agora mesmo

Mas isso é alguma fonte? é um antro de bêbados
Está no site do clube acho eu

outro antro de bêbados

david_slb

Goslbgo

Bem débito direto cancelado... Daqui a 4 anos ou antes e caso haja oposição decente pago as cotas em atraso e vou votar caso contrário continuo sem pagar para esta mediocridade.

lakshmi

Não faz sentido candidatar-se novamente, a imagem dele está muito desgastada.

Para haver uma mudança o Benfica tem que bater no poço, não ganhar nenhum campeonato, não ir á Champions e mesmo com isto o candidato tinha que ser outro antigo jogador para ter alguma hipótese. É o que é.