Eleições 2025

KAimar

Hamburgo (lol)
ganha rui costa mas bagao felix ganha

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:36Acompanhar o Benfica passou a ser win-win. Quero que ganhe, como sempre. Se perder, fico contente por ver estes ignorantes todos a comerem o prato de merda que pediram... há sempre um lado positivo...

Idem.

Sickness:SLB

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Daqui a 4 anos o Rui Costa perde uns 10%. Pode nao ganhar mais titulo nenhum.

John F. Kennedy

JNL perde 6 votantes em Hamburgo. Ruim ganha 7.

B.Verissimo

Mais depressa elegiam o Vieira contra o banana.

david_slb

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Até pode ser um desastre, mas a chalupada só vai na conversa de iletrados, furneiros e chico-espertos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: Manto Encarnado em 08 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Manto Encarnado em 08 de Novembro de 2025, 23:37Total nacional até agora:

Noronha 52,8%
Rui Costa 47,2%
Fonte?

Cmtv agora mesmo

Mas isso é alguma fonte? é um antro de bêbados
Está no site do clube acho eu

outro antro de bêbados

De vinho de pacote

Saveloy

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?

Cob92

O que è que tu chamas um desastre ?

Porque para mim os ultimos 4 anos ja sao um desastre

dsdsds44

Espero que para bem do Noronha, ele próprio não se meta mais nisto.

Nas próximas eleições ainda ia ter que divulgar o extrato bancário para mostrar que é um homem sério.

Merkel

A ideia que me dá é que o único candidato que seria capaz de vencer o Rui Costa numas eleições do Benfica seria o André Ventura.

É um pensamento assustador.

Não temos nenhuma figura com poder agregador na antecâmara,  como o FCP teve com o AVB

Diavolo Rosso

Citação de: Tony Rodrigues em 08 de Novembro de 2025, 23:41So a PJ pode salvar o NOSSO BENFICA
Como salvou quando nos livrou do Vieira? E metemos lá um pior?

Manda foder isso.

duarteslb

Citação de: Goslbgo em 08 de Novembro de 2025, 23:41Bem débito direto cancelado... Daqui a 4 anos ou antes e caso haja oposição decente pago as cotas em atraso e vou votar caso contrário continuo sem pagar para esta mediocridade.

O que me fode é o redpass. Mas ainda nao decidi.

Gordonz

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 23:40Aquele apoio do Manteigas foi um verdadeiro beijo de judas.

Eu nunca votarei no Manteigas.
Após estas eleições, também ficou condenado para mim.

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Acho que está morto como candidato, mas discordo em absoluto que eram umas eleições fáceis.

É muito difícil desconstruir percepções de carácter