Eleições 2025

Aka

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 23:47Andam vocês ás turras com o parceiro da oposição quando mesmo com tudo junto o RC ganharia confortavelmente.

Tens razão. Vamos antes dar-lhes miminhos.

Oposição?! Mas que oposição vota no gajo que já lá estava?!

Tacuara_7

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:46Na Minha opiniao SE esta direcao for o desastre desportivo e financeiro que antecipo Noronha Saira por cima, independente do resultado.

A próxima oposição válida será um nome qualquer que não está na cabeça de ninguém

Nielsen

Ainda pensava que podia acabar 60-40, mas isto cheira a 75-25...

Humilhante.

odistraido

axiomas

Como seria de esperar hoje nem dava para ter ilusões. Liderados por um Banana. A todos os níveis.

andre_diogo

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:46Arganil 71 29

meus deus o que aí vem.
quase 30% numa zona de desinformados como é o interior nem ta mal

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:47O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.

andavam aqui a fazer figuras tristes "não está perdido", "cada um de nós tem de impedir o vizinho de ir votar"

:buck2:

Lux Rubra

Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Merkel

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Merkel em 08 de Novembro de 2025, 23:42A ideia que me dá é que o único candidato que seria capaz de vencer o Rui Costa numas eleições do Benfica seria o André Ventura.

É um pensamento assustador.

Não temos nenhuma figura com poder agregador na antecâmara,  como o FCP teve com o AVB

;D

Parafraseando o caro @imightbewrong  estou a rir-me sozinho em plena via pública.

Só estou a constatar o que me parece seeva realidade.

Não estou a expressar, de todo,  um desejo ou aspiração

Joaquim Ferreira Bogalho

Sócios mais burros do mundo. Com um mandato destes, votar no Rui Costa e acreditar que agora é que é, é digno de um estudo cognitivo aos sócios que votaram nisto. Surreal.

iloy

Assim já vou ter mais tempo para a família!
Obrigado ao pessoal que tentou mudar o rumo do clube

.:slbenfica:.

Bem... acabei agora de falar com um colega que está numa casa de relativamente grande dimensão e Rui Costa está perto dos 75% e aparentemente será uma tendência a manter pelo resto do país.

Assim me despeço do Benfica, vou levar para sempre memórias incríveis e prefiro afastar-me antes que acabem por destruir muito do bonito que tenho guardado em mim, corri meia Europa por este clube, passei por apertos na Turquia e no Dragão e sacrifiquei muita coisa para o apoiar e voltaria a fazer sem pensar duas vezes.

Um abraço a todos aqueles com quem partilhei bancada, com quem partilhei cervejas e bons momentos.

A todos os que vão ficar e lutar pelo Benfica de 1904 muita força para vocês

Minerva

Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.