Eleições 2025

Tacuara_7

Citação de: Tony Rodrigues em 08 de Novembro de 2025, 23:41So a PJ pode salvar o NOSSO BENFICA

O sistema está todo entranhado. Só quando lhes interessar tirar de lá o testa de ferro é que a PJ vai lá

John F. Kennedy

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:46Arganil 71-28

Epá lancem uma bomba atómica neste país de merda.
O Ruim teve 53% na 1ª volta. Noronha 33,7%.

Está tudo dito.

+1benfiquista

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:46Na Minha opiniao SE esta direcao for o desastre desportivo e financeiro que antecipo Noronha Saira por cima, independente do resultado.

Com 30% é KO definitivo. São 3 votações seguidas e sempre a descer, não tem como dar a volta.

Phantaminum

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:46Arganil 71 29

meus deus o que aí vem.

Basicamente RC+LFV+JDM da 1a volta, mais uns pozinhos.

Pokrl

Há que reconhecer o mérito a quem o tem, quem quer que sejam os Goebbels por trás desta direção fizeram um trabalho irrepreensível, então esta cartada do Guinness foi de génio. Há aqui talento a ser desperdiçado num clube de futebol que seria bem melhor empregue ao lado de um qualquer autocrata.

DD

Hoje a noite os costistas e os sportinguistas encontram-se no marquês para festejarem

samarras

O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.

Coiso123

Andam vocês ás turras com o parceiro da oposição quando mesmo com tudo junto o RC ganharia confortavelmente.

Manto Sagrado

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:41Desde o início que sempre pensei que a lista do Manteigas so iria servir para beneficiar o ruie, dividindo a oposição.

A jogada do JDM estava boa de ver há muito, mas uma coisa é alguém gostar dele e votar nele na primeira, outra é agora essa gente ir agora votar RC, são mesmo piores que os burros chalupas. Já disse 20x que mesmo com esses não iríamos ganhar, mas podíamos ao menos ter uma votação mais digna, que seria importante. Eu se tivesse votado JDM não precisava que ele me dissesse onde tinha que meter a minha cruz. Esses caralhos do manteigas são outros que não se venham chorar depois....fizeram bola para a mudança

Sunaike

so bananada neste país por isso é que ele esta no estado em que esta.

Hölderlin

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo.

Quais são as razões?

Não foram convencidas porque o Noronha tinha gente demasiado competente. Só podem querer mamar do bom.

Ninguém fez um video para o grupo do facebook com as top 10 propostas

Mestre30

Benfiquista1998

Na Luz o Noronha Lopes não ganhou da primeira vez?

Noisiv

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:32Quem é este gaijo que está a falar na BTV de barba? Brutal.....
Manel, sócio agredido pelo Vieira numa AG

Não lhe dou 30 anos

Que disse?

Tem estado a rasgar a BTV, RC ... etc

Porque é que lhe começaram a dar palco? Não era um sócio anónimo até ao apertão?  :confused:

Barcelense1994

Quando se ouve sócios a dizerem "votar na mudança pode ser votar em quem lá está" ou "eu e a minha mulher são 50 votos cada, por isso 90 votos no Rui", como vocês acham que o Noronha podia fazer melhor aqui ou ali?
Nestas eleições, viu-se o benfiquista médio e normal. Para ele, está tudo bem. É o reflexo do povo no tugão.
"O povo é sereno" já dizia o outro.