Eleições 2025

Kinkolas

Parto-me todo quando criticam a visão "empresarial" do Noronha.

Mas o Vieira tratava o Benfica como se fosse uma empresa e os adeptos como clientes e aí chupavam-lhe a próstata toda.

L0W

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?
Na altura não houve tamanha campanha difamatória.

GloriosoSLB1904

Citação de: meialibra em 08 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: Benfiquista1998 em 08 de Novembro de 2025, 23:49Mais quatro anos penosos
Não chega aos 4 anos

Claro que chega. Só se a oposição for burra e querer que ele reforce o poder.

Maldini

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2025, 23:32Quem é este gaijo que está a falar na BTV de barba? Brutal.....
Manel, sócio agredido pelo Vieira numa AG

Não lhe dou 30 anos

Que disse?

Tem estado a rasgar a BTV, RC ... etc

Porque é que lhe começaram a dar palco? Não era um sócio anónimo até ao apertão?  :confused:

Eu não faço ideia quem é  ... estar a falar na BTV e a apontar todos os podres de RC e também dos sócios que querem isto ... É ter colhoes

+1benfiquista

Citação de: L0W em 08 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: david_slb em 08 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

O manteigas terá ainda menos apoio que o Noronha

Esse gajo não vale um caralho. Ficou apresentado com estes calculismos... Pensa mais no seu futuro que noutra coisa
Imaginem o Noronha em 2021 dizer que ia votar no Benitez, mas dizer que

"não me revejo no projeto dele, não sei o que é que será o Benfica com ele, nem confio a 100% no Benfica dele, porque não sei simplesmente o que é que aí vem." - foi isto que o Manteigas fez.

Neste momento se ele metesse o Benfica à frente não mandava abaixo desta forma. Bastava ter dito: "falo a titulo pessoal, não era a mudança que queria porque essa seria comigo, mas é a mudança possível que neste momento precisamos e cá estaremos para avaliar"

Falta muito a Manteigas para poder partilhar uma frase com Benitez. Muito mesmo. São o oposto nesta luta e só fico admirado como é que tanta gente do núcleo de Benitez se deixou levar pela cantiga do Manteigas... mas isso são outros 500.

Minerva

Queriam que ele se fizesse de analfabeto e não dissesse as verdades para ganhar o apoio deles. O homem tem de fingir que é ignorante para não parecer arrogante e para parecer humilde. É isto que temos. Nunca vai ser popular.

umtipobenfiquista

Noronha ganha no Rio. Total de apenas 34 votantes.

nwpt

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 23:47Andam vocês ás turras com o parceiro da oposição quando mesmo com tudo junto o RC ganharia confortavelmente.
Pior... o JNL está a perder votantes para o RC.

Andris

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Obviamente.

Lux Rubra

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Não tem nada a ver. Nenhum candidato venceria Rui Costa. Sendo ou não sendo empresário de sucesso.

hormigo97

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Está a dizer o que?
JNL atrapalha-se em debates porque deixa pontas soltas e gagueja um bocado. Embrulha-se.
E que depois o sócio burro não quer saber quem é o bom gestor como o José Theotónio.
Gagueja? QUER TACHO ! ... enfim

poorportuguese

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:47O JNL vai conseguir ter menos votantes do que na primeira volta, ter eleitorado que votou nele na primeira e na segunda Rui Costa e não ir buscar votos aos restantes candidatos.

andavam aqui a fazer figuras tristes "não está perdido", "cada um de nós tem de impedir o vizinho de ir votar"

:buck2:
É ficar em casa sempre que não se tem a vantagem. Foda-se que puta de atitude de loser, isso sim é que é triste.

Chris Cornell

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Está a dizer o que?
Preparou-se muito mal para os debates, nunca tinha resposta para o contra-ataque do Rui Costa.

por ex: o Rui Costa mentiu no passivo e o JNL sendo um mestre de gestão não soube contra atacar com os números.

Por ex: O JNL falou no aumento dos red pass, o Rui Costa disse que foi por causa da champions, o que não é verdade e os red passs aumentaram em mais de 60 % e não só 40 %.

Cob92

Citação de: Sven-Goran em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2025, 23:49Assim já vou ter mais tempo para a família!
Obrigado ao pessoal que tentou mudar o rumo do clube
do Benfica não se desiste. Nunca.

Tu deves pensar que o pessoal aqui tem saude ilimitada