Eleições 2025

joaopedropj

Não vou deixar de ser sócio e estou disponível para ir a Lisboa de propósito para as AG's que vão ser bem quentes e decisivas.

Sobre as eleições, quero apenas deixar um forte e sentido agradecimento ao João Noronha Lopes! Será sempre o Presidente do Benfica que existe na minha cabeça!

Quero dizer que é um prazer frequentar este fórum há mais de 20 anos, é um espaço único de benfiquismo. Estamos todos desanimados mas um dia o nosso Benfica vencerá!

Viva o Sport Lisboa e Benfica

Lux Rubra

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Quem é um bom candidato?

odistraido

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

Acabou com qualquer chance de vitória.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Os sócios são péssimos na inteligência e preparam-se muito mal para a vida.

Tal como na política quem está mal não são os eleitores mas sim os mensageiros que não souberam falar para eles

Discordo disso. Esse é um dos problemas da democracia. Passa pano pelos eleitores e coloca os ónus na comunicação. Eleitoral tem o dever de se informar e ter as consequências das suas decisões.

E num clube há outra nuances que não existem na política. Voto não afeta tão diretamente o bolso de cada um .

Villaridis

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 23:58Adoro o JNL e tenho a certeza absoluta que ele ia-nos meter mais perto do Benfica que procuramos e queremos, mas analisando o público-alvo (sócios do Benfica) o JNL acaba por ser um "erro de casting".

Mas sinceramente acho perto de impossível derrubar o Rui Costa seja quem for o candidato.

Não é.

A solução tem duas vertentes: carisma e boa comunicação (1) passar os próximos 4 anos a ir a casas do Benfica - muitas casas votaram Rui Costa por desconhecimento do outro candidato (2)

Kinkolas

O Bosta que venda esta merda nem que seja ao gordo do Marinakis.

Rumoaoquadragesimo

a abécula tinha de fazer dad eleições um evento social para que todos viessem votar porque é fixe votar sem conhecerem ninguém a não ser o Rui Costa ..

migueljsc

Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...

SLusoB

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...

Eu só quero é saber para onde vai de férias depois de trabalhar e suar mais um bocado durante este tempinho.

Agora poderá finalmente voltar a descansar e a dormir.

Cob92

Espártaco

Citação de: samarras em 09 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:57Próximas eleições contarão com:

Mauro Xavier
Nuno Gomes
Rui Costa
Fernando Seara
Manteigas
Martim Mayer

Não me acredito que se volte a meter nisto, sinceramente.
4 anos é algum tempo e no estado que o César Costa deixará o Benfica creio que seria uma excelente solução.

Lux Rubra

umtipobenfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Os sócios são péssimos na inteligência e preparam-se muito mal para a vida.

Tal como na política quem está mal não são os eleitores mas sim os mensageiros que não souberam falar para eles

Para o freguês ter razão o freguês precisa de conseguir formar um pensamento racional.

Paulojdsc

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.
Indiscutivelnente decidiu. Tudo passou a ir votar Rui para o Noronha não ganhar.

+1benfiquista

O meu pai está todo contente. "O Benfica mostrou que está vivo" diz-me o homem que me fez benfiquista. Nem sei que diga... é tudo tão triste...