Eleições 2025

Burik

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:26Podem criticar a vontade quero que se foda mas o melhor que podia acontecer a este clube era descobrirem alguma merda que nos fizesse descer de divisão e desse prisão a toda a máfia que está lá dentro

Pode parecer ironia mas um tratamento como o que a juventus teve era a salvação deste clube

Grande parte da merda ia desertar e os verdadeiros iam ficar para ajudar a reerguer este outrora colosso

A juve depois disso renasceu das cinzas ganhou uns 9 campeonatos seguidos em Itália e foi a final da Champions.

JPG

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Cometeu bastantes erros sim, mas mesmo assim foi um candidato bastante melhor que o ruie.

Basta ver os vários videos que andaram ai hoje, temos gente a roçar o atrasado a votar.

Redfield73

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos
Votos do Vieira, JDM e restantes. Qual é a dúvida?

Aka

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:29
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

É claro que o Bagão não está a concorrer contra o costa. Mas significa que está a ter votos de pessoas que votaram no Costa. Isso não te permite tirar ilações?

Sim. A ilação que se tira é que votam no Bagão pelo mesmo motivo que votam no Ruie. É o gajo que eles conhecem.

Estás a ser simplista como os eleitores que criticas

Já cansas com isto, sinceramente. Estás a tentar fazer desta merda rocket science quando toda a gente sabe muito bem porque votam no Ruie. Basta perguntar-lhes os motivos pelo qual votam nele e pelo qual não gostam do Noronha. Aceita, é um país inculto, onde as pessoas não conseguem compreender textos com mais de uma linha, com os piores níveis de literacia financeira do continente. Não estou a inventar, são factos. Vamos estar a fingir que esta gente é complexa e que vota de acordo com critérios complexos?

Mas quem é que está a falar em critérios complexos? As pessoas querem mudar mas não querem entregar a mudança a um qualquer, a realidade é essa

Ou seja, votam no que conhecem. Nem te apercebes que me estás a dar razão.

AndreGon

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:28A CMTV já diz que está em condições de afirmar que RC vai ganhar e que Noronha vai assumir de imediato a derrota. Que merda é esta crl? Estão a cair as audiências?
Parem de dar audiencias À CMTV, quanto muito acompanhem por streams

Andris

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos
Sabes bem onde foi buscar os votos.

djhifi

Votos do LFV e provavelmente alguns de JDM ou outros que não foram votar? No idea mas não me parece descabido

ajnogueira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:21João Noronha Lopes tem menos de percentagem do que na 1ºVolta.

Acabou!
Esperar pelo Conselho Fiscal.

Isto será inédito?

Em que outras situações acontece um candidato ter pior resultado numa segunda volta que na primeira?

Não é comparável com eleições políticas porque não há carga ideológica.

A transferência de votos nesses casos segue outros padrões

É irrelevante se é política ou não.

Toda a lógica estatística indica que é uma anomalia do caralho.

É impensável um candidato ter 30% com 5 adversários, e depois com 1 adversário ficar nos 20 ou 25%.

É sinal que o eleitorado do Noronha desanimou e nem foi votar.
É sinal que até deve haver votantes do Noronha que agora votaram Rui Costa.
É sinal que os votantes de Vieira e Manteigas não votaram Noronha.
E é sinal que houve muita gente a querer vir votar no Rui Costa, que não foi votar na primeira volta.

Seja como for, uma derrota em toda a linha da campanha de Noronha.

Devia ter abdicado.

As pessoas que percebam bem o que aconteceu aqui.

Mendes96

O que mais me deixa frustrado além da continuidade deste lixo , é o facto de continuar a não existir uma auditoria ao clube

Muito podre que se ia descobrir e muita gente ia ter de fugir para o Brasil

Mas claro que a massa associativa mais burra que nem penedo ia ter de ajudar os chulos a continuarem impunes

HB

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 00:28Agora vai ser fazer as merdas mais obscenas, em termos de assalto ao clube, à cara podre. Foram legitimados para isso.

É altura para fazerem mesmo as coisas mais descaradas de sempre

Não se o Bagão ganhar o Conselho Fiscal, aí o escrutínio será muito mais apertado.

sergio19azb

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:28No fundo, houve desmobilização do eleitorado do Noronha e os votos do Vieira e Manteigas foram (quase) todos para o Rui.
Olha que novidade,os manteigueiros votarem RC.

Disse isso várias vezes no típico do Manteigas e fui acusado de querer desestabilizar...

Só havia uma candidatura da mudança. Foi sempre esta.

Bela Guttmann

Acabou o sonho.

O meu obrigado ao JNL que me deu esperança e me fez acreditar.
Grande homem, que abdicou da família por esta causa.
Que se alheie deste lodo de país, se isole de todos os meios informativos durante os próximos 2/3 meses porque não vai ser fácil. Muita força, espero que tenha quem lhe sirva de escudo de v tudo o que aí vem, acredito que sim.

Sequel

Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:08
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:05Próximas eleições vamos ter o Mauro Xavier, e talvez ganhe.

Estamos mesmo na merda.  :estrelas:

Não há ninguém melhorzito?
Ele está fazer o seu caminho, anda muito pelas casas. Esta semana já o vi na CM TV (onde está habitualmente) e na CNN.

Obviamente espero, pelo bem do Benfica, alguém melhor.

Convém relembrar o que esse senhor disse sobre as AGs. Logo aí está apresentado.
Completamente de acordo.

O pior é olhar, e não ver nenhum possível candidato com possibilidade de ganhar.

Não verás, nem existirá.

Isto jamais mudará. Só vai para lá quem o presidente em funções quiser.

slb_0793

Citação de: Helderik em 09 de Novembro de 2025, 00:28

Queres uma aposta que até o Bagão leva uma abada?

Coomo é óbvio, a grande maioria que vota em Rui Costa já vai com o pensamento que é para meter X em tudo o que diz G.

Shoky

A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".