Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Acho que sai com naturalidade em junho, naquela fase da opção. E que leve o Mário Branco com ele. Farto desse gajo já.

djhifi

Mirandela:

RC: 80.8%
JNL: 19.2%

Vila Real de Santo António:

RC: 71.4%
JNL: 28.6%

Faroleiro

Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 00:31E com a conversa dos terroristas das AGs aposto que este mandato vai ser todo cheio de autocarros de chalupas para votar toda a qualquer merds que quiserem, incluindo novas mudanças nos estatutos.

Vão-se perpetuar ainda mais no poder.
De facto já se falou em autocarros para que os chalupas apareçam em força nas AGs.

Pode ser que adormeçam depois de tanto vinho de pacote.

MrJohnny

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

O Rui Costa foi buscar mais votos aos outros candidatos e ainda deve ter os votos da malta que foi motivada para ir lá por causa do recorde.

Em Quarteira, JNL passou de 15 para 24%, por exemplo. Mesmo que tenha crescido em votos, muito mais gente foi votar no Rui Costa que não o tinha feito na 1ª volta.

redfox1904

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?
Por mim até pode ser já amanhã.
Quanto pior, melhor!

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: skydevil em 09 de Novembro de 2025, 00:31
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Foi, como ja disse, o beijo de judas.

Mas vai ser o beijo de judas para ambos.

O Manteigas não é tão inteligente como acha que é.

É um erro comum destes patos bravos.

Jb3011

Antes. Tenho dúvidas que passe do carnaval, mas renova contrato antes.

lucasslb1904

Não sei e nem me interessa, que acabe mal para todos, para o Mourinho, para o Rui e para todos os chalupas.

Espártaco

Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 00:31E com a conversa dos terroristas das AGs aposto que este mandato vai ser todo cheio de autocarros de chalupas para votar toda a qualquer merds que quiserem, incluindo novas mudanças nos estatutos.

Vão-se perpetuar ainda mais no poder.
É deixá-los afundarem-se e é bem que vão às AG para finalmente começarem também a ser responsabilizados nesse campo.

4 anos de pleno cesarismo-costismo.

Roberto Kaldeira

Mendes96

Ainda bem que não ganhou o Vale Azevedo 2.0

Ainda fazíamos 0 pontos na champions

david_slb

Não vai jogar nem ganhar um real caralho. Depois vai sair para a selecção.

JPG

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

O rapaz acha que o Manteigas será capaz de derrotar o regime em 2029.

São as mesmas pessoas que acreditaram que ia haver segunda volta entre jnl e jdm.

Que comédia

GloriosoSLB1904

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

O Manteigas, da minha parte, zero respeito para sempre.
Mais valia ter ficado calado, aquela declaração foi o maior presente envenenado que o Noronha podia ter "recebido".

E parece clara a transferência de votantes dele para Rui Costa.

B.Verissimo