Eleições 2025

rsd

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.
O Homem do Carisma:

:rir:

djhifi

lucasslb1904

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

O Homem do Carisma:

Não está a lidar.

Lidar com merda? Bom proveito.

Kinkolas

A CNN a apresentar novos resultados e eu olho parecem-me sempre os mesmos.

BENFIKA

Esperar que a derrota não seja demasiado pesada.
Espero mesmo que o Rui não chegue aos 80%

Cob92

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2025, 00:43
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:41O Mourinho deve estar-se a rir todo quando o pessoal Está a espera que o Benfica melhora  ;D

O mourinho esta todo satisfeito porque em junho vai para a seleccão

O Vasco Botelho que Nao se mete nisto porque vao lhe foder a carreira.

Ramiro Lopes

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 00:34
Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

A maioria de Vieira, Manteigas e o resto
Vocês ainda não perceberam que até mesmo votantes do JNL na 1a volta, votaram em RC na 2a?!
Ainda estão em negação?
Tu é que ainda não percebeste que ter menos percentagem do que teve na primeira volta, não significa que tenha perdido votantes.

franciscoafonso

A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.

Barcelense1994

Admitir, à boca cheia, que vota no Rui e no resto vota na lista do JNL é de rir.

Paulojdsc

O Rui ate lhe chamam de banana nunca reparaste? Um bananão quando se trata de defender o Benfica, para atacar o Noronha parecia um rambo.

JPG

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Eu falo por mim, vivi a luta contra o auge do pinto e sempre senti o maior desprezo pelas taticas daquela corja.

De repente vejo um pinto wannabe no clube, o vieira, e vou acreditando que so temos vieira porque nao aparece niguem melhor.

Em 2020 aparece um gajo de sucesso que esteve na luta contra o vale e penso que é desta, mas eis que levo o primeiro choque. Isto não é um clube de gente seria é um gangue de apoio ao seu corrupto. Obviamente deixo de pagar quotas.

Em 2025 o mesmo gajo chega-se a frente, contra o boneco do vieira, e toma la outra dose de realidade.

O clube que eu pensava existir morre em 2020, 2025 foi so a confirmação.

Mas vanos unir-nos para apiar o quê? Uma agremiação de chalupas??

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Eu fui expulso no dia da 1ª volta ao chamar filho da puta ao Manteigas.

E agora na 2ª volta volto a frisar:

Manteigas, és um grande FILHO DA PUTA!!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 00:34
Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

A maioria de Vieira, Manteigas e o resto
Vocês ainda não perceberam que até mesmo votantes do JNL na 1a volta, votaram em RC na 2a?!
Ainda estão em negação?
Mas onde é que isso que dizes faz algum sentido ??? És votante do Rui, certo ? É que pelo raciocínio parece

Shoky

O Bagão teria sido totalmente torrado se é ele a avançar.

Ia ser o velhinho xexé que gosta de azeitonas.

Vocês ainda não entenderam o eleitorado do Benfica.

.:CMPunk:.

Senhor guarda, é este. Leve o com Ganda ruie