Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:45O Noronha acabou hoje, e quem nem há hipótese de voltar para umas 3 eleições.

A regra é 2 candidaturas mas é em todo o lado.
Só se ele fosse tolo....vai continuar a vida dele e faz muito bem!
Está gente é demente, fiquem com este Benfica

Pevides

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.
concordo com tudo menos ca parte das AG´s que estão controladissimas porque a votação para os mais desatentos é sempre feita com voto eletrónico não auditado!

JPG

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:35
Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

Muita desmobilização por parte da oposição

Esperada, diga-se. Isto está completamente perdido desde 26 de outubro. E todos nós sabíamos.

Nem entendi o porquê de o Noronha não ter desistido logo.

Talvez ainda pense ir a uma 3a, para o bem dele espero que não. Ninguém merece este lodo outra vez

Lux Rubra

TFFS

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.
Fds como é que se pode votar RC para presidente...gostas mesmo de levar no rego...

É lidar.
"Amor, mandei um cagalhão na carpete"

"Porra amor, que nojo!!!!! Agora como vamos limpar isto?"

"É lidar"

sergio19azb

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

Come merda. Tens o que mereces.

É lidar e-amigo.

Saboreia a merda e diz que é mousse.
Tens o Benfica que mereces.

Continua a chupar o geladinho
Em Maio cantas " e quem não salta é lampião" vestido de verde e branco.

GroundHopper

Cob92

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:41O Mourinho deve estar-se a rir todo quando o pessoal Está a espera que o Benfica melhora  ;D

Mourinho está-se a cagar vai sacar mais uma indemnização e depois assume a seleção quando o Manolo for chutado para canto depois do Mundial.

Pois, isso sei eu por isso digo que ele deve estar a rir-se.

Ignorancia pura e dura.

Nielsen

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:44O Bagão teria sido totalmente torrado se é ele a avançar.

Ia ser o velhinho xexé que gosta de azeitonas.

Vocês ainda não entenderam o eleitorado do Benfica.

Claro que seria. Mas não é esse o ponto. O ponto é que as pessoas estão mais disponíveis para mudar do que querem fazer crer

Innuendo

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:40Noronha com melhor resultado vs Vieira do que vs Rui Costa.

Não há como ganhar a : as pessoas conhecem -me desde os oito anos, as lágrimas, a ideia Sebastianica da criatura...

Rui Costa será presidente do Benfica até fim dos seus duas, se assim o quiser, nem que se alterem os estatutos para ser possível

Supporter1904

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:44Admitir, à boca cheia, que vota no Rui e no resto vota na lista do JNL é de rir.

Eu acho que é de otário, o RIR era do grande Tino, merece respeito

blueviper

Os resultados se calhar só saem amanha de manha.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

Sport Lisboa e Benfica

28 de Fevereiro de 1904 - 08 de Novembro de 2025

Eterna saudade de uma minoria de associados.
Ódio e escárnio à maioria de acéfalos.

Saio nesta estação.
Até sempre.

Barcelense1994

Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 00:46Vamos ter de ver mais destas figuras.

O Montenegro a conter o riso na final da taça enquanto ouvia esse banana.
Que clube, companheiros. Que sócios!