Eleições 2025

divica

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:41Bagao na luta.

Ficarei tão feliz se o Bagão for eleito.

Não é fácil, mas possível, vai depender dos 50 na Luz
Acho que fica aí a prova que as pessoas votam em nomes conhecidos.

Conhecem o nome do bagao e têm alguma simpatia, mas desconhecem o nome do outro e por isso nao votam nele...

Barcelense1994

Ou seja, houve mesmo sócios que se deram ao trabalho de acordar, vestirem-se, ficarem na fila, para poderem votar e escreverem "Manteigas" no boletim?
Espetáculo, como diria o outro.
Que clube.

Supporter1904

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

Já deste cabo da tesão do bicho

Shoky

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado

Roma não paga a traidores.
O futuro trará a resposta a esse merdas.

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.
Estás a alegar votos realizados de pessoas que não apareceram ou que foram aliciados a vir votar?
Não estou a alegar nada. Estou a afirmar que há pessoas que são contactadas para ir votar e qualquer que seja o problema - quotas em atraso, transporte, o que for... resolve-se.

É uma prática muito conhecida (e com três ou quatro escândalos famosos) na política interna dos grandes partidos. E o Benfica é um antro de ex cancros políticos.

É bem provável. Que as Casas convocaram sócios para votar Rui Costa, já sabemos e há provas. O resto deve ser fácil de descobrir se alguém quiser puxar pelo fio...

Bela Guttmann

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

Sport Lisboa e Benfica

28 de Fevereiro de 1904 - 08 de Novembro de 2025

Eterna saudade de uma minoria de associados.
Ódio e escárnio à maioria de acéfalos.

Saio nesta estação.
Até sempre.
Não vais só camarada.

Aos que ficam, um bem haja
Para mim o verdadeiro benfiquismo sempre o encontrei aqui.

bruno_

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:51Maniche é atrasado mental ou tá só drogado?

Está como todos os portistas, eufóricos porque sabem que o Benfica vai ter um banana como líder nos próximos 4 anos.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.
Concordo até certa parte.
Não fomos bem comidos, foi mais deixamo-nos comer.
Acreditamos num sonho.

E o resultado final é o mesmo que a maioria das eleições.

Malta que vota e não sabe no que vota.

Vota em nomes. Vota contra fantasmas.
Votam sem convicção porque viram qualquer merda no facebook que nem sabem bem oq ue é que é mas disseram-lhes que um vende hamburgas e o outro arranja o cabelo. Mas depois votam no Bagão que vendo bem pode entalar aquela maltinha como gente grande.
Votam num projecto de 200M com o caralho do estádio por arranjar e equipa de futebol a passar vergonha atrás de vergonha e o passivo a aumentar.

Cob92

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Eh la.. cuidado com o bicho.

Kinkolas

alexandreslb

maxi04

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 00:51Perder nas mesas de 3 votos na luz é um falhanço de todo o tamanho. Nunca pensei que acabasse assim tão mal.

Tendo em conta que a maioria é malta nova isto é terrível.

Mendes96

Vou sentir nojo do que vou escrever , mas já estou arrependido de o Vieira ter saído em 2021

Pelo menos não éramos a chacota nacional nem a puta do Sporting

emulate

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:52
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50

Não estás a lidar.

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Eh la.. cuidado com o bicho.

Bicho ? Não, nunca me gabei.

Tu é que puxaste.