Eleições 2025

Ramiro Lopes

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.
Claro que não está a saber lidar.

Está completamente fodido por ver alguém dizer que votou no Rui Costa, que apoiou o Proença porque não se deve ir contra a corrente, porque o Noronha é muito molinho.

Só mesmo alguém que está conformado em ganhar 1 campeonato em 6 anos, a passos largos para o 7º, é que consegue lidar com um argumento desses.

E ainda vens aqui gozar o prato.

GroundHopper

sergio19azb

Citação de: Supporter1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Ganha juízo rapaz.
Que figurinha
Lambedor de colhao do Rui.
Não se pode pedir muito.

Cob92

Não estás a lidar.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

Goslbgo

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:46
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:45

Não estás a lidar.

Que linha é que me salva de viver num país de analfabetos? Só se for a linha do aeroporto de Lisboa.

213 544 545

Desculpa, não tenho dinheiro para te dar. Mas a sandes é com tudo!

Vai dormir antes que faças algo mau.

A frustação e azia são fddas.
Vai provocar o caralho pá! Espero bem que aprecies e bem o prato de merda que escolheste!

Castro_SLB

Indutory

RC, mitómano profissional, melhor homem que JNL  :rir:  :rir:  :rir:

rsd

Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:44O Bagão teria sido totalmente torrado se é ele a avançar.

Ia ser o velhinho xexé que gosta de azeitonas.

Vocês ainda não entenderam o eleitorado do Benfica.
Vai ser queimado até meterem lá alguém do seu gosto

Se eu fosse a ele abdicava. De qualquer das formas, o eleitor do encosta nem deve ter percebido que votou na lista errada.

Nielsen

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

Sport Lisboa e Benfica

28 de Fevereiro de 1904 - 08 de Novembro de 2025

Eterna saudade de uma minoria de associados.
Ódio e escárnio à maioria de acéfalos.

Saio nesta estação.
Até sempre.
Estou igual.

Para mim acabou.

Em Portugal desejo sorte ao Belenenses e ao Estoril.

Andris

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Imaginem alguém ir votar para fazer esta merda.

Por amor de Deus.

duarteslb

Citação de: xungaria em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Não ia fazer grande diferença, porque nem com 100% dos votos do Manteigas lá ia...

Mas estas duas ultimas semanas só faltou o Noronha Lopes andar com um Placard a dizer "Não votem em mim" tal foi o desastre.

O que é triste é termos que levar com o Rui Costa e a opção ser o Noronha Lopes.
É escolher entre o péssimo e o horrível.

Hoje a resposta geral é... "Este gajo nunca"

Quem sai reforçado com isto? O Rui Costa... o Noronha fez lhe um favor e deu lhe um boost enorme depois do desastre que foi este mandato

Pqp um faz um mandato desastroso.

Outro faz um mau debate e algumas entrevistas moles, tendo CV e uma equipa excelente.

O merdas? O Noronha pois claro.

Newlife

Espártaco

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
A infantilização do voto.

Essas pessoas saíram de casa para fazer uns rabiscos nos boletins de voto.

Cringesco.

Sequel

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Em Março já vais ver como andam a cozinhar a coisa

divica

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 00:39

Não estava a concorrer contra o menino da lágrima e é um nome que muita populaça conhece.

Tipo, não há grandes ilações a tirar disso.

Se quiserem ser sérios há. As pessoas querem mudança mas não
O noronha pode nao ter sido perfeito, mas foi muito bom e mais do que suficiente para derrubar o rui costa depois de um mandato miseravel.

Só nao o vai conseguir fazer porque o noronha não é alguem conhecido do publico em geral ou as pessoas idolatram o rui pelo seu passado.

Ninguem votou no rui pelo mandato que ele fez. Andar a falar da prestacao do noronha em debates ou entrevistas quando a cs estava toda contra ele é um bocado inutil.