Eleições 2025

redfox1904

Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.
O Rui Costa tem um carisma e um vigor estonteantes.
O ruie tem o carisma de uma alface. Se o Noronha era molinho o ruie é uma goma.
A características nas quais o ruie ganha ao Noronha é na burrice e na incompetência.
O ruie nem deveria ser assunto, depois de décadas a mamar com o vigarista do vieira, acrescidos de 4 anos de presidência do pior que o Benfica teve.
Para teres uma ideia, se esta eleição fosse uma porta contra o ruie, eu hesitava entre o voto em branco ou a porta.

elliottt

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Come merda. Tens o que mereces.

É lidar e-amigo.
Tenho tendado, mas custa-me lidar com  a mediocridade. Pelos vistos tu gostas e estás habituado. Parabéns e quando a PJ o for buscar, só tens de lidar

xungaria

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Não ia fazer grande diferença, porque nem com 100% dos votos do Manteigas lá ia...

Mas estas duas ultimas semanas só faltou o Noronha Lopes andar com um Placard a dizer "Não votem em mim" tal foi o desastre.

O que é triste é termos que levar com o Rui Costa e a opção ser o Noronha Lopes.
É escolher entre o péssimo e o horrível.

Hoje a resposta geral é... "Este gajo nunca"

Quem sai reforçado com isto? O Rui Costa... o Noronha fez lhe um favor e deu lhe um boost enorme depois do desastre que foi este mandato

franciscoafonso

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.
Estás a alegar votos realizados de pessoas que não apareceram ou que foram aliciados a vir votar?
Não estou a alegar nada. Estou a afirmar que há pessoas que são contactadas para ir votar e qualquer que seja o problema - quotas em atraso, transporte, o que for... resolve-se.

É uma prática muito conhecida (e com três ou quatro escândalos famosos) na política interna dos grandes partidos. E o Benfica é um antro de ex cancros políticos.

TFFS

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:44O Bagão teria sido totalmente torrado se é ele a avançar.

Ia ser o velhinho xexé que gosta de azeitonas.

Vocês ainda não entenderam o eleitorado do Benfica.
Vai ser queimado até meterem lá alguém do seu gosto

+1benfiquista

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:46
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:35
Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 00:29Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

Muita desmobilização por parte da oposição

Esperada, diga-se. Isto está completamente perdido desde 26 de outubro. E todos nós sabíamos.

Nem entendi o porquê de o Noronha não ter desistido logo.

Talvez ainda pense ir a uma 3a, para o bem dele espero que não. Ninguém merece este lodo outra vez

Já disseram que foi o Bagão que o convenceu a não desistir. Não sei se é verdade.

Supporter1904

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ganha juízo rapaz.
Que figurinha

rsd

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:46
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Que linha é que me salva de viver num país de analfabetos? Só se for a linha do aeroporto de Lisboa.

213 544 545

Desculpa, não tenho dinheiro para te dar. Mas a sandes é com tudo!

Vai dormir antes que faças algo mau.

A frustação e azia são fddas.

Levas à mesa ou tenho de vir buscar ao balcão?

Kinkolas

diamonds

Eu tinha vergonha de admitir ser otário em público, mas parece que há quem tenha gosto ou fetiche nisso.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Mais nada.

Lux Rubra

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 00:46Vamos ter de ver mais destas figuras.

O Montenegro a conter o riso na final da taça enquanto ouvia esse banana.
Que clube, companheiros. Que sócios!

Senti tanta vergonha alheia.

JPG

Outra vez a conversa das eleições roubadas.

Aceitem amigos, sei que parecem incrível mas os socios votaram mesmo em massa no ruie.

É o que temos