Eleições 2025

rslo

Citação de: WeAreSLB! em 09 de Novembro de 2025, 01:23Nem na Luz ganhamos? Surreal, medonho, assustador...

Que a próxima cara da oposição aprenda com o que correu mal na campanha de JNL...

Mas os próximos anos serão negros

Pois eu acho que tão cedo ninguém de valor vai querer chegar-se à frente.
Depois do enxovalho sujo que o Noronha foi alvo durante a campanha, qq candidato com valor, vai pensar duas vezes antes de se chegar à frente com uma candidatura.

Cob92

Trocava O Rui Costa pelo Vale e Azevedo.

Se alguem tiver um problema com isto que venha debater.

Qual Lucky me Qual que comparando com isto.

Até podia comprar 3 ou 4 iates, aquele gajo quis lutar contra o sistema no seu AUGE enquanto o nosso rui esta dentro de um sistema fraquinho liderado por um ex médico.

So isso basta.

bruno_

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

Nunca será, nunca passará de 10%, Manteigas morreu antes de ser.

Óbvio, é o argumento já esta mais que feito.

O Noronha era o novo Vale e Azevedo.

O Manteigas será o novo Bruno de Carvalho.

A cartilha do Rui Costa ia/vai comê-lo vivo.

imightbewrong

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...
Não primo, isso foi até hoje.

ajnogueira

Citação de: paalexg em 09 de Novembro de 2025, 01:29
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?
Seria igual ou pior que o Noronha. Teria ainda mais anticorpos.

O Cotrim é excelente em oratória e em debates.

Mesmo quem não é liberal/direita simpatiza com ele.

Tiago_Patatas

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Sim, cartilheiro ou incendiário.
Olha aí a projeção

Deves ser muito triste em estar em forum de benfiquistas a provocá-los.

Arranja vida.

Aka

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:32Acho realmente piada a isto de se dizer que não se pode insultar os chalupas, coitadinhos, porque votam de birra. Só o facto de precisarem de validação para escolherem um candidato diz tudo sobre eles e sobre aquilo que querem para o Benfica ou até mesmo aquilo que se importam com o clube. É como o outro manteiguista que há dias exigia um pedido de desculpas para votar Noronha. É para lhes dar beijinhos, é?

Querem votar no Ruie? Votem à vontade, sejam felizes! Não nos façam é de otários.

Nas minhas cruzadas no fb em que andei a dar troco a chalupas nunca insultei ninguém e partiram para o insulto contra mim varias vezes.

Bando de hipócritas, isso sim.

Mendes96

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso
Eu fosse ao Noronha e saia de cabeça erguida

Vergonha é ser filho da puta como o Rui Costa

SG Ventil

cwally

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...
Da minha parte garanto que nâo vai ser isso. Não vai.

Inicio 2026 anulo o debito direto, deixo de ir ao estadio excepto com bilhete ofereciso, deixo de ver jogos a não ser que não tenha nada que fazer e só se houver alguma perspetiva de mudança volto a pagar as quotas (dependendo de quanto tempo passou).

Iron Mask

Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 01:31Bagao também não tem hipóteses
Acabou-se tudo.

0 vitórias.

Calma! Os nortenhos de Paço de Arcos têm uma palavra ainda a dizer.

brazio

Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 01:29
Citação de: bruno_ em 09 de Novembro de 2025, 01:24

Após estes jogos vamos ficar longe do título e do 2 lugar.

Mas ei, o noço Rui vai ser presidente e isso é que interessa.

Os lagartos ganham num lance escandaloso e o menino da lágrima sai antes do fim do jogo.

Pelo menos Na Champions vêm novo recorde Guiness primeiro clube no novo formato a fazer zero pontos...

Infelizmente esse recorde já foi batido o ano passado se não me engano .

A diferença é que é um antigo campeão europeu e que jogou sete finais e que agora faz o ridículo na prova.

Que aqueles clubes com nome pizza façam zero pontos na Champions não devia servir de termo de comparação.

Androico

Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Constatação do quê, caralho ? O teu achismo de merda ?
A malta aqui a afirmar que deseja a derrota do Benfica é invenção.

ajnogueira

Citação de: WeAreSLB! em 09 de Novembro de 2025, 01:23Nem na Luz ganhamos? Surreal, medonho, assustador...

Que a próxima cara da oposição aprenda com o que correu mal na campanha de JNL...

Mas os próximos anos serão negros

Esta não percebo, não tinha ganho aqui na primeira volta?

O que aconteceu para não ganhar agora?

Rui Costa ficou com os votos do Vieira e do Manteigas todos?

Chris Cornell

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:34Trocava O Rui Costa pelo Vale e Azevedo.

Se alguem tiver um problema com isto que venha debater.

Qual Lucky me Qual que comparando com isto.

Até podia comprar 3 ou 4 iates, aquele gajo quis lutar contra o sistema no seu AUGE enquanto o nosso rui esta dentro de um sistema fraquinho liderado por um ex médico.

So isso basta.
O vale e Azevedo mesmo roubando o Benfica foi buscar o Mourinho quando era bom.

O Rui Costa rouba o Benfica na mesma e foi buscar o Mourinho quando já nem na Turquia serve para ganhar.

Parece-me óbvio quem se escolhia.