Eleições 2025

thiagorosa84

onde andavam estes gajos, que estão agora a comentar na Sic Notícias, durante a campanha?

Já ouvi coisas agora que não ouvi nos últimos meses/semanas...

A equipa do Noronha Lopes tinha gente de enorme qualidade...

Há desleixo no Seixal e no estádio (as cadeiras da sala de imprensa estão rotas...)...

Os relatórios e contas do tempo do Vieira eram mais transparentes...

Não podiam dizer isto durantes a última semana?!

Hölderlin

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...

Não. Não é a gestão que me afasta do clube. É não me rever nos ideais do mesmo. É uma cisão muito maior e profunda. Isto é o Marcelo Caetano a conseguir prosseguir com a ditadura, meu caro. Foram muitos anos a tentar ver o regime cair, e agora está provado que somos a China dos clubes.

Não é para mim. Corrupção e usufruto de um clube de pobres que gastam 20% do seu salário no clube não é algo em que me revejo, nem com recordes de votação, nem com canecos.

Tiago_Patatas

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:32Acho realmente piada a isto de se dizer que não se pode insultar os chalupas, coitadinhos, porque votam de birra. Só o facto de precisarem de validação para escolherem um candidato diz tudo sobre eles e sobre aquilo que querem para o Benfica ou até mesmo aquilo que se importam com o clube. É como o outro manteiguista que há dias exigia um pedido de desculpas para votar Noronha. É para lhes dar beijinhos, é?

Querem votar no Ruie? Votem à vontade, sejam felizes! Não nos façam é de otários.

Nas minhas cruzadas no fb em que andei a dar troco a chalupas nunca insultei ninguém e partiram para o insulto contra mim varias vezes.

Bando de hipócritas, isso sim.

Eu insulto-os, porque é a unica forma de eles conseguirem entender a minha mensagem.

JPG

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

Jnl afastou-se, manteigas traiu o clube.

Muito diferente.

Vou encarar isso como uma piada.

Encaras como quiseres.

Quando se pede união da oposição e o manteigas dá o beijo da morte à unica oposição que restava com aquele apoio mas nao confio, so posso encarar isto como uma traição.

Manteigas nunca pos os interesses do clube a frente dos seus

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: paalexg em 09 de Novembro de 2025, 01:29
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?
Seria igual ou pior que o Noronha. Teria ainda mais anticorpos.

O Cotrim é excelente em oratória e em debates.

Mesmo quem não é liberal/direita simpatiza com ele.

Mas vocês acham que alguém vai perder o seu tempo a concorrer contra o Rui Costa depois destas eleições?

mercurialSLB

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Gostava muito que avançasse, talvez tivesse hipoteses pois fala muito bem e acredito que conseguiria rodear-se de pessoas influentes

Semper Fidelis

imightbewrong

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:34Trocava O Rui Costa pelo Vale e Azevedo.

Se alguem tiver um problema com isto que venha debater.

Qual Lucky me Qual que comparando com isto.

Até podia comprar 3 ou 4 iates, aquele gajo quis lutar contra o sistema no seu AUGE enquanto o nosso rui esta dentro de um sistema fraquinho liderado por um ex médico.

So isso basta.

Trocava Rui Costa por Vladimir Putin.

Aka

Nós não precisamos de desejar derrotas do Benfica. Elas acontecem com naturalidade, com carimbo de quem votou nisso.

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:31

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.

É diferente, o Cotrim mistura-se muito bem com o povo e dá a volta nos debates.

Mas, claro, seria praticamente impossível para a franja vieirista pura.

Seria sempre encarado como o elitista do grande capital. O benfiquista médio odeia esse perfil...

Mendes96

reizy1904

Em comparação com o que está no bolso do Varandas, o Cristóvão dava um presidente do crl

Grizzli

Uma vergonha.
Estas eleicoes abriu me muito os olhos para muita coisa neste pais..

divica

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: hormigo97 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Não dura 4 anos, especialmente porque o Benfica tem de escalar uma montanha muito grande para voltar a ser realmente competitivo. Com a mentalidade que está instalada no clube... Entramos sempre em campo de pé atrás.

Sempre mais próximos da derrota do que a enfrentar o adversário de frente, independentemente de quem seja.

Às vezes é preciso um abanão para a malta sentir na pele que cometeu um erro, mas até isso acho complicado acontecer. A malta simplesmente tem um switch na cabeça, quando dá merda carregam no botão e esquecem-se que votaram na continuidade do Rui da lágrima.

O abanão do Vale Azevedo deixou marcas e traumas, esperemos que a deixar uma marca negativa, o Rui também deixe um trauma nesta gente e que esta gente aprenda a olhar para os candidatos pela competência, pelos programas, pelas equipas etc.
ai dura, dura.

muito em breve até vais poder votar nas AGS através do 760 400 400, podes ficar descansado que a direção não sai por chumbos.
é triste como o vieira deu a primeira facada no Benfica e o rui via dar a ultima quando tornar as ags acessiveis para todos os chalupas.

Acho depois disso podem vender o clube que pior nao fica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 01:31Bagao também não tem hipóteses
Acabou-se tudo.

0 vitórias.

Calma! Os nortenhos de Paço de Arcos têm uma palavra ainda a dizer.

A derrota é de todos. Mas, não deixa de ser curioso que  dois dos mitos  aqui instalados há anos caem completamente nestas eleições: a culpa dos votantes de 50 votos e o conformismo do Benfiquista de Lisboa.