Eleições 2025

Aka

Nem eu sou obrigado a tentar convencer quem não respeito.

Bullseye_SLB

Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:13Os votos do Vieira vão todos para o Banana, mas só alguns votos do Manteigas vão para o Noronha. É impossível assim.

Muito sinceramente já estava a ver isso a acontecer!

brazio

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Constatação do quê, caralho ? O teu achismo de merda ?
A malta aqui a afirmar que deseja a derrota do Benfica é invenção.

É a frustração a falar por ver o clube a definhar.

De qualquer forma já se viu que os resultados não são importantes para a maioria dos sócios.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Não me esquecerei do que Manteigas fez em 2025. Por mim, cavou a própria sepultura.

nikas

imightbewrong

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2025, 01:36onde andavam estes gajos, que estão agora a comentar na Sic Notícias, durante a campanha?

Já ouvi coisas agora que não ouvi nos últimos meses/semanas...

A equipa do Noronha Lopes tinha gente de enorme qualidade...

Há desleixo no Seixal e no estádio (as cadeiras da sala de imprensa estão rotas...)...

Os relatórios e contas do tempo do Vieira eram mais transparentes...

Não podiam dizer isto durantes a última semana?!
Na sick n so o Francisco Guimaraes e o David Borges punham o dedo na ferida. Na CNN só a princesa Sofia e até o Andre Pipa.

O resto era mamadas interminaveis ao rui.

Ru10

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...

Não. Não é a gestão que me afasta do clube. É não me rever nos ideais do mesmo. É uma cisão muito maior e profunda. Isto é o Marcelo Caetano a conseguir prosseguir com a ditadura, meu caro. Foram muitos anos a tentar ver o regime cair, e agora está provado que somos a China dos clubes.

Não é para mim. Corrupção e usufruto de um clube de pobres que gastam 20% do seu salário no clube não é algo em que me revejo, nem com recordes de votação, nem com canecos.
Pa em 2020 tinhamos o Vieira praticamente preso. E confirmou-se pouco depois.

Claro que hoje no calor da desilusão estamos todos numa de desistir do clube mas o bichinho é mais forte.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Seria mais fácil é muito mais fluente e percebe muito mais de futebol (não é difícil).

Mas seria quase impossível na mesma, porque o povão continua a imaginar que não tem apenas a 4ª classe.

Um bebado ignorante, perfil de 70% dos benfiquistas, aguentava minuto e meio a ouvir o Dr. João Cotrim de Figueiredo.

Ele chega a toda a gente, também tem outra tarimba. O Noronha (e a sua entourage) não faz ideia de como funcionam as pessoas normais.

Pessoal mais informado ou apenas anti incompetência consegue votar Noronha, os outros não. A sua fidalguia não se coaduna com os adeptos do povo.

Greis

Citação de: hormigo97 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Não dura 4 anos, especialmente porque o Benfica tem de escalar uma montanha muito grande para voltar a ser realmente competitivo. Com a mentalidade que está instalada no clube... Entramos sempre em campo de pé atrás.

Sempre mais próximos da derrota do que a enfrentar o adversário de frente, independentemente de quem seja.

Às vezes é preciso um abanão para a malta sentir na pele que cometeu um erro, mas até isso acho complicado acontecer. A malta simplesmente tem um switch na cabeça, quando dá merda carregam no botão e esquecem-se que votaram na continuidade do Rui da lágrima.

O abanão do Vale Azevedo deixou marcas e traumas, esperemos que a deixar uma marca negativa, o Rui também deixe um trauma nesta gente e que esta gente aprenda a olhar para os candidatos pela competência, pelos programas, pelas equipas etc.

É por toda a gente saber que vai haver eleições daqui a 2 anos que houve estes jogos todos de bastidores. Manteigas a posicionar-se para essas eleições e, para a pandilha q la está tb interessa pq à boleia da falta de estabilidade governativa vão fazer uma reversão dos estatutos.

Kinkolas

Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

GGG

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso
O Noronha tem a vida feita, tem dinheiro para a sua reforma, para os seus filhos e para os netos e achas que vai ficar afetado por isto?

Se quiser na 2ª feira já arranja um projecto e um trabalho e vai baixar a cabeça com vergonha? Vergonha devem ter aqueles que votaram na continuidade do actual presidente e que amanhã se não ganharmos já estarão a dizer mal!

Harlem

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2025, 01:36onde andavam estes gajos, que estão agora a comentar na Sic Notícias, durante a campanha?

Já ouvi coisas agora que não ouvi nos últimos meses/semanas...

A equipa do Noronha Lopes tinha gente de enorme qualidade...

Há desleixo no Seixal e no estádio (as cadeiras da sala de imprensa estão rotas...)...

Os relatórios e contas do tempo do Vieira eram mais transparentes...

Não podiam dizer isto durantes a última semana?!

Agora obviamente vão voltar a falar da péssima gestão do Rui Costa.

Estão mais 4 anos garantidos, vai andar tudo feliz enquanto o Benfica vai continuar a levar no pacote, perder títulos e ser humilhado.

Neste lote coloco lagartos, portistas e chalupas benfiquistas. últimos tiveram a sua grande vitória hoje, títulos são irrelevantes e a culpa será sempre da chuva, da bola ao poste, do relvado ou dos terroristas das AGs.

andre_diogo

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...

Para mim já não é bem assim desde 2020... houve ali um interregno com a época do Schmidt e foi só. De resto tem sido apenas esperança nas eleições e tudo desabou dia 25

Aka

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:13Os votos do Vieira vão todos para o Banana, mas só alguns votos do Manteigas vão para o Noronha. É impossível assim.

Muito sinceramente já estava a ver isso a acontecer!

As pessoa avisaram. Disseram que não. Estava na cara pelas atitudes e comentários.

Ainda vão culpar-nos porque não lhes pedimos desculpa.

FelipeVazTé1904

Sport TV+ em alto gozo, até os apresentadores estão se a rir dos chalupas::)