Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 01:42Agora vou descansar de vez, amanhã estarei na luz a beber uns copos com os meus amigos que é o que me interessa e ainda me faz sair de casa para ir até lá.

O resto é irrelevante.

Abraço a todos os que lutaram para um desfecho diferente. Os outros, que se divirtam muito nos próximos anos.

Assim sim. Bebo uns copos contigo.

JPG

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:32Acho realmente piada a isto de se dizer que não se pode insultar os chalupas, coitadinhos, porque votam de birra. Só o facto de precisarem de validação para escolherem um candidato diz tudo sobre eles e sobre aquilo que querem para o Benfica ou até mesmo aquilo que se importam com o clube. É como o outro manteiguista que há dias exigia um pedido de desculpas para votar Noronha. É para lhes dar beijinhos, é?

Querem votar no Ruie? Votem à vontade, sejam felizes! Não nos façam é de otários.

Nas minhas cruzadas no fb em que andei a dar troco a chalupas nunca insultei ninguém e partiram para o insulto contra mim varias vezes.

Bando de hipócritas, isso sim.

Geralmente havia 2 tipos de chalupada,  os que repetiam as frases feitas até à exaustão e os que entravam na argumentação. Os primeiros eram bots ou gente mais basica , o tipico "força rui", "novo vale e azevedo" "tacho e falido", "amburgas".

Ja os que tentavam argumentar eram faceis de  desarmar porque do outro lado não havia argumentos com nexo, portanto no final vinha o insulto para me calar.

Em justiça e mais para o fim, assumo que em desespero, via-se gente da oposição a partir direto para o insulto

Redfield73

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 01:02
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:53Jaime Antunes a dizer que RC cometeu erro crasso ao usar os documentos relativos ao Meite, porque são reserva privada do clube. JNL não aproveitou...

Não aproveitou o quê? As pessoas não têm a cabeça em cima dos ombros para pensar?

E os comunicados do clube a atacar uma lista?

E as centenas de trafulhices em que Rui Costa está envolvido?

Já se falou do caso Conti outra vez, ou dos outros processos em que é arguido, porventura?

Ninguém pode dizer que não sabe o que está ali.
E se fazem questão de não saber, mesmo com todas as evidências à vista, e vão votar, têm aí o clube que merecem.

Não, uma grande fatia dos sócios votantes do Benfica não tem capacidade para pensar, daí estes resultados. Votam por culto de personalidade, nothing more.

Ru10

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...

Androico

Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2025, 01:41
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Constatação do quê, caralho ? O teu achismo de merda ?
A malta aqui a afirmar que deseja a derrota do Benfica é invenção.

É. Primeiro, até porque só quem é muito anjinho é que acredita que agora é que vamos começar a ganhar, não é preciso desejar derrotas que elas vão acontecer.

Segundo, nenhum benfiquista no fundo deseja derrotas do Benfica.

Terceiro, todos gostariamos que, por milagre, o Rui Costa se transformasse num super presidente. O que não vai acontecer, bem pelo contrário.

Concordo que não há "benfiquistas de fundo" a desejar derrotas do Benfica. Daí não deixar isso passar quando aqui sucede, o que é cada vez mais recorrente (não é de hoje).

EB_94_SLB

Não tenho dúvidas que é apenas este fórum que me impede de desligar a 100% de tudo o que tenha a ver com este clube... mas já esteve mais longe.

Aka

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Rui Santos: "Mas acham que os sócios do Benfica são atrasados mentais? Acham que se eles vissem que Rui Costa não serve iam votar nele? Acham que são analfabetos"

Sim são, caralho.

"Quanto a eles não sei, quanto a você não me restam grandes dúvidas."

sepol

L0W

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.
Típico. Esse atrasado só faltou mamar o rui em direto nas ultimas semanas.

watt338

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:43
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:31
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.

É diferente, o Cotrim mistura-se muito bem com o povo e dá a volta nos debates.

Mas, claro, seria praticamente impossível para a franja vieirista pura.

Seria sempre encarado como o elitista do grande capital. O benfiquista médio odeia esse perfil...

É diferente. Tem carisma.

Tem carisma, mas não faria grande diferença.

Vocês têm de ter em conta que existe um enorme culto de personalidade à volta do Rui Costa. É praticamente impossível quem quer que seja tirar o Ruizinho. Isto só vai lá se a PJ o prender ou se o Benfica descer de divisão.

Greis

Citação de: WeAreSLB! em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado

Puta que pariu... idiotas de merda. Queriam mudança, não há dúvidas

queriam mudança?!?! ;D ;D

PAra mim, depois destas eleições, Manteigas está exatamente no mesmo saco q um RC e Vieira

Since1904

😉 Apontado

Acho que não surpreende ninguém.
Nestes 15 dias entre as duas voltas, em debate com um apoiante dele,o mesmo disse que nem sequer ia votar porque o Noronha em 2020 disse que não se voltava a candidatar e que era muito "forçado" a cantar o Hino.
Já estava à espera dessa rábula dos votos nulos.
Tivesse chegado Ele à 2ª volta no lugar do Noronha e teria votado nele sem qualquer tipo de dúvida,agora depois disto?
Entre Ele e o Menino da lágrima votarei em branco!

redfox1904

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.
Obviamente.
Já está ganho, conseguido o que pretendiam esta CS dragarta.
Agora já podem malhar à grande.
Vou adorar. Não via televisão tuga nenhuma. Programas desportivos não via, precisamente por causa do anti benfiquismo que reinava. Vai não vai com isto, vou começar a ver.

Kinkolas

Capanga do Vieira: "Se o Benfica tivesse ganho o jogo do Qarabaje, Lage não tinha sido despedido"

SLB_paixao