Eleições 2025

Aka

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:13
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:07
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

Vais fazer o quê caralho?

Cresce!

Eu também estou fodido com a eleição do banana. Vou me matar?

Se a maioria dos sócios decidiu continuar com o banana, não podemos fazer nada para já. Esperar que por algum milagre as coisas corram bem desportivamente, embora já saibamos que é improvável

Podemos simplesmente cagar.

Se eu festejar uma vitória do Benfica estou a celebrar o quê? Uma felicidade em conjunto com um grupo de pessoas na qual não me revejo? É para ir para o Marquês com pessoas que não respeito? Não basta o emblema e a camisola.

Não cago porque não deixo de ser Benfiquista. Por muito que deteste aquilo que tem sido a gestão do Rui Costa, no fim quero é o sucesso do Benfica.

Queria o Noronha a presidente mas a partir daqui só posso desejar que o segundo mandato do Rui Costa seja melhor. Tenho pouca esperança pelo que já vimos, mas não podemos fazer nada a não ser desejar que tenha sucesso

Pois eu não sou eu. Para mim o clube não é um emblema e uma camisola, o clube é o conjunto de pessoas que o fazem. Se não me identifico com a larga maioria dessas pessoas é porque o meu lugar não é este.

Deixaste de ser benfiquista com o Vieira ou com o Vale? Eu não tenho memória de um presidente do Benfica decente e não deixei de ser benfiquista. O Benfica não se esgota no seu presidente

Estás a confundir as coisas. O problema não é o Valde, o problema não é o Luís, o problema não é o Ruie. O problema é a massa adepta do clube, a larga maioria. Esperas que eu vá para o Marquês celebrar com pessoas destas? Eu não consigo.

Benfica é demasiado grande ao nível de adeptos para só ter pessoas com que te identifiques. E o presidente é escolhido por uma fração pequena do universo de adeptos

Queres convencer-me que logo por azar estes 70 e tal porcento que vão votar no Ruie não representam 70 e tal porcento da massa adepta do clube?

Roberto Kaldeira

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: retrorepair em 09 de Novembro de 2025, 02:09O pessoal deve-se começar a mentalizar que vai haver tentativas de alteração aos estatutos...
Será que eles têm a ideia de abolir as eleições através de AGEs?

Não podem rever os estatutos durante dois mandatos, salvo erro.
Não estou a querer dar ideias destas aquela gentalha que me repugna, mas acho que lhes passa pela cabeça isto ou pelo menos a tentativa de abolição da limitação de mandatos

Aka

JPG

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 02:09
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.
Não são todos bêbados. Alguns são só burros, mesmo sóbrios.

Ou foram pessoas quem a mensagem do Noronha não passou.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Como ela deve ter havido imensos

E gostou da prestação do banana ao longo de quase 2 decadas?

d1keke

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.

Estamos em Portugal.. só saber um bocado da mentalidade do país em questão.. e chegas lá rapidamente..

É o mesmo que elegerem ladrões nas câmaras municipais ano após ano..

Digo-te imensos se quiseres

joaopedropj

É muito importante o Noronha ter pelo menos 30 a 33%. Não deixa de ser um péssimo resultado mas não é humilhante apesar de tudo. Por aquilo que estou a ver é possível acontecer.

Villaridis

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Milhares.

Diz-me uma.

Aparece em Lisboa, amanhã à tarde e apresento-te umas dezenas.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

a IL ocupa uns 6% do eleitorado português. nem todos são do benfica, tão pouco sócios.

toda a malta benfiquista que conheço da IL vota noronha ou manteigas.

o Pedro Brinca foi candidato pela IL, o Benitez é membro e muitos outros de ambas as campanhas o são.

esqueçam lá os liberais do Rui, são residuais.

Deus Jonas

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:14
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:13
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:07
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

Vais fazer o quê caralho?

Cresce!

Eu também estou fodido com a eleição do banana. Vou me matar?

Se a maioria dos sócios decidiu continuar com o banana, não podemos fazer nada para já. Esperar que por algum milagre as coisas corram bem desportivamente, embora já saibamos que é improvável

Podemos simplesmente cagar.

Se eu festejar uma vitória do Benfica estou a celebrar o quê? Uma felicidade em conjunto com um grupo de pessoas na qual não me revejo? É para ir para o Marquês com pessoas que não respeito? Não basta o emblema e a camisola.

Não cago porque não deixo de ser Benfiquista. Por muito que deteste aquilo que tem sido a gestão do Rui Costa, no fim quero é o sucesso do Benfica.

Queria o Noronha a presidente mas a partir daqui só posso desejar que o segundo mandato do Rui Costa seja melhor. Tenho pouca esperança pelo que já vimos, mas não podemos fazer nada a não ser desejar que tenha sucesso

Pois eu não sou eu. Para mim o clube não é um emblema e uma camisola, o clube é o conjunto de pessoas que o fazem. Se não me identifico com a larga maioria dessas pessoas é porque o meu lugar não é este.

Deixaste de ser benfiquista com o Vieira ou com o Vale? Eu não tenho memória de um presidente do Benfica decente e não deixei de ser benfiquista. O Benfica não se esgota no seu presidente

Estás a confundir as coisas. O problema não é o Valde, o problema não é o Luís, o problema não é o Ruie. O problema é a massa adepta do clube, a larga maioria. Esperas que eu vá para o Marquês celebrar com pessoas destas? Eu não consigo.

Benfica é demasiado grande ao nível de adeptos para só ter pessoas com que te identifiques. E o presidente é escolhido por uma fração pequena do universo de adeptos

Queres convencer-me que logo por azar estes 70 e tal porcento que vão votar no Ruie não representam 70 e tal porcento da massa adepta do clube?

Mas esses 70% do Ruie davam 90% ao gatuno de pneus e festejavas na mesma com eles.

Não podes ter um clube que a massa adepta pense toda pela nossa cabeça, ou comungue das nossas preferências

tomaz

Imprescindível

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Nao há QUALQUER desculpa para se ter votado no Rui Costa.

Lamento.

Não há QUALQUER DESCULPA

É demencial ter de estar a escrever uma coisa destas nesta fase do clube!!

Podia ser uma vassoura contra o Rui Costa crl!

Aka

Quando me dizem que o problema não está em quem vota fico a pensar que vivemos num país maravilhoso.

JPG

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:16
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Milhares.

Diz-me uma.

Aparece em Lisboa, amanhã à tarde e apresento-te umas dezenas.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

a IL ocupa uns 6% do eleitorado português. nem todos são do benfica, tão pouco sócios.

toda a malta benfiquista que conheço da IL vota noronha ou manteigas.

o Pedro Brinca foi candidato pela IL, o Benitez é membro e muitos outros de ambas as campanhas o são.

esqueçam lá os liberais do Rui, são residuais.

O benitez é um dos fundadores
 Conheci outros 2 , vi a foto de grupo quando fundaram o partido e reconheci de la o benitez

+1benfiquista

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2025, 02:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: retrorepair em 09 de Novembro de 2025, 02:09O pessoal deve-se começar a mentalizar que vai haver tentativas de alteração aos estatutos...
Será que eles têm a ideia de abolir as eleições através de AGEs?

Não podem rever os estatutos durante dois mandatos, salvo erro.
Não estou a querer dar ideias destas aquela gentalha que me repugna, mas acho que lhes passa pela cabeça isto ou pelo menos a tentativa de abolição da limitação de mandatos

A estratégia nas AGs é começarem a meter lá a malta do resto do país. Mas eu não sei se o sócio que vota RC aguenta tanto tempo sem beber vinho...

Benfiquista de Baguim

Imprescindível

Um presidente que ganha um campeonato em cinco, que tem ligações aos piores inimigos do Benfica, que assumiu publicamente que esteve mais de uma dezena de anos a mamar ordenado para assinar sem ler, que assumiu que não estava preparado para assumir a presidência, que despede treinadores todas as épocas mas só depois de fazerem  a pré época e condicionarem a próxima época.
Que vende os melhores jogadores por tostões e compra cepos por milhões.

Quem vota nisto é o quê? Inteligente e informado é que não pode ser.

brazio

Imprescindível

Deixemos de tretas votou no Ruína porque como muitos outros têm uma idolatria doentia por um ex jogador.