Eleições 2025

axiomas

20 em 108. Hoje ia ser rápido. Um quarto para as duas. Anedótico. Patético.
Um abraço aos que ficam.

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:43
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:31
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.

É diferente, o Cotrim mistura-se muito bem com o povo e dá a volta nos debates.

Mas, claro, seria praticamente impossível para a franja vieirista pura.

Seria sempre encarado como o elitista do grande capital. O benfiquista médio odeia esse perfil...

É diferente. Tem carisma.

O carisma que nós apreciamos não é o mesmo que os votantes na sua maioria apreciam. Rui Costa é carismático e só me apetece vomitar quando o vejo.

Mas o Cotrim que se chegue à frente. Votava nele, na boa.

Chris Cornell

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...
Mas o que é que isso te diz, sinceramente ?

O Manteigas é um tipo inteligentíssimo, ele sabia perfeitamente que não ia ganhar estas eleições, soube perfeitamnete que aquilo não foi apoio nenhuma o Noronha e sabe perfeitamente que não ganha nenhuma eleição só quem meia dúzia de gajos de podcasts e twitters. Afinal o que é que ele quer ?

rslo

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:39
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: hormigo97 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Não dura 4 anos, especialmente porque o Benfica tem de escalar uma montanha muito grande para voltar a ser realmente competitivo. Com a mentalidade que está instalada no clube... Entramos sempre em campo de pé atrás.

Sempre mais próximos da derrota do que a enfrentar o adversário de frente, independentemente de quem seja.

Às vezes é preciso um abanão para a malta sentir na pele que cometeu um erro, mas até isso acho complicado acontecer. A malta simplesmente tem um switch na cabeça, quando dá merda carregam no botão e esquecem-se que votaram na continuidade do Rui da lágrima.

O abanão do Vale Azevedo deixou marcas e traumas, esperemos que a deixar uma marca negativa, o Rui também deixe um trauma nesta gente e que esta gente aprenda a olhar para os candidatos pela competência, pelos programas, pelas equipas etc.
ai dura, dura.

muito em breve até vais poder votar nas AGS através do 760 400 400, podes ficar descansado que a direção não sai por chumbos.
é triste como o vieira deu a primeira facada no Benfica e o rui via dar a ultima quando tornar as ags acessiveis para todos os chalupas.

Acho depois disso podem vender o clube que pior nao fica.
Quem me dera que o clube fosse vendido e aparecesse um gajo tipo PSG ou City, onde criaram e desenvolveram formações e estão a criar identidades dos respetivos clubes ao contrário do que querem fazer crer.

O PSG só no plantel principal está cheio de miúdos de 16, 17 e 18 anos que já são de classe mundial.

Entre ter um dono desses e gajos com o oitavo ano que me tratam como atrasado mental, mil vezes esses.

Isto!!!
Prefiro 1000 vezes um qq investidor estrangeiro a mandar no clube, que os sócios.

Infelizmente os sócios do Benfica, já não é a primeira vez que demostram uma falta de inteligência enorme.

Por isso, venha de lá um árabe ou um russo qq, mandar, que isto não piora.

Aka

Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Ru10

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Como é que o Noronha Lopes tem dificuldade em passar a mensagem quando eu não sei o nome de ninguém que faz parte da lista do Rui nem sei nenhuma medida dele a não ser o Benfica District?
Só sei do Humberto Coelho também.

Pode ser culpa minha mas quando vejo um programa que parece um powerpoint cheio de chavões...

Iron Mask

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:41
Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.

Mais que previsível...

Um Benfica campeão dá 1 dia de audiências. Um Benfica na merda dá um ano inteiro.

BBpT

Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:06
Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2025, 01:05De um lado temos a maioria dos burros que votam no banana, e depois ainda temos os orgulhosos que votaram primeiro no Manteigas, e que agora desperdiçam votos, que ficam como nulos.

Puta que pariu esta gente... para mim chega...

Metam este clube que está na merda no sítio que eu cá sei.

Ah sim? Tens provas que os votos nulos são de apoiantes de Manteigas?

Só por curiosidade, votos nulos em que escrevem Manteigas, achas que são de quem?

Chris Cornell

Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 01:4520 em 108. Hoje ia ser rápido. Um quarto para as duas. Anedótico. Patético.
Um abraço aos que ficam.
Já se sabe muito mais que isso, mais do dobro até, isso é o que já está oficializado no site.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Quem deseja derrotas do Benfica é quem vota no presidente que ganhou 1 em 5, é quem muda de treinador todos os anos mas só depois de o deixar escolher a equipa para a próxima época, é quem apoia Proença, é quem escolhe jogadores pela comissário e quem vende os jovens formados pelas comissões.

Esses sócios é que desejam a incompetência e derrota do Benfica todos os dias.

JPG

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.

Seria sempre encarado como o elitista do grande capital. O benfiquista médio odeia esse perfil...

O cotrim tem carisma???

SURREAL9

MSAM

Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

brazio

O problema é que o típico adepto de Ruína não têm exatamente a mesma ideia do que é carisma...

Kolchak

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...
Tiago Godinho. Este tambem enganou me bem