Eleições 2025

Villaridis

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Não bom candidato é o Gandaruie.

Com todo o respeito, vai para o caralho, já não tenho paciência para estas merdas a estas horas.

olha, convenceu mais gente que o noronha, que vai conseguir pior resultado que em 2020.

dellacosta

Daqui a uns 10/20 anos, vamos olhar para o Benfica como olhamos para um Leeds ou um Man United.

Equipas que outrora foram grandes e dominantes e agora são uma merda.

Este clube acabou.

JPG

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Nunca teve as eleições na mão.

As sondagens que lhe davam vitória eram feitas a volta do estádio e bateram certo com os resultados da primeira volta na votação no estádio

Foi no resto do pais onde perdeu

Nirvana_87

Citação de: retrorepair em 09 de Novembro de 2025, 02:09O pessoal deve-se começar a mentalizar que vai haver tentativas de alteração aos estatutos...

Não, não vai.
Não se pode mudar os estatutos num prazo de 8 anos.

Quando muito vão tentar ser habilidosos.

tripleking

João Gabriel,apesar de Vieirista, sou obrigado a sublinhar as palavraS que tem dito

Rei

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:19
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 02:19João Gabriel é do caralho mesmo. Continua a ser um gajo com uma capacidade extraordinária a passar a mensagem que quer. Não dá para ir buscá-lo para o nosso departamento de comunicação?

Estou a gostar de ouvi-lo hoje, tem feito críticas construtivas tanto a um como a outro.

Campanha para o Luís.

O velho é esperto.

Se eu fosse candidato também o ia querer do meu lado.

Aka

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:16
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Milhares.

Diz-me uma.

Aparece em Lisboa, amanhã à tarde e apresento-te umas dezenas.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

a IL ocupa uns 6% do eleitorado português. nem todos são do benfica, tão pouco sócios.

toda a malta benfiquista que conheço da IL vota noronha ou manteigas.

o Pedro Brinca foi candidato pela IL, o Benitez é membro e muitos outros de ambas as campanhas o são.

esqueçam lá os liberais do Rui, são residuais.

Porque é que estás a segurar num vaso com água...?

Villaridis

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2025, 02:19
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

lel

Vai te deitar.

volta para as stories da pipoca mais doce ou o caralho.

SG Ventil

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: SG Ventil em 09 de Novembro de 2025, 02:11O país é Lisboa e o resto é paisagem.

O que não abona a favor de Lisboa, diga-se.

Há uma hierarquia clara de portugueses.

Há os emigrantes de alto valor acrescentado, os Mattamouros e JNL.

Os portugueses de Lisboa e arredores, com educação superior.

E os portugueses do vinho de pacote e da bisca, fora de Lisboa e no estrangeiro.

Deus Jonas

Estão aí a falar do Cotrim, que eu adoro e gostava de ver como candidato mas o único que ganhava de goleada as eleições ao Rui Costa chama-se André Ventura

Com esta vos deixo

mercurialSLB

Uma pena o João Gabriel estar do lado mal, o gajo a nível de comunicação é incrivel, teria sido um game changer se tivesse ele por trás da campanha do JNL

matadu

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

Estás apresentado.

Não venhas fazer-te de vítima e chamar de Vieiristas do bem aos apoiantes do JNL.

Btw, o Manteigas teria hipótese de um dia ser presidente do Benfica se a ditadura caísse nestas eleições. Boa sorte para 2029 e com a máquina de propaganda.

tripleking

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 02:21
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:19
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 02:19João Gabriel é do caralho mesmo. Continua a ser um gajo com uma capacidade extraordinária a passar a mensagem que quer. Não dá para ir buscá-lo para o nosso departamento de comunicação?

Estou a gostar de ouvi-lo hoje, tem feito críticas construtivas tanto a um como a outro.

Campanha para o Luís.

O velho é esperto.

Se eu fosse candidato também o ia querer do meu lado.
diria que era até das poucas pessoas do Vieirismo que as pessoas aqui do fórum apreciavam

+1benfiquista

Citação de: dellacosta em 09 de Novembro de 2025, 02:20Daqui a uns 10/20 anos, vamos olhar para o Benfica como olhamos para um Leeds ou um Man United.

Equipas que outrora foram grandes e dominantes e agora são uma merda.

Este clube acabou.

O Benfica já passou por essa fase. Somos irrelevantes na europa há mais de 30 anos.

nikas

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:20
Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2025, 02:11

Não bom candidato é o Gandaruie.

Com todo o respeito, vai para o caralho, já não tenho paciência para estas merdas a estas horas.

olha, convenceu mais gente que o noronha, que vai conseguir pior resultado que em 2020.