João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fura_Bilhas

Não me canso de gabar a coragem deste homem. Está bem na vida, não precisava de se chatear. E que fez ele? Tentou meter o nosso Benfica no topo outra vez.

O que ganhou? Uma humilhação às mãos de bebados, acéfalos e inaptos.

Lá vamos nós levar com mais 4 anos de Banana. 🍌

ZizouTeles

Muito obrigado, João. Hoje como em 2020 estou desolado.
Não apoio mais este clube e o dinheiro das quotas fica novamente de lado para uma futura oportunidade, que nunca será para João Diogo Manteigas.
Vou-me desligar do Benfica e mais uma vez deste fórum. Abraço a todos que estiveram do lado certo da história.

sattva

Citação de: diabo maiato em 09 de Novembro de 2025, 01:24Muitos dos que votaram em JDM parece que tiveram um comportamento para a 2a volta algo estranho. Eram completamente a favor da mudança e depois mal por mal preferem o Rui Costa que está a destruir e descaracterizar o clube que o JNL rosto da lista da mudança mais votada?!? Muito errática esta atitude fazendo parecer que por ciumeira se vingaram da derrota estrondosa da 1a volta.

Pelo contrário, é perfeitamente lógico votarem no RC. Assumindo que este próximo mandato será igual ou pior que o anterior, será mais fácil tentar ganhar daqui a 2, 3, 4 anos, do que se fosse contra uma direcção com pés e cabeça, como a do JNL.

Em suma, são uns ratos.

Bleach

Agora discute se o que falhou ...
Quem falhou foram os sócios, a grande maioria com o seu QI baixíssimo...

BleedingHeart

O homem que financou a própria campanha e que construiu um projeto de elite com elementos capazes.

O homem fez um esforço enorme a todos os níveis para todos nós , os benfiquistas, finalmente termos uma alternativa democrática de valor. E ainda conseguiram arrastar o seu nome para a lama com ataques pessoais.

Com os meus trinta anos, é um dos meus heróis do benfiquismo.

Os verdadeiros não vão esquecer

NOSIDE

Jotenko

Está muito em baixo.

Mas OK. Amanhã é outro dia.

Fura_Bilhas

Olhos de quem esteve a chorar! Foda-se!

Barto

Claramente abatido. We feel you, bro.

nikas

Esta completamente rebentado.
Como nós alias.

Um muito obrigado João! Muito obrigado por tudo.

reizy1904

tripleking

Está quase a chorar

Tem para sempre o meu respeito.

Obrigado presidente

Almareado

Este homem respira Benfica! Saí destruído por uma máquina repugnante!

Rei

Obrigado meu presidente.

Classe. Benfica acima de tudo, sempre!

ramalho1