João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Almareado

Enfim... Seria importante que a oposição se perfilasse em torno de um candidato que seja o espectro do descontentamento e da mudança necessária.
Tem que ser mais consensual, e tem que aportar confiança, preparação e carisma.

Birk

Obrigado João
Obrigado por me fazeres acreditar.
Os benfiquistas não te merecem.

Obrigado Presidente.

+1benfiquista

Ele sabe que o sonho morreu. Em 2020 ficou no ar a ideia do voto eletrónico não ser fiável, agora não tem nada para agarrar. Outra pessoa deste núcleo irá liderar o movimento mas para ele acabou... é duro.

SpaceCadet

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:30Ele estava convicto que ia ganhar...há muito que alimentava essa ilusão. Há 15 dias teve um choque e agora confirma este choque. Tem muitas responsabilidades na derrota, mas, não é o momento para esta discussão.

A meu ver a história dele não tem de acabar aqui, embora entenda perfeitamente caso ele assim o deseje.

Eu devido muito que o banana aguente 4 anos.

penso que está mais que visto que este perfil "tecnocrata" não funciona em eleições do Benfica

o benfiquista medio gosta de nomes conhecidos (celebridades como o Rui Costa), aldrabões e populistas tipo Vale e Azevedo, Vieira

Jotenko

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2025, 02:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:30Ele estava convicto que ia ganhar...há muito que alimentava essa ilusão. Há 15 dias teve um choque e agora confirma este choque. Tem muitas responsabilidades na derrota, mas, não é o momento para esta discussão.

A meu ver a história dele não tem de acabar aqui, embora entenda perfeitamente caso ele assim o deseje.

Eu sou admirador confesso da personalidade do Noronha. O homem respira Benfica.

Mas sejamos sinceros, o homem está nesta altura mais queimado que o Vale Azevedo... A verdade é esta. O Luis Bernardo lixou-o bem.

Para se andar nestas andanças de política sem se ser destruído por ataques pessoais e mentiras, tu tens de ser um absoluto traste.

Eu tenho o mais profundo nojo por tudo o que é o status quo do Benfica.

Tenho esta gente abaixo dos maiores trastes que conheço a nível pessoal.

Sea_Shepherd

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu
Para ser sincero , Noronha Lopes desiludiu-me e muito

Desiludiu-te em quê oh chefe?

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:38Ele sabe que o sonho morreu. Em 2020 ficou no ar a ideia do voto eletrónico não ser fiável, agora não tem nada para agarrar. Outra pessoa deste núcleo irá liderar o movimento mas para ele acabou... é duro.

saiu-lhe da alma mas também do bolso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Almareado em 09 de Novembro de 2025, 02:37Enfim... Seria importante que a oposição se perfilasse em torno de um candidato que seja o espectro do descontentamento e da mudança necessária.

Isso é um erro. Os sócios têm de sentir precisamente que não vem da "oposição", mas, sai organicamente dos sócios, do Clube.

ramalho1

Classe
Nível
Categoria
Conhecimento
Amizade

E assumir a derrota sozinho, só os homens de grandeza conseguem fazer

Chapeau

Mas do Benfica não se desiste e pode ser que a judiciária nos ajude mais uma vez

Tommytukamoto

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 02:36
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu
Oh calhau, assume logo que votaste na continuidade..
Vai chamar calhau ao crl pah
Eu nao votei , vivi em Dublin há mais de 27 qnos , nao tenho onde votar
Nao me conheces de lado nenhun   respeitinho é nuito bonito
O teu comentario foi denunciado

Blitzer

Obrigado por tudo meu presidente. Que aproveite a vida juntos dos seus.

Não lhe posso pedir mais nada.

SpaceCadet

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2025, 02:34

Eu sou admirador confesso da personalidade do Noronha. O homem respira Benfica.

Mas sejamos sinceros, o homem está nesta altura mais queimado que o Vale Azevedo... A verdade é esta. O Luis Bernardo lixou-o bem.

Para se andar nestas andanças de política sem se ser destruído por ataques pessoais e mentiras, tu tens de ser um absoluto traste.

Eu tenho o mais profundo nojo por tudo o que é o status quo do Benfica.

Tenho esta gente abaixo dos maiores trastes que conheço a nível pessoal.

um dos problemas principais da campanha foi não terem conseguido pôr gente na Comunicação Social

as TVs estavam quase a 100% a fazer campanha pelo Rui Costa e com apoiantes do Rui Costa.

para o votante medio, pouco inteligente e pouco instruido, a narrativa da Comunicação Social ainda vale muito.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:39
Citação de: Almareado em 09 de Novembro de 2025, 02:37Enfim... Seria importante que a oposição se perfilasse em torno de um candidato que seja o espectro do descontentamento e da mudança necessária.

Isso é um erro. Os sócios têm de sentir precisamente que não vem da "oposição", mas, sai organicamente dos sócios, do Clube.

Talvez tenha de sair daqui, do SB.

Tommytukamoto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 02:36

Eu percebo. Noronha foi insuficiente. Na prática, manteve quem já ia votar nele antes de apresentar-se como candidato e não cativou muito mais.
Exacto

Semper Fidelis

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:40
Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 02:36
Oh calhau, assume logo que votaste na continuidade..
Vai chamar calhau ao crl pah
Eu nao votei , vivi em Dublin há mais de 27 qnos , nao tenho onde votar
Nao me conheces de lado nenhun   respeitinho é nuito bonito
O teu comentario foi denunciado
não havia nexexidade...bebe uma Guiness