Eleições 2025

divica

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:39
Citação de: Sven-Goran em 09 de Novembro de 2025, 04:33
Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

une-me aqui os tomates.
Continuas em negação!
Escrever é fácil, não é ?
Pena não te conhecer pessoalmente... para te falar de união!

por momentos pensei que ias acabar o post a dizeres que lhe querias unir os tomates

Golden_Adler

Tristesa de clube!!!
Agora é chumbar o Relatorio e Contas!

Helderik

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 04:40
Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

une-me aqui os tomates.
Continuas em negação!

por momentos pensei que ias acabar o post a dizeres que lhe querias unir os tomates

Também não disse que não o faria

MafU

É hora de união!
É hora de união!

Mas qual união qual crl... O Benfica depois de HJ vai ficar dividido, não há volta a dar, paz e união só com o Rui no crl e com toda a escumalha que nos rouba todos os dias, que mente e manipula os sócios. Basta ter meio neurónio coxo para perceber que basta 1 ou dois anos fora da Champions para o clube ficar de cu para o ar... Falta tudo a este embuste de presidente...

Posto isto, mete a união no cu e continua a festejar os títulos dos nossos rivais...

joao_bruno

É um dia muito triste.
Difícil fazer democracia aos dias de hoje. Tao fácil espalhar mentiras, fazer campanhas de difamação, e assassinatos de carácter a pessoas honestas.
Ter uma votação tao pujante, para um resultado tao inexplicavelmente estupido, faz-me temer pelo futuro do nosso clube.Estamos à beira do precipício cultural do Benfica.
Ter uma esmagadora maioria que passa um cheque em branco a um dos piores presidentes da historia moderna do Benfica, é uma loucura; uma espécie de Síndrome de Estocolmo desenvolvida pelos sócios do Benfica, uma Ode à cultura de derrota que nunca pactuamos no nosso Glorioso.
Vao ser 4 anos penosos, que irão muito provavelmente afundar ainda mais o Benfica.

Golden_Adler

Citação de: Helderik em 09 de Novembro de 2025, 04:44
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 04:40
É hora de união!

une-me aqui os tomates.
Continuas em negação!

Também não disse que não o faria
OS herois do teclado!!!

FelipeVazTé1904

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:42Atrás do teclado há muitos valentes...

Ainda não me explicaste o projeto desportivo de Rui Costa e da sua equipa, eu quero unir-me ao nosso Rui, mas ainda a pouco ouvi dizer por aí que nem o Humberto Coelho que faz parte da lista sabe qual é o projeto do Rui.

Boddicker

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:42Atrás do teclado há muitos valentes...

O que vale é quando o Benfica perder e  te aperceberes a merda que fizeste não vais meter aqui os pés, se não vou poder gozar contigo aí tmb não te dói conversa agora

yerlow

É pra perder sempre.

Clube de atrasados mentais.

Acabou

divica

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2025, 04:47Com que então os Mantequillas são uma pitas histéricas que só falta gritarem "não és meu não és de mais ninguém!"?

Mas isto surpreende alguém? Bastava andar por aquele tópico para perceber ao que 90% vinha.

Ainda me lembro da primeira vez que lhes disse que iam ser cúmplices da destruição do Benfica.

Podem ir todos para o caralho.

Sao tao atrasados como quem votou Encosta.

É assustador porque há muitos users que parecem ter entrado num culto ao manteigas ao ponto de acreditarem em coisas que sao falsas.
Eu nao entendo de onde vem o mito de o manteigas ser um grande comunicador.

Ele falhou redondamente nos momentos criticos da campanha dele em que teve de abrir a boca ao ponto de hostilizar grande parte dos users do ser benfiquista que sao quase todos pro-mudança.

divica

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Novembro de 2025, 04:48

Ainda não me explicaste o projeto desportivo de Rui Costa e da sua equipa, eu quero unir-me ao nosso Rui, mas ainda a pouco ouvi dizer por aí que nem o Humberto Coelho que faz parte da lista sabe qual é o projeto do Rui.
Para ser mais preciso o humberto nem sabe o que o humberto vai fazer para o Benfica.

Eu espero que ele seja o novo cortador da relva.

Boddicker

O Mantequillas naquele debate estava tão interessado em enterrar o JNL que logo no início faz a correção mais sem sentido que lembro.

Foi lá metido pra dividir a oposição.

Mantequillas, foram comidos de cebolada pela máfia. É lidar

Cob92

Boddicker

E deixo aqui uma sugestão para o fórum. Puder deixar uma nota nos usuarios que fosse só visível pra nós.

Apetecia me ir ao tópico do Manteigas e marcar uns quantos

NSC

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.
E este ano? Estamos fortes, não estamos?