João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

krak

Obrigado por tudo!
Mãos limpas e consciência tranquila.
Não será esquecido!

Soundwave

Uma próxima campanha que meta gente com provas dadas a gerir a campanha porque senão ninguém tira de lá qualquer incumbente.

O Vasco Mendonça fez um trabalho péssimo.

Utopia

Citação de: Blitz em 09 de Novembro de 2025, 07:04Como apoiante e em jeito de balanço final, diria que o resultado foi o esperado.

Julgo ter terminado de vez a hipótese de João Noronha Lopes concretizar este seu sonho de criança de ser presidente do Benfica.

E, convenhamos, terminou de forma justa no que toca à política da coisa.
A campanha foi péssima. A comunicação foi péssima. A estratégia foi péssima. Os debates foram péssimos.
A meu ver, correu tudo mal.

Aliando isto à destreza da campanha de Rui Costa, que foi lançando temas ao longo dos tempos, acabou por ser fatal.

A equipa do João é óptima. Fico realmente triste por não aproveitarmos isto.
Mas tenho de ser honesto, este péssimo ao longo de toda esta jornada.

Tem imensas dificuldades na comunicação sobre pressão. Tem imensas dificuldades em transmitir confiança aos sócios e em desenvolver as suas ideias de forma pragmática.

A estratégia foi horrível desde início. Focou-se a 100% em Rui Costa e não se conseguiu mais descolar disso.

Estou extremamente desiludido mas, politicamente, percebo a sua derrota.

Ora bem, concordo a 100%.

Reuniu claramente a melhor equipa, mas individualmente deixou a desejar, parece-me óbvio, não há que ter receio em admiti-lo.

Mas aqui parece que é proibido votar em JNL e simultaneamente criticar a sua performance. A verdade é que foi derrotado por um individuo que é um perdedor nato, o que não abona nada a seu favor.

Astor

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 05:13Pode ser que JNL volte a candidatar-se em 2029.

Ele de certeza que não o vai fazer e nem deve depois de 2 derrotas expressivas. Espero é que faça parte de alguma futura lista ou que até possa ajudar na financiação da campanha, caso tenha força suficiente para continuar a lutar. Mas nunca poderá ser ele a dar a cara.

simaozito

Preparei-me para o dia de hoje...Após mais de 40anos como adepto, já me sinto desligado. O problema do SCP marcar em canto roubado já não é meu, é dos 65%, o problema dos 0 pontos na Champions já não é meu, é dos 65%, o muito possível futuro problema do 3o lugar e não amealhar o dinheiro da Champions já não é meu, é dos 65%.. vou desligar por completo.. decidi que não vou deixar de ser sócio pelos meus filhos menores que também são por associação. Quero-lhes dar essa escolha no futuro. Daqui a 4 anos, já completamente desligado, os meus 50 votos serão apenas para gozar com a malta que puxa pelos candidatos dessa altura, como senti que fizeram este ano com uma lista de gente exemplar. Até sempre!

Astor

.

Lawliet

MarioR_slb

jpcslb

Obrigado JNL, não me desiludiste...
O JDM nunca vai ter o meu voto, estas ultimas declarações foram uma desilusão completa...
Se combinarem irem em grupo à AG de aprovação de compras, digam qualquer coisa, que eu faço 600 Km para ajudar a  dar a volta a isto tudo.
A não eleição de Bagão Felix tornou o futuro ainda mais sombrio.
Nos próximos 2 anos, ainda vamos ver a Luz em peso, em pleno jogo a chamar palhaço e a insultar o banana.
A não ida à Champions vai ser o principio do fim para a escumalha.
Abraço a todos que estão do lado certo da História

patrickvieira

4x4x2

Sempre disse que ao Manteigas interessava a reeleição de RC. Era a forma mais rápida de no futuro poder sonhar em chegar ao poder.

Paris91

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Imortal10

Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 02:32Mesmo o Nuno Gomes está completamente estourado de fundo.
É muito duro ver isto

Foi enxovalhado, caluniado por gente que ele próprio achava próxima. O irmão já fez um post no instagram com isso.

Imortal10

Citação de: Paris91 em 09 de Novembro de 2025, 07:24Hehe Xau

eheh

Benfica desprovido de valores
Benfica a perder em toda a linha
Benfica a vender os melhores por valores ridiculos
Benfica com mais 100 milhões de passivo

Ah caralho dá uma vontade de rir

És um triste, e espero que o gozo que agora tens te caia todo em cima em formato de balde de merda

Filipevermelho

Um erro colossal, não colocando o seu valor em causa mas quem não o conhece vai pelo seu discurso e pelo que ia se vendo nos debates e aí foi simplesmente comido de cebolada pelo Banana. Já para não falar mas vezes que se engasgava e nas paragens cerebrais que tinha.