Eleições 2025

Iron Mask

fnunes

van33

Citação de: PaulinhoB em 09 de Novembro de 2025, 09:06
Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Tu apoias mas é grande a puta que te pariu, espero que passes os próximos anos a levar nesse cu burro de merda
É disto que gosto de "ouvir"

kramxel²

Com mais esta palhaçada o futuro do Benfica está traçado.
A questão dos direitos televisivos vai ser um rombo que nunca iremos recuperar, e se hoje em dia ainda nos dão lugares nas superligas deste mundo, dentro em breve essa insignificância irá manifestar-se a nível internacional.
O Tugão será nivelado, pelo nível das restantes equipas e passará de vez a ser uma liga de 5a divisão europeia.
Vamos eventualmente estar a disputar 20 pré eliminatórias para entrar na Champions, até ao dia em que isso deixa sequer de ser uma possibilidade.

O facto de 65% da massa associativa não fazer ideia do que eu estou a falar, poderia ser imputado às campanhas eleitorais, mas a verdade é que a maioria desses nem sequer se informa do dia a dia do clube.

Da minha parte, como disse há 2 semanas, há que saber reconhecer quem é que está em contra-mão na autoestrada.
Sou um Benfiquista anónimo, como tantos outros, tenho uma vida pessoal e profissional, e sinceramente não tenho vontade absolutamente nenhuma de aturar isto tudo.

O meu Benfica há muito que morreu, e olhando para trás, eu que comecei a ver jogos em catadupa desde os meus 10 anos, já só apanhei mesmo os últimos suspiros do Benfiquismo. Apanhei depois todo o Vietname e a recordação de um clube glorioso era apenas isso, uma recordação.
Na verdade o Benfica sempre foi um gigante adormecido, mas a verdade é que o Benfica que acordou já não era o mesmo que tinha adormecido.
O Benfica tornou-se num clube grande porque sim, não porque era grande nos valores, não porque era grande nas vitórias, nem porque era grande a honrar a sua história.

Podia estar aqui horas, mas a verdade é que sinto que o meu Benfica já morreu há muito, e este Benfica não é o meu.
Já recorri a todas as formas de protesto possível, e já esgotei todas as crenças no seu regresso.

JNL era a última das últimas esperanças. Os Benfiquistas foram claros.
Como disse há 2 semanas, este comboio segue sem mim.

JackWhite

Citação de: PaulinhoB em 09 de Novembro de 2025, 09:06
Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Tu apoias mas é grande a puta que te pariu, espero que passes os próximos anos a levar nesse cu burro de merda

Paulinho

Todos os clubes têm um

Ghost.Of.Red

O meu Benfica numa década foi a 3 finais europeias, 2 delas dos campeões europeus, ganhou 5 campeões 6 taças de Portugal.

A merda em que votaram ganhou 3 taças em 25 anos, 1 campeonato nos últimos 6 com investimentos assombrosos para a realidade portuguesa e de momento está novamente com zero pontos na Champions.

Sabes lá Tu o que FOI o Benfica.

DMP

Citação de: OMonarca em 09 de Novembro de 2025, 09:10
Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 09:08
Citação de: OMonarca em 09 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 08:59Queria deixar uma mensagem para o João Diogo Manteigas.

Colocou os seus interesses pessoais acima dos interesses do nosso Benfica.

No que me diz respeito, nem que tenha de votar Cristóvão, ou no pateta alegre que existir à data.

Nunca será o meu presidente.

Egocêntrico. Vais lembrar-te deste dia.

Nao consigo perceber esse odio tao grande a jdm.
Ao contrario de alguns nao se escondeu e ainda da a cara e vai a pavilhoes participando na vida ativa do clube.
Declarou apoio e votou em Noronha Lopes e teve uma postura muito boa em geral.
Além disso ao contrário do noronha arrasou nos debates e na comunicaçao

Companheiro, está aí escrito, é simples.

Colocou os seus interesses acima dos interesses do Benfica.

O discurso dele foi sempre a preparar caminho para a eleição seguinte.

Quando podia ter estado do lado certo da história e tentar resgatar o Benfica desde hoje, escolheu não o fazer.

Não me irei esquecer.

Compreendo o teu ponto de vista e agradeço a resposta cordial num momento em que estamos claramente desiludidos e tristes com o resultado mas pergunto... se o manteigas tivesse desistido em favor do noronha teria mudado algo ?

Nunca saberemos. Mas sabemos que seria uma derrota um pouco mais digna.

Com um discurso assertivo de apoio e de enaltecimento a JNL por oposição a Rui Costa, não seria apenas a mobilização do seu eleitorado, mas também dos restantes indecisos.

O que fez, foi munição para a comunicação de Rui Costa. Combustível para JNL arder em chama lenta, como se verificou.

Ghost.Of.Red

Citação de: OMonarca em 09 de Novembro de 2025, 09:04compreendo o chumbo do relatorio mas pergunta sincera. E depois ? vamos a eleiçoes e perdemos outra vez ?

Vamos a eleições.

Até nesse filho da mãe ir de vela ou ir engavetado.

Porque é bem mais ladrão do que o Vale e Azevedo.

Ele e os comparsas.

Limentaen

Infelizmente era o resultado esperado, depois da primeira volta, mas com a votação elevada até esperava que o resultado de JNL fosse inferior. Da minha parte continuarei a ter red pass, não quero um chalupa no meu lugar e por conhecer quase todos à volta, nunca iria recuperar o lugar. A luta vai continuar nas AGs, agora ainda vão ser mais extremas, e o objetivo é será fazer cair o banana com os chumbos do orçamento

Diferreira

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

Manteigas é um dos grandes culpados da continuidade da mediocridade, da perpetuação da corja. O mais provável é receber um tacho no futuro.

Completamente riscado.

Iron Mask

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.

Nunca jamais votarei nesse badalhoco.

cwally

Citação de: fnunes em 09 de Novembro de 2025, 09:14
Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 09:13Lagartos todos a soltar a franga, eufóricos.

Completamente normal
Fariamos o mesmo se elegessem o Esgaio dos presidentes...

Sequel

K9Pitbull

Citação de: fdpdc666 em 09 de Novembro de 2025, 08:57
Este gajo representa bem o que é o Benfica 2003. O juiz Hélder Fráguas foi afastado da magistratura em 2008 pelo Conselho Superior da Magistratura por violação de deveres profissionais e veste a toga num programa de casting de pseudo atores que interpretam um julgamento de casos baseados em situações reais e que os velhos (e menos velhos) papam como um programa sério e real.

Iron Mask

Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2025, 09:20
Citação de: fnunes em 09 de Novembro de 2025, 09:14
Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 09:13Lagartos todos a soltar a franga, eufóricos.

Completamente normal
Fariamos o mesmo se elegessem o Esgaio dos presidentes...

Mas trabalharam bem o assunto.

Andaram caladinhos.