Eleições 2025

ramasr

Citação de: MuchoG em 09 de Novembro de 2025, 10:19Não esquecer que na primeira volta estava dividido 55/45 entre vieirismo e mudança, a oposição existe, é forte, está a crescer e não vai a lado nenhum.

Outro mandato fraco que é o que se avizinha, um candidato mais agregador (que não será Noronha e duvido que seja Manteigas) e temos reais possibilidades.

E da maneira que o clube está, sei lá se aguenta outros 4 anos de mandato do Rui.

Nem Noronha e muito muito menos Manteigas.

Quem consegue confiar no Manteigas até à morte?

|OnE|

Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 10:14
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:25
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

É simples.
Podiam ter feito campanha em suporte um do outro, e na 2ª volta um concedia o apoio ao outro.

O que se viu, no entanto, foi o Manteigas claramente a tentar comer votos ao Noronha a ver se ia ele à 2ª volta.

Quando se apercebeu que não tinha hipóteses de lá ir, deixou o Noronha ficar com as críticas todas, pôs-se sempre "em cima do muro", não apoiou nunca a mudança através do Noronha, e mesma na 2ª volta quando instigado a escolher entre um e outro, deu um "pode ser este, apesar de ser um burro do caralho na mesma". Só faltou dizer "hashtag manteigas 2029".

"não apoiou nunca a mudança"

pá, fomos todos massivamente votar no noronha hoje.

antes disso, o manteigas apoiou claramente o noronha e deixou-o claro.

entretanto um tal "rikard vieiriksson" votou nulo e o forum entrou em tilt e decidiu generalizar.

É falso.

Quem levantou a questão foi alguém que estava na contagem dos votos no estádio e disse que haviam milhares de votos nulos com "Manteigas".
Aquele massivamente... o JNL da primeira para a segunda volta ganhou 6k. Metade do que o JDM teve na primeira.
O Rui ganhou mais de 25k.

gizmo

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 09:33https://observador.pt/programas/emissao-especial/manteigas-vou-defender-rui-costa-ate-a-morte/

Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"
Candidato da lista C vai ser um crítico responsável nos próximos quatro anos. João Diogo Manteigas pede mais atenções aos sócios do Benfica.

Então, bom dia.

O Manteigas é aquele gajo a quem morre a esposa, faz o funeral e no dia a seguir não tem o mínimo pudor de aparecer já aos beijos com outra.

Sequel

Citação de: ramasr em 09 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: MuchoG em 09 de Novembro de 2025, 10:19Não esquecer que na primeira volta estava dividido 55/45 entre vieirismo e mudança, a oposição existe, é forte, está a crescer e não vai a lado nenhum.

Outro mandato fraco que é o que se avizinha, um candidato mais agregador (que não será Noronha e duvido que seja Manteigas) e temos reais possibilidades.

E da maneira que o clube está, sei lá se aguenta outros 4 anos de mandato do Rui.

Nem Noronha e muito muito menos Manteigas.

Quem consegue confiar no Manteigas até à morte?

Nem para me segurar um saco do lixo dá para confiar.

giiin

Citação de: Lad em 09 de Novembro de 2025, 10:01
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Novembro de 2025, 23:35Noronha acabou hoje. 
A partir de hoje o Manteigas e novo líder da oposição.
Meu líder não é de certeza, e muito dificilmente o será.

A ambição pessoal falou-lhe mais alto quando o que se pedia era exatamente o contrário. Posso estar muito enganado, mas parece-me que não está desconfortável com este desfecho, e que tudo isto foi feito com o objetivo claro de 2029.

O presidente que idealizo nunca será alguém com uma postura narcisista e egocêntrica, mas com o passar do tempo tenho percebido que vivo numa bolha. Os sócios gostam é de folclore e shows nas tvs.

Triste futuro te reservaram os teus meu Sport Lisboa e Benfica.

Cheirava ao longe que era o candidato da mudanca, se fosse ele a mudanca.

vieirah1904

Continuam sem entender o sócio benfiquista.

No minuto em que isso aconteça não passará dum "taliban", "extremista", "radical", "pão com manteiga", "careca minorca", já sem falar dos adjetivos que permanecem à 25 anos.

Carolina Barata

O Noronha perdeu por culpa própria.

Foi horrível na TV.

É tudo uma questão de percepção.

Maior parte nem lê os programas, logo o que impacta é percepção que ficam.

Bethinho

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 09:33https://observador.pt/programas/emissao-especial/manteigas-vou-defender-rui-costa-ate-a-morte/

Candidato da lista C vai ser um crítico responsável nos próximos quatro anos. João Diogo Manteigas pede mais atenções aos sócios do Benfica.

Então, bom dia.

é nestas alturas que as pessoas se revelam e o Manteigas é um mau exemplo disso.

Mercurio_10

Isto não é política. Manteigas fará o que entender mas não ficou com o apoio de 33 mil pessoas. É muito provável que se volte a candidatar mas não acredito que alguma vez consiga ser um candidato consensual sequer naqueles que estão contra o estado actual das coisas. Aliás acho que geriu muito mal as coisas nesta 2a volta. Quem não votou nele e votou JNL não gostou nada desta atitude.

Nuno_SLB

Então, bom dia.

Estava com outra ideia, este gajo é muito "camaleónico". Não me agrada pessoas assim, bem é advogado...

Xonas_14

Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

Foi horrível na TV.

É tudo uma questão de percepção.

Maior parte nem lê os programas, logo o que impacta é percepção que ficam.

Também fiquei com essa ideia.. estar sempre a atacar alguém que sabe se vitimizar foi um tiro no pé.. perdeu na parte da comunicação, infelizmente

Carlos Amorim

Citação de: giiin em 09 de Novembro de 2025, 10:23
Citação de: Lad em 09 de Novembro de 2025, 10:01
Meu líder não é de certeza, e muito dificilmente o será.

A ambição pessoal falou-lhe mais alto quando o que se pedia era exatamente o contrário. Posso estar muito enganado, mas parece-me que não está desconfortável com este desfecho, e que tudo isto foi feito com o objetivo claro de 2029.

O presidente que idealizo nunca será alguém com uma postura narcisista e egocêntrica, mas com o passar do tempo tenho percebido que vivo numa bolha. Os sócios gostam é de folclore e shows nas tvs.

Triste futuro te reservaram os teus meu Sport Lisboa e Benfica.

Cheirava ao longe que era o candidato da mudanca, se fosse ele a mudanca.

Claro. Uma postura egocêntrica e narcisista, tipo vale e Azevedo ou Bruno de carvalho.
Não quer saber do Benfica, quer é chegar ao poleiro, custe o que custar.

Barcelense1994

Mas qual oposição? Isto é terra queimada agora.
O Noronha foi goleado, o Manteigas teve um comportamento de cavalo de tróia, o Vieira ajudou a manter o regime, o Mayer e o Cristóvão nem contam para isto.
O Ruizinho tem carta branca para o que quiser. E se for preciso trazer autocarros para os velhos todos irem às assembleias, ainda pior.
Esqueçam, isto está morto. Ninguém sério vai se querer meter nisto. E para quê? Para levar com chalupadas e bêbedos de tasca invejosos a cair em cima?
É isto o Benfica que querem? Amorfo, perdedor, acomodado? Então, siga.

ramasr

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:25
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

É simples.
Podiam ter feito campanha em suporte um do outro, e na 2ª volta um concedia o apoio ao outro.

O que se viu, no entanto, foi o Manteigas claramente a tentar comer votos ao Noronha a ver se ia ele à 2ª volta.

Quando se apercebeu que não tinha hipóteses de lá ir, deixou o Noronha ficar com as críticas todas, pôs-se sempre "em cima do muro", não apoiou nunca a mudança através do Noronha, e mesma na 2ª volta quando instigado a escolher entre um e outro, deu um "pode ser este, apesar de ser um burro do caralho na mesma". Só faltou dizer "hashtag manteigas 2029".

"não apoiou nunca a mudança"

pá, fomos todos massivamente votar no noronha hoje.

antes disso, o manteigas apoiou claramente o noronha e deixou-o claro.

entretanto um tal "rikard vieiriksson" votou nulo e o forum entrou em tilt e decidiu generalizar.

Apoia Rui Costa até à morte. Mais de 1200 votantes escreveram manteigas no boletim com uma cruz à frente.

Nem os chalupas, é vergonhoso, foram em peso...pluma

giiin

Citação de: OMonarca em 09 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: DMP em 09 de Novembro de 2025, 08:59Queria deixar uma mensagem para o João Diogo Manteigas.

Colocou os seus interesses pessoais acima dos interesses do nosso Benfica.

No que me diz respeito, nem que tenha de votar Cristóvão, ou no pateta alegre que existir à data.

Nunca será o meu presidente.

Egocêntrico. Vais lembrar-te deste dia.

Nao consigo perceber esse odio tao grande a jdm.
Ao contrario de alguns nao se escondeu e ainda da a cara e vai a pavilhoes participando na vida ativa do clube.
Declarou apoio e votou em Noronha Lopes e teve uma postura muito boa em geral.
Além disso ao contrário do noronha arrasou nos debates e na comunicaçao
N se escondeu porquem é um narcisista ambicioso de ultimo nivel. Estes n se escondem.