CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

SkiL

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2025, 09:30Seria poético de repente o estádio começar a estar com 40k.

Ontem ainda tentei oferecer o meu redpass, agora vou fazer questão de deixar a cadeira vazia.

Eu também....estou a cagar para a assiduidade.
Estádio vazio é o que merecem.
Fodam se.
Só vou pedir uma vitória na Champions para não ser mais um recorde humilhante... De resto nada me aquece ou arrefece.

duarteslb

Citação de: Pixas2005 em 09 de Novembro de 2025, 10:40FORÇA MEU BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ,TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE TEMOS UM GRANDE TREINADOR TEMOS OS MELHORES JOGADORES,TEMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO QUE ENCHEM O ESTÁDIO E O TORNAM NUM AMBIENTE INFENRAL PARA OS ADVERSÁRIOS! BATEMOS O RECORD DO MUNDO DE VOTANTES PARA UMAS ELEIÇÕES DE CLUBES !VAMOS SER CAMPEÕES,VENCER A TAÇA DA LIGA,A TAÇA DE PORTUGAL,ACREDITAR AINDA NUM
BRILHARETE EUROPEU,SIM PORQUE MATEMÁTICAMENTE AINDA É POSSÍVEL!O QUE QUEREM MAIS ? NÃO TEMOS TIDO SORTE PORQUE A BOLA NÃO ENTRA SE NÃO VOCÊS ÍAM VER,PORQUE ESTÁ TUDO BEM E VAI CONTINUAR A FICAR TUDO BEM 🌈

PS: AQUELE ALMOÇO NO SOLAR DOS PRESUNTOS,DEMONSTRA A NOSSA FORÇA A UNIÃO QUE EXISTE NO PLANTEL,O TRABALHO À DEDICAÇÃO DIÁRIA,COMO DÁ GOSTO VER OS NOSSOS MENINOS JOGAR Á BOLA !

IA GOZAR MAS PODE SER DOENÇA

força Benfica

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 10:42
Citação de: Pixas2005 em 09 de Novembro de 2025, 10:40FORÇA MEU BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ,TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE TEMOS UM GRANDE TREINADOR TEMOS OS MELHORES JOGADORES,TEMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO QUE ENCHEM O ESTÁDIO E O TORNAM NUM AMBIENTE INFENRAL PARA OS ADVERSÁRIOS! BATEMOS O RECORD DO MUNDO DE VOTANTES PARA UMAS ELEIÇÕES DE CLUBES !VAMOS SER CAMPEÕES,VENCER A TAÇA DA LIGA,A TAÇA DE PORTUGAL,ACREDITAR AINDA NUM
BRILHARETE EUROPEU,SIM PORQUE MATEMÁTICAMENTE AINDA É POSSÍVEL!O QUE QUEREM MAIS ? NÃO TEMOS TIDO SORTE PORQUE A BOLA NÃO ENTRA SE NÃO VOCÊS ÍAM VER,PORQUE ESTÁ TUDO BEM E VAI CONTINUAR A FICAR TUDO BEM 🌈

PS: AQUELE ALMOÇO NO SOLAR DOS PRESUNTOS,DEMONSTRA A NOSSA FORÇA A UNIÃO QUE EXISTE NO PLANTEL,O TRABALHO À DEDICAÇÃO DIÁRIA,COMO DÁ GOSTO VER OS NOSSOS MENINOS JOGAR Á BOLA !

Ironia.

MrCobb

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 10:42

Ironia.
O problema é que há mesmo gente assim e hoje a ironia se confunde

Dennis

Citação de: SkiL em 09 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: cwally em 09 de Novembro de 2025, 09:30Seria poético de repente o estádio começar a estar com 40k.

Ontem ainda tentei oferecer o meu redpass, agora vou fazer questão de deixar a cadeira vazia.

Fodam se.
Só vou pedir uma vitória na Champions para não ser mais um recorde humilhante... De resto nada me aquece ou arrefece.

Ah, mas isso é o mais importante.
Se é para cair, que seja com estrondo. Fazer zero pontos seria óptimo!

lancadordedois

agora é que vai ser , sem eleiçoes é limpinho que vamos ganhar tudo.

SkiL

Citação de: Dennis em 09 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: SkiL em 09 de Novembro de 2025, 10:41

Fodam se.

Ah, mas isso é o mais importante.
Se é para cair, que seja com estrondo. Fazer zero pontos seria óptimo!

Sim...mas seria mesmo humilhante internacionalmente.
Preferia perder com o atlético para a taça e 4 seguidos para o campeonato.
Mas a realidade é que é muito provável fazer os zero pontos na Champions. Ou ganha ao Ajax ou não ganham um jogo.

Lusiisul

Estou com a mesma atitude. Tenho redpass desde que existe e é o ano em que a assiduidade está ao mais baixo nivel...2/8

Di_Maria

Ninguém quer saber disto.

Basta competir que o banana ganha sempre.

força Benfica

Red_Wings

Citação de: Di_Maria em 09 de Novembro de 2025, 11:24Ninguém quer saber disto.

Basta competir que o banana ganha sempre.

Eu quero que percam.

E vou torcer para que percam sempre, a partir de agora.

E não me escondo de o dizer.

Chamem-me o que quiserem, que eu devolvo o insulto.

MagicSLB

B.Verissimo

Citação de: lancadordedois em 09 de Novembro de 2025, 10:59agora é que vai ser , sem eleiçoes é limpinho que vamos ganhar tudo.

Vamos ter o rolo compressor de volta  :cheerleaders: