Eleições 2025

jpcafe

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 11:26
Citação de: Bethinho em 09 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

Foi horrível na TV.

É tudo uma questão de percepção.

Maior parte nem lê os programas, logo o que impacta é percepção que ficam.

Também fiquei com essa ideia.. estar sempre a atacar alguém que sabe se vitimizar foi um tiro no pé.. perdeu na parte da comunicação, infelizmente

desculpa,mas isso é conversa da treta.
basta olhar para a sdeclarações e justificasções da chalupagem na 1ª volta e ontem para verem o tipo de pessoas que apoiam e ajudam o atual poder instituido.
o Eusebio se fosse vivo e apoiasse o Noronha era tratado abaixo de cão,com acusações de ser um velho que quer tacho.

Ele tinha de conquistar aqueles votos e decidiu rasgar o ídolo dos adeptos.

Claro que para nós é o óbvio mas para vieiristas/chalupas foi um erro enorme.

Não acho que o erro seja esse, até acho que pecou por isso durante grande parte da campanha. Tivesse sucedido mais cedo, sem tréguas e vacilos, desgastava a imagem do Rui e este iria cometer erros. Agora não se pode balbuciar e gaguejar quando se apresenta um relatório do Clube em nome de uma candidatura ou não se consegue dizer uma palavra sobre o projeto das modalidades ou do futebol e simplesmente se remete para os nomes que vão tomar conta disso, entre várias outras coisas. Noronha é um grande Benfiquista, pessoa honesta e séria, o que devia bastar pelo menos para ter uma oportunidade nesta mendicidade em que vive o Benfica. Mas, para cativar o sócio comum exige-se muito mais.

Sim tb.

Enfim mais 4 anos de merda.

ajnogueira

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:27Isto é Portugal. Estamos a falar de malta que reelege gajos como o Isaltino.

Não há comparação.

Isaltino cumpriu a sua pena, e Oeiras é um município top em Portugal.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Há semanas que o digo aqui: o JDM para mim está riscado.

Se há pessoa que me parece um verdadeiro perígo é ele. Manipulador, charlatão, perigoso.

Uma pessoa que ser presidente era o objectivo. Não era a mudança, era ele ser o presidente.

Dito a mim por alguém bem informado, não se surpreendam que ele acabe ligado ao Rui Costa nos próximos anos. Ele sabe que para ser presidente é mais fácil estar de dentro para no limite de mandatos do Rui Costa poder ser ele o principal candidato.

Ficarei atento, mas para mim está riscado. Está campanha, especialmente a recta final, revelou o que é JDM.

E os acontecimentos da AG continuam muito mal explicados. O perigo que dizem dos apoiantes de JNL era mais daqui, JDM.

Para mim, um Bruno de Carvalho em ascensão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 11:27Isto é Portugal. Estamos a falar de malta que reelege gajos como o Isaltino.

Não há comparação.

Isaltino cumpriu a sua pena, e Oeiras é um município top em Portugal.

Ia dizer isso. Aqui nem se pode dizer a alarvidade de ser corrupto mas tem obra feita. É o pior dos dois mundos.

Espártaco

Citação de: Dandy em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:24
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 11:21Em 2029, vai ser Rui Costa, Mauro Xavier, Galinha. Se calhar, até um Hugo Gil se lança.
Bem, vou comprar mais vodka para lidar com isto.
Haverá espaço para uma candidatura séria e competente.

Quase ninguém dos que votou agora Noronha votaria nesses indivíduos.

Ainda para mais no estado em que estará o clube.

Eu volto a dizer: Nuno Gomes seria um excelente nome.

Estamos a falar do racista que ostracizava Pedro Mantorras? ...

Estamos a falar do portista que idolatrava Fernando Gomes? ...

É desse Nuno Gomes que estamos a falar? ...

Já te estou a dar a conhecer a narrativa de 2029.

Haverá sempre chantagem seja que candidato for.

ajnogueira

Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Carolina Barata em 09 de Novembro de 2025, 10:24O Noronha perdeu por culpa própria.

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

O Bagão Félix já tem 80 anos praticamente. Ia fazer o quê?

Que falta de noção.

Manto Sagrado

Citação de: antilags em 09 de Novembro de 2025, 11:21

Foi horrível na TV.

Mas por que raio é que a perceção não lhes chegou para perceber que insistir num dos presidentes mais falhados na história do Benfica tem tudo para acabar mal? Só tiveram olhinhos para o Noronha? Os únicos factos concretos que havia nestas eleições eram os insucessos sucessivos do menino da lágrima e, quanto a isso, dois terços dos eleitores fingiram não dar por nada.

Mesmo.... já chega dessa palhaçada de criticar o homem por não ser muito televisivo. Só o trabalho de costa deveria chegar para o afundar, mas ainda assim JNL criou uma lista incrível... Mas foi totalmente enxovalhado na CS todos os dias, e esta malta pensa que é fácil ele estar bem na TV quando está sempre a ser atacado, ao contrário de outros. Mas se falar é assim tão importante, é ver varandas e mesmo villas boas que também não é um prodígio da comunicação e concluir se é porque JNL fala melhor ou pior que deveria ganhar as eleições

ISO

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 11:32

...

Obviamente!
É preciso ser-se muito fraco para perder umas eleições contra um tipo fraquíssimo que teve a grande maioria dos votantes a fazê-lo "por ser um mal menor"!
Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!

O Bagão Félix já tem 80 anos praticamente. Ia fazer o quê?

Que falta de noção.

Muito melhor que o candidato à presidência da lista dele; isso era garantido!

Espártaco

Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!
Agora instalou-se em esse mito por aqui.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 11:26
Citação de: Bethinho em 09 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2025, 10:25

Foi horrível na TV.

Também fiquei com essa ideia.. estar sempre a atacar alguém que sabe se vitimizar foi um tiro no pé.. perdeu na parte da comunicação, infelizmente

desculpa,mas isso é conversa da treta.
basta olhar para a sdeclarações e justificasções da chalupagem na 1ª volta e ontem para verem o tipo de pessoas que apoiam e ajudam o atual poder instituido.
o Eusebio se fosse vivo e apoiasse o Noronha era tratado abaixo de cão,com acusações de ser um velho que quer tacho.

Ele tinha de conquistar aqueles votos e decidiu rasgar o ídolo dos adeptos.

Claro que para nós é o óbvio mas para vieiristas/chalupas foi um erro enorme.

Não acho que o erro seja esse, até acho que pecou por isso durante grande parte da campanha. Tivesse sucedido mais cedo, sem tréguas e vacilos, desgastava a imagem do Rui e este iria cometer erros. Agora não se pode balbuciar e gaguejar quando se apresenta um relatório do Clube em nome de uma candidatura ou não se consegue dizer uma palavra sobre o projeto das modalidades ou do futebol e simplesmente se remete para os nomes que vão tomar conta disso, entre várias outras coisas. Noronha é um grande Benfiquista, pessoa honesta e séria, o que devia bastar pelo menos para ter uma oportunidade nesta mendicidade em que vive o Benfica. Mas, para cativar o sócio comum exige-se muito mais.

As pessoas não querem um presidente que delega. Adoravam o Vieira que admitia não perceber de futebol mas que chamava para si todas as decisões sobre contratações. Ele falava muito da equipa e isso para a maioria dos sócios é inadmissível.

O que os benfiquistas disseram é que não querem uma estrutura. Querem um Pai que tome conta de tudo, mesmo que não apresente resultados.

raymanzarek

Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Há semanas que o digo aqui: o JDM para mim está riscado.

Se há pessoa que me parece um verdadeiro perígo é ele. Manipulador, charlatão, perigoso.

Uma pessoa que ser presidente era o objectivo. Não era a mudança, era ele ser o presidente.

Dito a mim por alguém bem informado, não se surpreendam que ele acabe ligado ao Rui Costa nos próximos anos. Ele sabe que para ser presidente é mais fácil estar de dentro para no limite de mandatos do Rui Costa poder ser ele o principal candidato.

Ficarei atento, mas para mim está riscado. Está campanha, especialmente a recta final, revelou o que é JDM.

E os acontecimentos da AG continuam muito mal explicados. O perigo que dizem dos apoiantes de JNL era mais daqui, JDM.

Para mim, um Bruno de Carvalho em ascensão.

Para um verdadeiro benfiquista, acima de todos e de qualquer um em particular, está o Benfica. Sempre e sem nenhuma concessão.

Esse gajo não é um verdadeiro benfiquista.

Aliás, queres ver quem é realmente uma pessoa, dá-lhe poder. É ver o que é hoje o Rui Costa, é ver n e n exemplos historicamente contextualizados e identificados.

Manteigas com poder é mais um ditadorzinho egocêntrico. Mostrou-o por várias vezes nestas eleições.

Colocou-se acima dos interesses do clube sem qualquer celeuma, como tantos outros fizeram no passado. É mais um lambe botas.

o Noruego

ISO

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:33
Citação de: ISO em 09 de Novembro de 2025, 11:28Basta ver que se o Dr. Bagão Felix se candidatasse, provavelmente ganharia ao Costa!
Agora instalou-se em esse mito por aqui.

Não é propriamente mito, é uma realidade clara. Infelizmente nunca concorreu à Presidência do clube, seria o melhor que poderia ter acontecido.

bmuc79

...

Obviamente!

Mal menor? Mas alguém vota num gajo que só faz merda perante um desconhecido que n fazem a menor ideia do que ele é capaz?

Eles atacaram a única coisa que valia ao Noronha, a sua capacidade de gestão fora do clube msm na recta final...