Eleições 2025

DACOSTA97

O meu último desabafo:

O Benfica perdeu.
O Benfica perdeu a oportunidade de ser grande outra vez.

Quem gosta de festejar recordes da treta e umas taças da liga de vez em quando, hoje está contente.

Quem ama o Benfica e quer ver o clube a ganhar, a ser respeitado, a ser bem gerido, e sem casos judiciais, hoje perdeu.

Fui Delegado da Lista F com muito orgulho.
Estou do lado certo da história e um dia vai haver provas disso.

Obrigado João, pelo sonho. O sonho de ver o verdadeiro Benfica de volta. Infelizmente não deu certo, mas um dia irá dar.

Apenas um desabafo de um Benfiquista inconformado com este rumo. Parabéns a todos pelo record mundial da parolisse. Já estão no Marquês?

o Noruego

Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:21
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: HB em 09 de Novembro de 2025, 11:40
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Não, o Rui Cosa ganhou em toda a linha, os 50 votos apenas aumentaram a dimensão da vitória.

na primeira volta, sem os 50, não seria mais renhido ?
Ganhava na mesma. A questão é bem mais profunda do que a questão da disparidade do escalão de votos

ok,

o nosso Clube tem uma dimensão que sempte estará pronto a reacordar.
Mas nem nisto podemos entregar à sombra da bananeira.

Cativar as gerações mais novas, a renovação, e sobretudo o interesse da massa adepta é algo a ser encarado.

E nisto todos os clubes concorrem quase em pé de igualdade, os três grandes com certeza.

Qual tem feito o melhor trabalho, não sei exactamente, mas o Benfica não parece ser!

Para pensarmos à frente dos próximos dois ou quatro anos, para termos posição nas próximas décadas, esta questão tem de ser abordada!

Redfield73

Agora vai andar 3 anos a penar e a dar títulos aos rivais (há que não andar em contramão e é preciso ajudar), depois no último ano antes de eleições lá ganha novamente (a FPF e Liga terão todo interesse em ajudar nesse último ano, de forma a perpetuar um SLB perdedor).

o Noruego

Citação de: DACOSTA97 em 09 de Novembro de 2025, 12:28O meu último desabafo:

O Benfica perdeu.
O Benfica perdeu a oportunidade de ser grande outra vez.

Quem gosta de festejar recordes da treta e umas taças da liga de vez em quando, hoje está contente.

Quem ama o Benfica e quer ver o clube a ganhar, a ser respeitado, a ser bem gerido, e sem casos judiciais, hoje perdeu.

Fui Delegado da Lista F com muito orgulho.
Estou do lado certo da história e um dia vai haver provas disso.

Obrigado João, pelo sonho. O sonho de ver o verdadeiro Benfica de volta. Infelizmente não deu certo, mas um dia irá dar.

Apenas um desabafo de um Benfiquista inconformado com este rumo. Parabéns a todos pelo record mundial da parolisse. Já estão no Marquês?
isto mesmo,
Não abandonemos agora, se não quem entregue o seu amor

Lux Rubra

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

o Noruego

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 12:29Agora vai andar 3 anos a penar e a dar títulos aos rivais (há que não andar em contramão e é preciso ajudar), depois no último ano antes de eleições lá ganha novamente (a FPF e Liga terão todo interesse em ajudar nesse último ano, de forma a perpetuar um SLB perdedor).
isto,

Vamos a ver e quatro dos últimos sete títulos foram isto,
os outros três foram por acaso, enquanto se desmontava equipa vencedora, e sem renovar quando necessário

Espártaco

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:24
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Não, o Rui Cosa ganhou em toda a linha, os 50 votos apenas aumentaram a dimensão da vitória.

Em votantes não ficou 45%-55?

No final do dia, interessam os resultados ponderados, mas é revelador da divisão que existe no clube e que o cabrão nunca terá descanso.
No total geral não foi assim.

Eu acho que o melhor agora é deixá-lo arder.

Ele que cumpra o mandato todo sem subterfúgios. Já se verificou que andar sempre a atacá-lo só o beneficia para a maioria dos votantes que acha que há uma clique que não o deixa trabalhar.

supersueca

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 12:24

Em votantes não ficou 45%-55?

No final do dia, interessam os resultados ponderados, mas é revelador da divisão que existe no clube e que o cabrão nunca terá descanso.

Vamos ver. Vai haver alterações nas AGs com acesso ao voto não presencial via transmissão para as casas. Eles sabem bem de onde vem o perigo agora e o Banana deixou isso bem claro no.ultimo debate

jpcafe

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Miguel Caeiro

Citação de: adryy em 09 de Novembro de 2025, 12:09
Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Novembro de 2025, 12:06Conversa de supermercado, há uns minutos:

"Ele aprendeu muito em 4vanos."

:estrelas:

Ainda ontem estive num aniversário em que a conversa era exatamente a mesma. Que pegou no clube após era do bigodes e que não podia fazer milagres. E agora nestes próximos 4 anos é que vai ser (conversa de m €€€ rda).

O curioso dessa conversa é que, essa mesma gente, caso a polícia judiciária não nos tivesse livrado (o que é uma vergonha) desse vigarista e charlatão, teria contribuído para a sua perpetuação como presidente do Benfica. Eu não tenho dúvidas.

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 09 de Novembro de 2025, 12:30

Que nojo!

E um

N1c0

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 12:31
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 12:29Agora vai andar 3 anos a penar e a dar títulos aos rivais (há que não andar em contramão e é preciso ajudar), depois no último ano antes de eleições lá ganha novamente (a FPF e Liga terão todo interesse em ajudar nesse último ano, de forma a perpetuar um SLB perdedor).
isto,

Vamos a ver quatro dos últimoa sete títulos foram isto,
os outros três foram por acaso, enquanto se desmontava equipa vencedora, e sem renovar quando necessário

Dois dos 4 títulos do Rui, incluindo um campeonato, foram graças ao Velez. É preciso não esquecer. E ainda foi preciso ser o Nuno Gomes a indicar-lhe o treinador ou teríamos mais um Quique desta vida.

Mas eh apanhou o clube em cacos e foi campeão na primeira época.

MCMIV

O Manteigas, caso tivesse o mínimo de dignidade, não se prestaria a isto. Que desilusão, até autocolantes foram colados nos boletins de voto.

Isto só demonstra uma coisa: para a trupe dele, o Benfica não está "acima de tudo".

Não esquecerei. Se calhar acaba a ser o próximo delfim.

HB

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 12:16

ok,

na primeira volta, sem os 50, não seria mais renhido ?

Teria sido mais renhido mas até na 1ª volta o Rui Costa também venceu no número de votantes.