Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mamb

Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 13:30
Citação de: Mamb em 07 de Novembro de 2025, 13:27
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: Mamb em 07 de Novembro de 2025, 13:18
Citação de: paalexg em 07 de Novembro de 2025, 13:08Será que o Encosta mentiu sobre o Fernando Tavares? E que ele é a tal pessoa a que se referia, quando se recusou a adiantar o nome?

O Noronha perguntou diretamente e ele disse que não.

Segundo ele, "Das pessoas mais conhecedoras do futebol feminino português" - Para diretor Geral.

Volto a escrever, será que com a saída com (ir)responsável do FT a Helena Costa aceita ser DD do FF do Benfica? Ou será um nome ainda pior, como o NC?

Acho que o Rui Costa e a Helena, se não me engano, têm uma excelente relação, mas ela agora é diretora desportiva do Estoril, duvido que venha para cá nesta altura. Mas encaixa no que ele diz, de ser alguém com um grande conhecimento no futebol feminino português.

"NC", quem te referes?

A Helena Costa foi noticiado que não aceitou o convite do Benfica, pode não ter querido trabalhar com o FT. O NC que me refiro é o Nuno Cristovão, já trabalhou no Benfica antes de ir treinar o sporting e depois de ter saído daquele hospício foi DD do torreeense

Olha, passou me ao lado essa de ela não querer trabalhar com o Tavares.

Epah, esse não, não brinquemos com coisas sérias.

MaFd_R@_SLB

Citação de: paalexg em 07 de Novembro de 2025, 13:08Será que o Encosta mentiu sobre o Fernando Tavares? E que ele é a tal pessoa a que se referia, quando se recusou a adiantar o nome?

Segundo ele, "Das pessoas mais conhecedoras do futebol feminino português" - Para diretor Geral.
Se for tão conhecedor do futebol feminino como o Ruizinho é conhecedor do futebol masculino até ao fim do mandato temos tantos títulos como o Braga e menos que os dois rivais

marislb

Citação de: Mamb em 07 de Novembro de 2025, 13:33
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 13:30
Citação de: Mamb em 07 de Novembro de 2025, 13:27
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 13:21

Volto a escrever, será que com a saída com (ir)responsável do FT a Helena Costa aceita ser DD do FF do Benfica? Ou será um nome ainda pior, como o NC?

Acho que o Rui Costa e a Helena, se não me engano, têm uma excelente relação, mas ela agora é diretora desportiva do Estoril, duvido que venha para cá nesta altura. Mas encaixa no que ele diz, de ser alguém com um grande conhecimento no futebol feminino português.

"NC", quem te referes?

A Helena Costa foi noticiado que não aceitou o convite do Benfica, pode não ter querido trabalhar com o FT. O NC que me refiro é o Nuno Cristovão, já trabalhou no Benfica antes de ir treinar o sporting e depois de ter saído daquele hospício foi DD do torreeense

Olha, passou me ao lado essa de ela não querer trabalhar com o Tavares.

Epah, esse não, não brinquemos com coisas sérias.
se fosse a Helena Costa era uma bola dentro do encosta o que me leva a querer que não é ela 😂

SLRIOBOM

Notguilty

Limentaen

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Novembro de 2025, 16:05Deverá ser Mônica Jorge.

Cumpre os critérios principais da escala vieira/banana é incompetente, anti Benfica e gosta de se promover

Mamb

O banana já divulgou quem vai ser o irresponsável para o futebol feminino?

GloriosoSLB1904

Citação de: Mamb em 09 de Novembro de 2025, 12:31O banana já divulgou quem vai ser o irresponsável para o futebol feminino?

Nada.

A ver se não fica ao abandono.

Notguilty

Que metam o Manteigas , ao menos tinha um projecto para isto.

ssm24

Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2025, 18:31Que metam o Manteigas , ao menos tinha um projecto para isto.

O RC podia aproveitar algumas ideias dos outros candidatos, o Noronha e o Manteigas tinham boas medidas para o feminino, mas o RC nem isso vai aproveitar.
Por este andar a secção vai ficar mesmo ao abandono.

Notguilty

Citação de: ssm24 em 09 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: Notguilty em 09 de Novembro de 2025, 18:31Que metam o Manteigas , ao menos tinha um projecto para isto.

O RC podia aproveitar algumas ideias dos outros candidatos, o Noronha e o Manteigas tinham boas medidas para o feminino, mas o RC nem isso vai aproveitar.
Por este andar a secção vai ficar mesmo ao abandono.
O RC já deu o mote. Não vale a pena investir porque as outras equipas não investem.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: Mamb em 07 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: SLRIOBOM em 07 de Novembro de 2025, 16:05Deverá ser Mônica Jorge.

É info ou opinião?
Opinião.

E é bem provável que seja tendo em conta o que disse o Rui Costa num dos debates.

O trabalho feito na FPF foi uma merda. Benfica, Sporting e Braga é que têm alavancado isto quase sozinhos.