Eleições 2025

AHDRA77

Ontem era o "jogo" mais importante, deste milénio, para o Benfica... e perdemos de goleada!!!
Da minha parte reservo-me o direito de me afastar desta carneirada toda e o dever de também não celebrar as conquistas (prevejo que serão muito poucas) deste novo Benfica!!!
Aguardo pelo que será isto daqui a 4 ou 8 anos.

matadu

Acabei de desinstalar o Facebook.

Perdi anos de vida estas duas semanas lá.

Elvis the Pelvis

Manteigas é um traidor, nunca terá os meus votos.

Noronha Lopes, bem, Noronha Lopes percebe-se que se desgastou muito com estas eleições. Entendo perfeitamente que se afaste, era o que eu faria no seu lugar.

É um bom comunicador? Não é. Isso implica que não seja sério? Obviamente que não. Na sua fragilidade comunicacional, era perceptível o amor incondicional ao clube.

Para se ser líder de um clube de futebol, neste caso o Benfica, não é necessário que se seja um grande comunicador. Interessa sim, que se seja competente e sério. Que se seja um líder. Alguém que saiba delegar aos competentes que o rodeiam. Noronha Lopes seria isso, tenho a convicção absoluta.

Os benfiquistas preferiram o culto a uma figura que enquanto jogador nem sequer é das maiores lendas do nosso clube, e que enquanto dirigente já demonstrou inúmeras vezes a sua incapacidade total.

It is what it is.

NSC

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 01:08Ainda há pessoal que pensa que este povo fez o "25 de Abril".  :2funny:
Só quem não o conhece é que acredita.

Quem fez a revolução foram os militares que estavam fartos da guerra do Ultramar e de apanhar no lombo por uma causa perdida. Quando o povo viu que era seguro, saíram todos da toca quais heróis.

O nosso povo é bom em muitas coisas mas em vontade para mudar o estado de coisas não é uma delas. Preferem comer arroz todos os dias que ao menos é certinho.
E mesmo os militares que o fizeram foi por vários motivos, sendo um de eles o descontentamento relativamente à progressão na carreira...

eaglepin3

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2025, 12:11100% dos sportinguistas estão felizes

100% dos portistas estão felizes.

65% dos benfiquistas estão felizes.

Já recebi mensagens de amigos Portistas e Sportinguistas. Estão em êxtase com os resultados.

Como alguém já aqui disse, Noronha Lopes seria um tiro no escuro, Rui Costa foi um tiro nos cornos.

B.Verissimo

Mantequillas sei bem que andas aqui, resta-me dizer-te que não vales merda nenhuma.

supersueca

Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:21
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: HB em 09 de Novembro de 2025, 11:40
Citação de: o Noruego em 09 de Novembro de 2025, 11:35os 50 votos decidiram, e deram cabo e disto

Não, o Rui Cosa ganhou em toda a linha, os 50 votos apenas aumentaram a dimensão da vitória.

na primeira volta, sem os 50, não seria mais renhido ?
Ganhava na mesma. A questão é bem mais profunda do que a questão da disparidade do escalão de votos

ok,

o nosso Clube tem uma dimensão que sempte estará pronto a reacordar.
Mas bem nisto podemos entregar à sombra da bananeira.

Cativar as gerações mais novas, a renovação, e sobretudo o interesse da massa adepta é algo a ser encarado.

E nisto todos os clubes concorrem quase em pé de igualdade, os três grandes com certeza.

Qual tem feito o melhor trabalho, não sei exactamente, mas o Benfica não parece ser!

Para pensarmos à frente dos próximos dois ou quatro anos, para termos posição nas próximas décadas, esta questão tem de ser abordada!

Por uma questão de maior equilíbrio sou a favor de um escalão de votos mais aproximado, mas por varias razoes sou contra 1 voto por socio. Quanto a cativar os mais jovens, é um caso perdido. Milhares e milhares de vitos vieram dos tais "jovens". Gostava de ter acesso ã votação por escalões de voto para confirmar aquilo que sempre aconteceu com todos os presidentes eleitos: ganham sempre em todos os escalões

jpcafe

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Vai ler A Bola.

Isto?

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-e-o-convite-de-rui-costa-gosto-mais-de-estar-na-porta-10-piso-0-2025110908274870005

Cob92

Joao Noronha Lopes Era o Presidente que o Benfica merecia mas Nao aquele que o Benfica precisava para este momento.

Agradeço a ele e a sua equipa que mais uma vez Era 5 estrelas.

So lhe peço para levantar a cabeca e seguir em frente.

Tambem agradeco a todos os adeptos que foram votar na mudanca e que fizeram o seu trabalho, a esperanca de ter algum dia um Benfica melhor Está nas vossas maos e naquelas que vao mudar de barco ao longo do tempo porque Nao me parece que a situacao vai melhorar.

Por fim, agradeco a este forum e a todos os seus users porque sem ele eu estaria a viver o Benfica apenas no meu cantinho mas viver o Benfica è Tambem conviver ou pelo menos ter trocas de ideias diferentes que afinal mesmo Nao estando de acordo no final do dia todas Estás ideias diferentes tem todas o mesmo sentido de pensamento que è o seguinte : pensar o melhor para O Benfica.

Ontem foi difficil, houve lagrimas mas Nao tantas como o meu primeiro jogo vivido enquanto jovem adepto Benfiquista ou como na final da Liga Europa frente ao Sevilha, talvez porque no fundo do meu coraçao, ja sabia que isto iria acontecer mas fiz questao de esforçar-me para acreditar que seria possivel mudar agora o rumo do clube em 2025.

Por fim, vou me afastar do Benfica mas Nao no sentido de o abandonar mas sim pelo facto de eu estar mesmo muito chateado e amuado com o proprio clube e com os seus adeptos, estes ultimos 4 anos foram um pack de todas as desgraças possiveis que um Benfiquista possa viver, aconteceu tudo e mesmo assim nestas eleiçoes Nao aconteceu nada.

Tambem vou ter que acabar com essa coisa de criar algumas ligaçoes emocionais com os miudos do Seixal, ja sei Qual sera o futuro deles e aquilo que eu quero para estes miudos so pode acontecer no FM.

Voltarei de vez em quando so para fazer um balanco dos acontecimentos e continuar a ter uma Troca de ideias com o nosso pessoal aqui do forum que de Taliban's tem pouco mas de Inteligencia e vontade de fazer e pensar o melhor para o clube tem Muita.

So tenho 28 anos mas moralmente enquanto Benfiquista sinto me cansado e preciso de fazer uma pausa nisto.

Apesar de tudo, o meu sangue e o meu coracao nunca vao mudar, ja assumi que simpatizo por outros clubes mas so tenho um clube e esse nunca vai mudar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

jpcafe

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 12:39
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 12:36
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 11:38De amicitia.

Vou evitar comentar com base no título porque não estou a conseguir ver o vídeo.

Não tem nada a ver, jornalixo. Mas obviamente não se pode obrigar as pessoas a ver vídeos

Noisiv

Meus caros, vamos só encerrar este assunto com uma ida ao VAR. Tive de recorrer a captura externa de ecrã porque só na app é que consegui puxar para trás, na webapp não.

O tal "abraço sentido". Atentem no sorriso de orelha a orelha do abraçado.

Este tipo de coisas não se inventam, são como são, e cabe a cada um interpretá-las da melhor forma e tirar as suas próprias conclusões.

Se quiserem uma apreciação do tratamento que RC teve para com outros co-opositores, têm aqui o excerto, em vídeo: https://streamable.com/yfb4jr

Festivus

Depois de Luís Tadeu os sócios também não elegem JNL. Enfim...

matadu

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 12:47Mantequillas sei bem que andas aqui, resta-me dizer-te que não vales merda nenhuma.

Qual será o username do gajo?

Mzungo

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: supersueca em 09 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Novembro de 2025, 12:23Afinal o Manteigas estava feito com o banana...

O que é que ele fez?. Tenho estado e vou estar afastado de tudo o que é media (excepto aqui).

Quando a cerimónia de consagração do Rui Costa como presidente, foi dos primeiros a dar um forte abraço ao banana e já recebeu um convite para ir trabalhar com ele.

Que nojo!

Que convite?

Vai ler A Bola.

Acho muito bem que tenha recebido um convite.

Ainda bem.

Soundwave

Citação de: Lusiisul em 09 de Novembro de 2025, 10:59Acordei com aquela ressaca como se o Benfica tivesse levado 5 de um sporting ou porto...acredito que para muitos aqui a sensação possa ter sido ainda pior...

Essas não doem. Esta sim.